Tweets at Quirinópolis, Quirinópolis, Goiás around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Quirinópolis, Quirinópolis, Goiás 30km.


Search Results

_oisde

19, Geminiana

RT @pqs_guu: Tu senta mais com a bunda, ou chupa mais com a boca?

2018-10-22 12:26

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

E eu vi que isso é vdd só hj

2018-10-22 12:22

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

@Gouvelanjo @DesconheciFatos ☺️

2018-10-22 12:21

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

@Gouvelanjo @DesconheciFatos Vamos relaxa

2018-10-22 12:21

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

@Gouvelanjo @DesconheciFatos Que bom que vc entende as coisas rápido meu amigo ☺️

2018-10-22 12:20

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Sem palavras pra essa mulher 🤤

2018-10-22 12:20

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

E realmente eu sou muito bom ☺️

2018-10-22 12:19

Caminhão Pipa Leehnhadora

Um dia eu vou ser Doutora🎓
me traga um trago de café

Espero que ela durma bem,

2018-10-22 12:09

Caminhão Pipa Leehnhadora

Um dia eu vou ser Doutora🎓
me traga um trago de café

RT @annataisasr: O cansaço chegou cansando no 12 partiu sono profundo

2018-10-22 12:08

Caminhão Pipa Leehnhadora

Um dia eu vou ser Doutora🎓
me traga um trago de café

@annataisasr Ícone demais essa mulher

2018-10-22 12:08

Valdir vldr_malvina35

Má influencia

@depaulagio Kkkk bobinha msmmm emmmm

2018-10-22 12:07

mid midfrrr

sim kkkk

2018-10-22 12:04

IPimenta nicollepiementa

🏁

Ô menino carinhoso 😍

2018-10-22 12:01

Caminhão Pipa Leehnhadora

Um dia eu vou ser Doutora🎓
me traga um trago de café

Tomando um banho frio pra dormir mais tranquila

2018-10-22 11:59

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Eu gosto é do estrago rs.

2018-10-22 11:57

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

O cansaço chegou cansando no 12 partiu sono profundo

2018-10-22 11:54

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

@Slclemess Eu sou um mito, eu sei hahaha

2018-10-22 11:53

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

Ou partiu marafuá e ir no trenzinho doido lá

2018-10-22 11:52

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

@GomesTwuelle Quando cê tive pegando um carro, vou paga altos bundão nos lanchinho só pra nós raxaa a galera fica em choque kkkkkkk

2018-10-22 11:51

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

Alguém ver a Manuela manda ela me desbloquear

2018-10-22 11:47

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

@LourenaOliver Kkkkkkkkkkk

2018-10-22 11:47

Lázara Thais lazthais

eu sou é muito doida da cabeça

O Victor me deixa muito estressada, meu Deus do céu

2018-10-22 11:46

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Abaladissima eu que tô depois do que eu vi, misericórdia 👌🏻

2018-10-22 11:45

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

Feio

2018-10-22 11:42

Lourena Oliveira LourenaOliver

Ele é Tudo..eu sou só uma frase.8' #Jesus

@annataisasr Gentee mas seriooo que risada engraçada manooo😂😂

2018-10-22 11:38

Lourena Oliveira LourenaOliver

Ele é Tudo..eu sou só uma frase.8' #Jesus

@annataisasr 😂😂😂 ça lokaaaa🍃

2018-10-22 11:36

Lázara Thais lazthais

eu sou é muito doida da cabeça

Agora eu tô puta véi

2018-10-22 11:36

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

Que vergonha que to de você 😶

2018-10-22 11:32

mid midfrrr

por um mundo onde as pessoas parem de colocar enquetes do lado que pula stories pq não aguento mais clicar errado

2018-10-22 11:29

Sinforoso :3 SinfoDoCrack

Gravo video para o youtube so pra divertir a mim e aos outros... =D

Gostei de um vídeo @YouTube E O TRAVA LÍNGUA DA XUXA | LIVES ENGRAÇADAS #153

2018-10-22 11:28

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

Se não é pra ser não vai ser
Essa frase agora que ela pesou em mim

2018-10-22 11:25

Trouxa💤🤦🏻‍♀️ Valenthine1

Segui o baile bb

queria um @

2018-10-22 11:24

Trouxa💤🤦🏻‍♀️ Valenthine1

Segui o baile bb

@BtJoao véi se vai ver

2018-10-22 11:23

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Aposto um beijo que cê não me beija.

