Tweets at Pôr do Sol, Colatina, Colatina, Espírito Santo around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Pôr do Sol, Colatina, Colatina, Espírito Santo 30km.


Search Results

Camisa 9 G_Henriquerb

RT @Sabrinadiassr: por isso que eu sempre sou sincera ao extremo com meus bebês

2018-05-26 00:03

predo predocpcho

futuro estudante de história assim espero

Não sei qual tênis comprar aaaaaah

2018-05-26 00:03

Srt Blossom NayVagmaker

Sagita♐, asc. em ♈. Namorando. Leitora, potterhead, apaixonada por flores 🌷 e Pelo sistema Solar 🌠🌖🌎
É o meu raio de luz ☀️01.04🍀

Realmente eu tenho que guardar tudo pra mim.

2018-05-26 00:03

anacarol✠ carolbragab

apx pelo @VascodaGama

Nesse tempinho um capuccino quentinho cai bem demais

2018-05-26 00:03

Biel 027 🔥 Gabriel24367719

ifes Campus Itapina 💚

Caralho, as meninas do ifes itapina e tudo Linda, pqp

2018-05-26 00:03

winx Isabella_Carara

Aceita e segue!

Kkkkkkkk

2018-05-26 00:03

1/2 eduarda_manzoli

Pequena garota&Grande tristeza
Apenas uma Libriana que almeja por carinho ♎❤

Ontem eu estava TÃO FELIZ e disse que nada me abalaria.....
.
.
Minha garganta infeccionou

2018-05-26 00:02

Sorriso 💐 Soh_riso

24 belos e bem desperdiçados anos, O Homim que só ri e da RT's aleatórios | Atolo, Atuelo & Tolei | Here we go

@cintiascardini Pq?

2018-05-26 00:02

Hércules💥 _avancinni

Odontologia 👕
18 primaveras 🌸

se você for capaz de sonhar , você é capaz de realizar


Espírito Santo 🗺

eu só quero que sábado não demore pra chegar.

2018-05-26 00:02

sua_@💸 Agnexxlm

psicólogo tá muito caro, por isso criei um Twitter 🔥

RT @MykaelaWestphal: 🌟

2018-05-26 00:02

Linharenses Linharenses

tweets enviados automaticamente
(reporte qualquer tweet enviando por DM)

O maior medo da Lara tá se multiplicando todo dia aqui em Linhares

2018-05-26 00:02

Hércules💥 _avancinni

Odontologia 👕
18 primaveras 🌸

se você for capaz de sonhar , você é capaz de realizar


Espírito Santo 🗺

Tomei ranço até de quem já foi meu amigo, imagina de você que se faz.

2018-05-26 00:02

Juh🌸 juh1404

olá meu anjo 😇 snap:julia_ramos12

O maior medo da Lara tá se multiplicando todo dia aqui em Linhares

2018-05-26 00:01

Zamp 💫 zamprei

@yasminegrelli09 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-05-26 00:01

belamoça anamagalhaee

loca como tu madre

@ootarioo @lcgiu vc mano kkkkkkkkk

2018-05-26 00:01

Linharenses Linharenses

tweets enviados automaticamente
(reporte qualquer tweet enviando por DM)

O nuno linhares namora? — Who?

2018-05-26 00:01

Linharenses Linharenses

tweets enviados automaticamente
(reporte qualquer tweet enviando por DM)

O pastor Georgeval Alves e a sua esposa, Juliana Sales, mãe dos irmãos mortos em Linhares, também estão na lista de…

2018-05-26 00:01

Hércules💥 _avancinni

Odontologia 👕
18 primaveras 🌸

se você for capaz de sonhar , você é capaz de realizar


Espírito Santo 🗺

O mal dessas meninas é achar que tudo é motivo de inveja.

2018-05-26 00:00

Sabrininha Sabrinadiassr

👻 sabrinadr1

por isso que eu sempre sou sincera ao extremo com meus bebês

2018-05-26 00:00

livas vinhaa27

pega fogo cabaré

sextou de cu eh rola

2018-05-26 00:00

Hércules💥 _avancinni

Odontologia 👕
18 primaveras 🌸

se você for capaz de sonhar , você é capaz de realizar


Espírito Santo 🗺

não existe ex amigo, o nome disso é filha da puta.

2018-05-26 00:00

Gly glyciapl

snap:glyciapl

@KayoNunees @julio_travezani Bom diaaaaa!! ☺️☺️🤭

2018-05-26 00:00

Pedro pedro_vs77

tudo posso naquele que me fortalece! Atleta do Esporte Clube Aracruz ⚫️🔴🐲

O jeito é ir pro gordo né, de lá Deus toma conta

2018-05-25 23:59

Letícia 💫 LetciaO52394

11/12 ❤️

Pergunte-me qualquer coisa

2018-05-25 23:59

Carol carolina_simon

Algumas vezes faz sentido, outras não.

