Tweets at Diamantina, Diamantina, Minas Gerais around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Diamantina, Diamantina, Minas Gerais 30km.


Search Results

Mafe mafe_araujoo

🦋🖕💓

RT @fsabrinasoares: eu tenho que ser muito grata por tudo que meu pai faz por mim gente eu sou mimada para um caralho

2018-08-18 08:31

Ninha 🌾 anacmi

Cosplay de Legolas e dona do blog literário Roendo Livros.

@SweetieReader Essa semana o blog volta ao normal!

2018-08-18 08:30

Mafe mafe_araujoo

🦋🖕💓

RT @naibrant: Eu não sei vcs,mas até hoje eu não acostumei com a dor de depilar a virilha, minha fica suando

2018-08-18 08:30

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

@aamandinha7 AMO #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:30

Ninha 🌾 anacmi

Cosplay de Legolas e dona do blog literário Roendo Livros.

Status.

2018-08-18 08:30

✨🔥 #PROBLEMASEU 🔥✨ PROBLEMASEU11

RT @samvitor56: VAMOS INTERAGIR :

Qual o primeiro clipe que viram da Pabllo Vittar ?

OBS: Me respondam usando a TAG
#StreamProblemaSeu…

2018-08-18 08:29

Ninha 🌾 anacmi

Cosplay de Legolas e dona do blog literário Roendo Livros.

Vendo todos os The Voices perdidos.

2018-08-18 08:29

davi poczudaa

felizmente poc

RT @samvitor56: VAMOS INTERAGIR :

Qual o primeiro clipe que viram da Pabllo Vittar ?

OBS: Me respondam usando a TAG
#StreamProblemaSeu…

2018-08-18 08:29

Kecye kecyefsc

insta 📸 - kecyefsc

Eu bem achando que ia descansar e amanhã tem aula

2018-08-18 08:28

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

VAMOS INTERAGIR :

Qual o primeiro clipe que viram da Pabllo Vittar ?

OBS: Me respondam usando a TAG…

2018-08-18 08:28

✨🔥 #PROBLEMASEU 🔥✨ PROBLEMASEU11

RT @samvitor56: QUAL O NOME DO BOY MAGYA DO INÍCIO DO CLIPE EINN ? Me respondam usando a tag #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:26

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

Qual foi a primeira música que escutaram da Pabllo ? (Me respondem usando a TAG) #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:26

davi poczudaa

felizmente poc

RT @samvitor56: QUAL O NOME DO BOY MAGYA DO INÍCIO DO CLIPE EINN ? Me respondam usando a tag #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:25

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

QUAL O NOME DO BOY MAGYA DO INÍCIO DO CLIPE EINN ? Me respondam usando a tag #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:24

✨🔥 #PROBLEMASEU 🔥✨ PROBLEMASEU11

RT @samvitor56: MANAS, precisamos de toda a força possível para subir a música.. Quero muito e muito mesmo nossa Pabllo lá em cima mas sem…

2018-08-18 08:24

Everton Machado Everton84475924

#EsquerdistaSegueEsquerdista

RT @GuedesGodinho: #MostraONUGlobo #OBrasilFelizdeNovo #flw13 #Tuitaço

2018-08-18 08:24

Fred Pimenta FredPimentaDtna

Diamanseg Corretora de Seguros & Advogado.(38)3531.3111

Manda seleção pra PQP. Essa bosta só serve pra isso, passar raiva. Jogo contra EUA e El Savador, e quem paga o salá…

2018-08-18 08:23

Thi | Problema seu ✨ QueenPVittar

Stream 'Problema seu' on Spotify | PV2 is coming ✨

RT @samvitor56: EU NÃO SOU SANTA

VEEEM HIT #1 #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:23

✨🔥 #PROBLEMASEU 🔥✨ PROBLEMASEU11

RT @samvitor56: EU NÃO SOU SANTA

VEEEM HIT #1 #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:22

Rodriguez *Problema seu* RodriguezdaPV

*Fan account*
Conta feita para acompanhar e votar na PV.