2018-10-22 11:20

Gus pqs_guu

aquariano sistemático, since 1999. 👻: pqs_guu

@_LuisCsA Hahaha mas éoq? 🤤

2018-10-22 11:19

Barcelos@saibarai bheatriz_g

Vai a merda 💆

@AnaClar18082897 Mudou o horário? 😫

2018-10-22 11:18

Geovanna Barroso geobarroso2

♋️ 👻 geeobarroso2

@e7duarda claro ❤️

2018-10-22 11:16

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

Vou tirar o aparelho amanhãaaaa 🤤🤤🤤🤤

2018-10-22 11:14

Geovanna Barroso geobarroso2

♋️ 👻 geeobarroso2

ontem estava triste, hoje eu to feliz

2018-10-22 11:14

Trouxa💤🤦🏻‍♀️ Valenthine1

Segui o baile bb

@BtJoao

2018-10-22 11:13

Trouxa💤🤦🏻‍♀️ Valenthine1

Segui o baile bb

vontade de matar o João Vitor

2018-10-22 11:13

Trouxa💤🤦🏻‍♀️ Valenthine1

Segui o baile bb

não mandei ir atrás de mim, pq eu nunca tive interesse

2018-10-22 11:12

safadão SmittyWeslley

😛

@vitorya_Lr Tem como não

2018-10-22 11:12

safadão SmittyWeslley

😛

Que menina ridícula

2018-10-22 11:09

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

“Não insistir em algo que não é verdadeiro”

2018-10-22 11:08

coelhinho Felipe__cm7

oi

@vitorya_Lr Nós somos tops né

2018-10-22 11:06

safadão SmittyWeslley

😛

Viva seu sonho foda-se a insônia

2018-10-22 11:04

menina da tribo nooceano

ariana com 6 casas em áries

eu perco mt oportunidade, mas dessa vez nao vai ser assim dnv..

2018-10-22 11:01

Brenda Amaral BrendaA67134731

😌🍃

RT @VituDomingues: Disse que ia estudar pro bloco e opa ja é noite... No próximo eu estudo

2018-10-22 11:01

Brahmeiro 🍻❤️ Lyoon10

Já não vou mais, brincar de dividir meu coração 🎤

2018-10-22 11:01

David Guilherme 💓 David_omio

@david_guilherme

Vou dormir até melhor depois de ter mandado esse textinho 😊

2018-10-22 11:00

Brahmeiro 🍻❤️ Lyoon10

Uma pessima noite

2018-10-22 10:56

Barcelos@saibarai bheatriz_g

Vai a merda 💆

Amar é deixar ir
É saber sair de cena
É ficar longe
Pra não te causar
Nenhum problema

2018-10-22 10:56

Gus pqs_guu

aquariano sistemático, since 1999. 👻: pqs_guu

Não sei vocês, mas eu não estou nada preparado pra enfrentar mais uma semana 😩

2018-10-22 10:56

tamyres=) tamyressx

Dar prioridade demais, dá nisso...

2018-10-22 10:56

Valdir vldr_malvina35

Má influencia

@luluamral1 Ce me ama né

2018-10-22 10:54

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

Quem foi no acampamento bem demais da conta, quem não foi vai no outro que irá ter, não vai se arrepender te garanto

2018-10-22 10:53

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

@pqs_guu KKKKKKKKKKKKKKKK me deixa!

2018-10-22 10:53

Gus pqs_guu

aquariano sistemático, since 1999. 👻: pqs_guu

@erika_oliveir1

2018-10-22 10:53

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

@lf_viera Maromba ela

2018-10-22 10:52

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

É oficial, tô apaixonada e não é pouco 🤤

2018-10-22 10:51

Passos jao_passos

17 anos || Seja bem vindo ao meu diário de emoções... Insta: passos_73

@Djulhe15 ❤️❤️❤️❤️

2018-10-22 10:51

Gus pqs_guu

aquariano sistemático, since 1999. 👻: pqs_guu

Mortooo que tem uma versão de cai de boca no meu bucetão, com campanha pro Haddad 😂

2018-10-22 10:49

Maria Vitória mvitoriadss

risos

@gabi_laguardia_ @kaio_lemes_ Te amo tbm vagabunda ❤️

2018-10-22 10:44

IPimenta nicollepiementa

🏁

@Manuela88769490 @breandu @ueluize Será que eu passo? 🤔

2018-10-22 10:44

menina da tribo nooceano

ariana com 6 casas em áries

ces entendem? pq eu nao

2018-10-22 10:43

Valdir vldr_malvina35

Má influencia

@Elizamartins08 Vc q é 😍

2018-10-22 10:42

Valdir vldr_malvina35

Má influencia

@F_Alberto_ Inveja

2018-10-22 10:42

Gus pqs_guu

aquariano sistemático, since 1999. 👻: pqs_guu

@erika_oliveir1 KKKKKKKKKKKK rindo! Não entendi o piranha, porém depende 🌚

2018-10-22 10:41

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Dedico esse tweet a você @pqs_guu ❤

2018-10-22 10:37

Kailâny KailanyElias

❤️

RT @maria_SilvC: tô completamente sem psicólogo p enfrentar mais uma semana, bom noite

2018-10-22 10:30

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

@thacoeelho Viaje kkk

2018-10-22 10:27

Stephany Pereira _Ste_Pereira_

Aquariana ♒ Stephany618 👻 _Ste_pereira 📷.