Oi meninas

2018-05-25 23:59

jezabel Cdtt_ev

aquarianja com asc em sagita e lua em leão🍂
buscando um ponto de equilibrio 🍂

Dps de passar a semana toda triste e doente to indo p escola vo oprimir todo mundo, Maik me aguarde

2018-05-25 23:59

Haryelton haryelton

027

Sincero, fechado e digno de confiança!

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-05-25 23:59

lua badluaer

follow me

@brena_souzap Aah, eu tava com dó de terminar, mas a curiosidade de saber o final era maior

2018-05-25 23:59

DRIN suilaneoliveira

cover de Ivete Sangalo, amiga de Rupaul e mãe. tenho 1 evento de bilolas e não faço anal

RT @betinhofleite: Queria muito ver a cara dos heteros cis topzeira do meu curso tentando responder essa pergunta na prova hoje kkkkkkkkkkk…

2018-05-25 23:59

Pedro pedro_vs77

tudo posso naquele que me fortalece! Atleta do Esporte Clube Aracruz ⚫️🔴🐲

@JVictorMai Cow 😂😂😂😂😂😂 jogador rodado, aí é só lombo canadense

2018-05-25 23:59

jezabel Cdtt_ev

aquarianja com asc em sagita e lua em leão🍂
buscando um ponto de equilibrio 🍂

Sou sua pergunta sem respoooosta

2018-05-25 23:58

breno brenwfarage

17, linda evangelista

Hey. My name is Alice and I'm 21 years old. I'm looking for a good lover! Do you mind getting to know me? Sign up h…

2018-05-25 23:58

Sabrininha Sabrinadiassr

👻 sabrinadr1

@G_Henriquerb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim

2018-05-25 23:58

Cau Marques tiagocau

Marido da Pat Girl, pai do Francisco, professor, jornalista e muito curioso.

Amanhã é dia de vestir vermelho e torcer muito pro Liverpool!

2018-05-25 23:58

Princesa An@ Mwdebb

027//🔥 SCCP ❤⚽
Mancha verde💚

Meu quarto ainda tem seu cheiroo, de vazio eu entendo

2018-05-25 23:58

Estevoni Tevim_M

Faculdade Pitágoras • Odonto⚕📚 •17y

@gheisymara Fala aí, minha vida é uma merda kkkkkkkkkkkkkk scr

2018-05-25 23:58

flaviane Mendes Flavianemendes

Eu vejo a vida melhor no futuro...

Gostei de um vídeo @YouTube QUE VOCÊ TEM A PERDER? - Ep.1206 #CACA

2018-05-25 23:57

ventos de netuno coexxistt

Acho que eu era apenas outra parada rápida até você se decidir. Você só desperdiçou meu tempo.

caralho xamã, que musicão da porra

2018-05-25 23:57

Estevoni Tevim_M

Faculdade Pitágoras • Odonto⚕📚 •17y

@lsdeisy Ai perdao ❤

2018-05-25 23:57

Tanatyliana tatyane_nali

To com uma bolha na boca

2018-05-25 23:57

Luiza GamaLuiza01

RT @BrendaBotelho12: Viram né? Ouvir sem questionar @mariliaa_amaral @rodriguezMaryyy @KhetilyMoura @GamaLuiza01

2018-05-25 23:57

Tanatyliana tatyane_nali

Mano um ovo explodiu na minha cara

2018-05-25 23:56

Biel Plotegheer

sútil como um coice de mula

ta revelado, o apelido q minha avo me chama é CHICO VIOLA

2018-05-25 23:56

spíndula camilaspindulaa

18, mineira, estudante de odontologia 😷💉
''O amor é bandeira de paz'' 🏳️❤️

Nossa amiga é um ranço tão mais tão mais tão grande que pqp

2018-05-25 23:56

Deisy lsdeisy

Não fale sem saber e quando souber não fale sem amor! 💗

só pra quem assistiu foi divertido

2018-05-25 23:56

spíndula camilaspindulaa

18, mineira, estudante de odontologia 😷💉
''O amor é bandeira de paz'' 🏳️❤️

Não tem condições

2018-05-25 23:56

spíndula camilaspindulaa

18, mineira, estudante de odontologia 😷💉
''O amor é bandeira de paz'' 🏳️❤️

NATÁLIA É A MELHOR PESSOA KKKKKKKKKKK

2018-05-25 23:56

Deisy lsdeisy

Não fale sem saber e quando souber não fale sem amor! 💗

RT @Tevim_M: " Vi seu Twitter " meu coração parou por 1 min

2018-05-25 23:56

SÓ VEM GUARAPARI 😁😊 rafaelb444

Minhas paixões? Para mim só existe a música, a vontade de cantar e o amor verdadeiro ❤