RT @samvitor56: Stream no Spotify sem esquecer das visualizações no Youtube ein manas ?! Somos capazes de subir para hit #1 SIMMM #StreamPr…

2018-08-18 08:22

gabriel gbhoseok

💗 ɪ ᴡᴀs ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ғɪɢʜᴛ! 💗
  
                                             | ᴇxᴏ-ʟ | ʟᴏᴠᴀᴛɪᴄ | ʙᴇʏʜɪᴠᴇ | ʙʟɪɴᴋ |

RT @samvitor56: Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:22

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

MANAS, precisamos de toda a força possível para subir a música.. Quero muito e muito mesmo nossa Pabllo lá em cima…

2018-08-18 08:22

Morenaah Carvalho😚 moorenacarvalho

Nossas dúvidas são traidoras e nos
fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.🍃

@MartinsPostura 😍❤

2018-08-18 08:21

beu👍🏼 jfjfakdka

~oi

@somehowaqui KKKKKKK infelizmente ainda não

2018-08-18 08:21

Sérgio Santos sergio50sp

Não há poder maior que a força dos Orixás.

RT @GuedesGodinho: #MostraONUGlobo #OBrasilFelizdeNovo #flw13 #Tuitaço

2018-08-18 08:21

isaa ᵖᵛ² ᶦˢ ᶜᵒᵐᶦᶰᵍ vittarx

pabllo vittar vem do latim que significa talento







[fan account]

RT @samvitor56: EU NÃO SOU SANTA

VEEEM HIT #1 #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:21

Herika VelosoHerika

Cês não tem noção não vei meu irmão não tá dormindo com minha mãe ele só quer dormir cmg agr. Ele tá MT grudado ne mim que medo KKKKKKkkkk

2018-08-18 08:19

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

EU NÃO SOU SANTA

VEEEM HIT #1 #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:19

Carlos Roberto CarlosAraujo68

49 anos até 01/18, funcionário público no DF, casado, fotógrafo, motociclista, político e pai de uma menina linda e de um garoto maroto de grandes olhos negros.

RT @GuedesGodinho: #MostraONUGlobo #OBrasilFelizdeNovo #flw13 #Tuitaço

2018-08-18 08:18

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

@jozabeles vá vendo os clipes pelo celular, ajuda mt

2018-08-18 08:18

Bartucada bartucada1972

Twitter oficial da Bartucada. Nascida em 1972, a Bartucada é reconhecida pelo estilo musical e bateria contagiante.

Imperdível!!

2018-08-18 08:18

Sue 🦒 #ProblemaSeu dinahstare

Harmonizer & vittarlover ❤️ Fan account

RT @samvitor56: Stream no Spotify sem esquecer das visualizações no Youtube ein manas ?! Somos capazes de subir para hit #1 SIMMM #StreamPr…

2018-08-18 08:18

Bartucada bartucada1972

Twitter oficial da Bartucada. Nascida em 1972, a Bartucada é reconhecida pelo estilo musical e bateria contagiante.

2018-08-18 08:17

larissinha fsabrinasoares

meu pai ganha 30 mil

@matheus_blo Desculpa

2018-08-18 08:17

✨🔥 #PROBLEMASEU 🔥✨ PROBLEMASEU11

RT @samvitor56: Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:17

Brunna Neves BrunnaNeves_

viver é um teste diario de paciência

Quando o cara da sua sala anda com um tenis de 4 mil no pé, o que pensar a respeito?

2018-08-18 08:17

Malu Caarol_SSP

RT @GuedesGodinho: #MostraONUGlobo #OBrasilFelizdeNovo #flw13 #Tuitaço

2018-08-18 08:16

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: Deixei tocando no meu pc com fone de ouvido, no meu celular tbm to arrumando cozinha e dançando ao som de Problema Seu, tud…

2018-08-18 08:16

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: Stream no Spotify sem esquecer das visualizações no Youtube ein manas ?! Somos capazes de subir para hit #1 SIMMM #StreamPr…

2018-08-18 08:16

larissinha fsabrinasoares

meu pai ganha 30 mil

eu tenho que passar em viçosa ou em viçosa pois meu pai não me deixa ir pra outro lugar hehehe e como é ele q me banca né n posso discutir

2018-08-18 08:15

larissinha fsabrinasoares

meu pai ganha 30 mil

viçosa que me aguarde, amém

2018-08-18 08:15

larissinha fsabrinasoares

meu pai ganha 30 mil

cansada das mesmas pessoas de sempre daqui pqp

2018-08-18 08:15

Tássio Leite' tassio_leit

- A Deus toda Glória 🙏🏻
📌 Diamantina - MG
💙 @Cruzeiro 💙🦊
👻 Snap: tassio_adoravel
📸 Instagram: tassio_leit