RT @vldr_malvina35: Desisto do meu curiouscat

2018-10-22 10:26

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Não adianta o meme "ai amiga você é o diabo" é meu, muito meu mesmo KKKKKKKKKKK, nossa!

2018-10-22 10:25

Capricorniana larissee_santos

Castigado pelo frio do inverno
Caminhando diretamente pro inferno
Sem saber quem sou eu, por dentro 🎶

Dei tanto murro na @ ontem que deve ter ficado tanta marca

2018-10-22 10:20

Capricorniana larissee_santos

Castigado pelo frio do inverno
Caminhando diretamente pro inferno
Sem saber quem sou eu, por dentro 🎶

Já estou arrumada pra sair e não é possível que vou passar mal

2018-10-22 10:12

Valdir vldr_malvina35

Má influencia

Desisto do meu curiouscat

2018-10-22 10:08

Gus pqs_guu

aquariano sistemático, since 1999. 👻: pqs_guu

@kharoow De verdade, não vê mesmo não. Eu comecei hoje, e to só a aflição pra dormir 😰😂 mas o ep mais foda que eu a…

2018-10-22 10:07

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Não tô te entendendo!

2018-10-22 10:03

Valdir vldr_malvina35

Má influencia

A coisa mais bonita q tu vai ver hj eh eu

2018-10-22 10:02

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Sexo, cerveja e mozão rs.

2018-10-22 09:54

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Cnv com a pessoa por mais de uma rede social é um caminho sem volta.

2018-10-22 09:51

Iza IzaOzana

14y

RT @maria_SilvC: tô completamente sem psicólogo p enfrentar mais uma semana, bom noite

2018-10-22 09:49

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

@l_vinicius7 anem kkkk

2018-10-22 09:47

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

@l_vinicius7 Lucas e obvio que eu tenho computador

2018-10-22 09:47

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

ele não sabe que existe computador mas e atoa 💜

2018-10-22 09:44

Maria Silvério maria_SilvC

nada contra mas Deus me livre

@FariaHugo3 q isso migs ta tão fácil assim

2018-10-22 09:44

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

@l_vinicius7 iiiiiih ala o menino, e vdd kkk

2018-10-22 09:42

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

@l_vinicius7 pelo computador seu atoa

2018-10-22 09:40

Érika Oliveira erika_oliveir1

Somos instáveis do início ao fim, somos um drinque de sorte, azar e muito álcool.

Gustavo me conta uns relatos que me faz rir alto 😂

2018-10-22 09:38

menina da tribo nooceano

ariana com 6 casas em áries

eu sou tao apaixonada

2018-10-22 09:35

dixxx_ma matheus60568392

RT @maria_SilvC: tô completamente sem psicólogo p enfrentar mais uma semana, bom noite

2018-10-22 09:34

Maria Silvério maria_SilvC

nada contra mas Deus me livre

tô completamente sem psicólogo p enfrentar mais uma semana, bom noite

2018-10-22 09:33

dixxx_ma matheus60568392

RT @maria_SilvC: não acredito q vou falar isso, mas eu queria um lovezin

2018-10-22 09:31

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

meu celular descarregou e minha irmã não desenrola com o carregador que raiva

2018-10-22 09:30

ailton siqueira ailtonsiqueira

Historiador

Quem tem dó é piano.

2018-10-22 09:29

pedro riquedro

🌻🌈 • 97's • namorando • letras - ueg

da vontade de colocar num potinho. 💚

2018-10-22 09:29

Hellen Lírio hellenlirio22

Heart corinthians timao.⚫⚪

hoje no clube tocou Cristiano Araujo e eu lembrei de vcs na hora @Lrabelo2 @N_medeiros7 @dudalirio1

2018-10-22 09:28

ailton siqueira ailtonsiqueira

Historiador

Não tenha medo de crescer lentamente; tenha medo apenas de ficar parado.

2018-10-22 09:26

numseitoloka annataisasr

ela é tipo aquela seda que salva 😎

@thacoeelho Véi me fala kkk

2018-10-22 09:26