@adilajunca puuuttzzz kkkkk ia ser bem melhor na moral kkkkk </3

2018-05-25 23:56

SÓ VEM GUARAPARI 😁😊 rafaelb444

Minhas paixões? Para mim só existe a música, a vontade de cantar e o amor verdadeiro ❤

@ChegaCamatta vrdd veeiii kkkkkkkkkkkkk

2018-05-25 23:55

proli prolixando

se eu me perder venha me encontrar

ESSA É A MELHOR PUBLICAÇÃO SOBRE A GREVE ATÉ AGORA

2018-05-25 23:55

Hércules💥 _avancinni

Odontologia 👕
18 primaveras 🌸

se você for capaz de sonhar , você é capaz de realizar


Espírito Santo 🗺

@MaryyDaniela adoroo ❤

2018-05-25 23:55

Estevoni Tevim_M

Faculdade Pitágoras • Odonto⚕📚 •17y

Quem vai passar 1 semana sem dinheiro em Linhares ? Kkkkkkkkk eu

2018-05-25 23:55

Linharenses Linharenses

tweets enviados automaticamente
(reporte qualquer tweet enviando por DM)

RT jornalhoje: Polícia indicia pastor pela morte do filho e do enteado em Linhares, no ES

2018-05-25 23:55

merida damascenoemy

o carrossel nunca para de girar

RT @predocpcho: Queria que a quadrilha chegasse logo

2018-05-25 23:55

A p o l o SoaresGui_

insta : _soares_gui

Mina tudo bem vão fugir daqui, vão fugir daqui ahh

2018-05-25 23:54

Sr. Rinite rapha_mf

cadê?
































































































snap: raphael13mf // insta: raphael_mf

@costa_alana1 Tá bommm, vou tentar me conter

2018-05-25 23:54

Thalita SDV💀♑ Thata_Confusa

♑Capricorniana.

🌈🌈

Potterhead ⚡

Ai vey, sem condições de ficar no Facebook. Rede social lixo q só tem gente nojenta q fica fazendo piada sobre tudo…

2018-05-25 23:54

Dryuuu drytrevizani

22, aquariana com ascendente em áries / insta: drytrevizani

Certas coisas eu prefiro só ignorar e fingir demência mesmo

2018-05-25 23:54

miçangueira☮️ ester_guasti

O tempo é uma ilusão

@robertadadaltof não sei, só sei que tem redação hj e tinha que pesquisa alguma coisa

2018-05-25 23:53

André Bissi andrebissi

Aehoo

2018-05-25 23:53

ventos de netuno coexxistt

Acho que eu era apenas outra parada rápida até você se decidir. Você só desperdiçou meu tempo.

eu to amando muito o teatro aaaaaaaaaa

2018-05-25 23:53

zé pequeno felip3sales

Quem é esse neguinho marrento? Do sorriso branco, cabelo preto, da voz linda? | Zero27 | 😅

sextoou em casa sem dinheiro

2018-05-25 23:53

Linharenses Linharenses

tweets enviados automaticamente
(reporte qualquer tweet enviando por DM)

ENTREGA DOS PRÊMIOS DO CAPIXABA CAP ! — em Banca Cerqueira Centro Linhares

2018-05-25 23:53

titio avô falatuvianna

“E no meio daquela confusão, Deus me disse: “Estou cuidando de tudo, confie em mim. Apenas não solte minha mão.”❤️

🎧🎼❤️

2018-05-25 23:52

Alquimista de Aço Arthur_bisii

E no final tudo o que restou foi o caos

Jesus Cristo quando eu estiver com net no pc de novo eu vou ficar em casa recluso 1 semana

2018-05-25 23:52

Zanol Brzesky rbzanol

Snap e Insta: rafazanol

Não creio que vou ter que ir lá em sooretama abastecer o carro kkkkkk

2018-05-25 23:52

Rafael Firmino RafaelF91569387

@cerejalady Bom dia 😉

2018-05-25 23:52

Estevoni Tevim_M

Faculdade Pitágoras • Odonto⚕📚 •17y

70 reais jogado fora aiaiaiiaiaia

2018-05-25 23:52

demonio mais bonito de konoha catharinacomth

Não se engane amor, sou o demônio disfarçado

Lava o cabelo é uma delicia né

2018-05-25 23:52

proli prolixando

se eu me perder venha me encontrar

@victoriaortre @holzhh Te amamosss

2018-05-25 23:52

De Souza LukasAlves123

Escorpiano ♏ Snap : Lucassouza31 👻 insta 📸 Lucas.szaa

RT @ManuOliveiracg: Perdoa a boca pocada ❄

2018-05-25 23:52

proli prolixando

se eu me perder venha me encontrar

RT @victoriaortre: Definitivamente estou na melhor turma

2018-05-25 23:52

Leaziin 🇦🇺💰 leealpedro

Fé na caminhada , crendo em Jesus cristo |027🏡

Morro sem amizade, mas não sustento falsidade...

2018-05-25 23:52

spíndula camilaspindulaa

18, mineira, estudante de odontologia 😷💉
''O amor é bandeira de paz'' 🏳️❤️

@LetciaSpindula Uai

2018-05-25 23:52

Zanol Brzesky rbzanol

Snap e Insta: rafazanol

@micaelemgrassi Isso aí kk

2018-05-25 23:52

Rodrigo _rodrigo__tonon

SRN

@KlayverLyrio @HoustonRockets @CP3 Eu vi isso

2018-05-25 23:52

Estevoni Tevim_M

Faculdade Pitágoras • Odonto⚕📚 •17y

Não acredito q a neu me avisou q n ia ter jogo dps q eu entrei no ônibus pra ir pra Sgp

2018-05-25 23:52

alice jhodrama

perdoem a minha existência

RT @vishmmari: BOBO FUI EU

2018-05-25 23:52

Lemão caraidealll

Cara ideal

vou parar de se trouxa . Faço muito os gosto das pessoas

2018-05-25 23:51

mari vishmmari

fica na linha q a produção vai falar com você

@jhodrama @lavesnia chegou a outra pra tumultuar

2018-05-25 23:51

álex alekzsantoss

👻 al3xsantos

@cassia_fr CADÊ

2018-05-25 23:51

Camisa 9 G_Henriquerb

RT @silasbravim: Jogar sozinho cansa

2018-05-25 23:51

Maykolino _Maykolhoffmann

Pseudo-Biólogo UFES - CEUNES 🌎🦀🌱
Caso venha perguntar: Não. Não sei que bicho é esse.

AMÉM PROVA CANCELADA

2018-05-25 23:51

girassóis❤🌻 ManzoliThainara

♉ EU NUNCA TERIA DESISTIDO DE VOCÊ ❤👑🌼
PEDAGOGIA 1/8 UNESC

😂😍🐌

2018-05-25 23:51

Rafael Firmino RafaelF91569387

@safada18_ Disse tudo agora, respeito é bom e todo mundo gosta 😉😉😉😉😉

2018-05-25 23:50

silas silasbravim

19, 30% engenheiro 🎓 // 👻 bravimsilas // @flamengo 🔴⚫️

Jogar sozinho cansa

2018-05-25 23:50

A Santana 🌸 nfrozenn

👻 : santana.nicoly

🔥😋

2018-05-25 23:50

dieguin _ddiasr

as luzes da minha mesa formam uma atmosfera punk

>>>

2018-05-25 23:49

miçangueira☮️ ester_guasti

O tempo é uma ilusão

eu sei que tinha que fazer alguma pesquisa pr redação de hj mas não lembro oq era

2018-05-25 23:49

amanda araújo 🌼 amandaaraujo154

geminiana ♊️

MARAVILHOSAS 😍

2018-05-25 23:49

silas silasbravim

19, 30% engenheiro 🎓 // 👻 bravimsilas // @flamengo 🔴⚫️

Greve só*

2018-05-25 23:49

Rovena RovenaOnofre

🐠🌵❄️🍕☕️⛹️‍♀️🏊‍♀️🎸✈️🏥💉🏳️‍🌈❤️

100 noção

2018-05-25 23:49

VP vivyan_pariz

Eu gosto de você, tchau

@nattalieguerra Kredu deus que me livre

2018-05-25 23:49

silas silasbravim

19, 30% engenheiro 🎓 // 👻 bravimsilas // @flamengo 🔴⚫️

É muito meme pra uma greve sim 😂

2018-05-25 23:49

anacarol✠ carolbragab

apx pelo @VascodaGama

Eu ia adorar rss

2018-05-25 23:49

jbatistaa7

...

Amém

2018-05-25 23:48

MS Miikaela09

Seja a mudança que o mundo precisa! // perdoar para ser perdoado// 25•03❣️👫

@rscnicollas Depois te falo para onde eu vou

2018-05-25 23:48

A Santana 🌸 nfrozenn

👻 : santana.nicoly

fazer manutenção é uma porra

2018-05-25 23:48

Hartur Serafim Hartuzinh0

RT @Sabrinadiassr: eu simplesmente odeio quando vou falar algo p pessoa e ela caga véi, pq quando ela começa a contar as histórias dela eu…

2018-05-25 23:48