RT @VelosoHerika: Nemmm gosto de catuaba não. Pego minha cervejinha e vou embora

2018-08-18 08:15

Thiago #PROBLEMASEU 🕵🏼‍♀️🔥 thiagodacruzz_

RT @samvitor56: Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:14

Deméter demetera2

RT @GuedesGodinho: #MostraONUGlobo #OBrasilFelizdeNovo #flw13 #Tuitaço

2018-08-18 08:14

tarcisio brito Trexnory

RT @samvitor56: Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:13

davi poczudaa

felizmente poc

RT @samvitor56: Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:13

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:13

gabriel gbhoseok

💗 ɪ ᴡᴀs ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ғɪɢʜᴛ! 💗
  
                                             | ᴇxᴏ-ʟ | ʟᴏᴠᴀᴛɪᴄ | ʙᴇʏʜɪᴠᴇ | ʙʟɪɴᴋ |

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 08:13

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

Aos poucos @YouTubeBrasil vai liberando as visualizações #StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:12

The Monia DayseOliveiraL

Bem vindo ao meu delírio 🔥
insta: pqp.dayse

Eu já comia muito, mas agora eu tô de parabéns

2018-08-18 08:11

The Monia DayseOliveiraL

Bem vindo ao meu delírio 🔥
insta: pqp.dayse

Outro mundo pra poder sonhar

2018-08-18 08:09

The Monia DayseOliveiraL

Bem vindo ao meu delírio 🔥
insta: pqp.dayse

Outros lábios pra poder provar, uma cama com bem mais desejo

2018-08-18 08:09

Ferreira dfferreira8

insta: diegofdu_

Meu Amg José vai me emprestar, gostei

2018-08-18 08:09

The Monia DayseOliveiraL

Bem vindo ao meu delírio 🔥
insta: pqp.dayse

Outro rap, outro back, outro beijo

2018-08-18 08:08

Mateus Guedes Godinho GuedesGodinho

#MostraONUGlobo #OBrasilFelizdeNovo #flw13 #Tuitaço

2018-08-18 08:07

Jô 🎈 jozabeles

🌈preciso de um inseticida gay na minha vida. 🌈
'olha, se vc é um who e eu te segui... então siga de volta'

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 08:06

Ferreira dfferreira8

insta: diegofdu_

Alguém me empresta um boné aaaaaai

2018-08-18 08:04

Carol carolineebmf

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-08-18 08:03

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 08:02

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: As visualizações no YouTube travaram no meu computador, foi só no meu ?

Parou em 3.717.174 views

#StreamProblemaSeu

2018-08-18 08:00

isaa ᵖᵛ² ᶦˢ ᶜᵒᵐᶦᶰᵍ vittarx

pabllo vittar vem do latim que significa talento







[fan account]

RT @samvitor56: Deixei tocando no meu pc com fone de ouvido, no meu celular tbm to arrumando cozinha e dançando ao som de Problema Seu, tud…

2018-08-18 08:00

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: #2 EM ALTAAAAA em quase 2 dias, somos demais. Vamos manter ? Quem ta comigo da um //RTT #StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:58

Rubião _rubiao

André Rubião - Instagram: rubiao_

Tem uma richa real entre estudantes e nativos vei Kkk tô de cara com isso que esse cara me contou

2018-08-18 07:58

Felipe Baracho 🇧🇷📖🖤 fe_baracho

Eu sou romântico, não idiota. Existe uma tênue linha entre ser romântico e ser bobo e piegas. #Cachorros #Reggae #NFL #Seahawks #NBA #Cavs #VamuGALO

Doença que tem acometido TODO jogador jovem brasileiro hone

2018-08-18 07:58

lu skipvall

fan account

RT @samvitor56: @gabsduofc quer dizer que tem muita gente vendo e travou #StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:55

Votação Dany c3 C3Votacao

Conta 3 reserva para votação, conta normal - @danielyfont

RT @samvitor56: @gabsduofc quer dizer que tem muita gente vendo e travou #StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:55

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

@gabsduofc quer dizer que tem muita gente vendo e travou #StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:54

Rubião _rubiao

André Rubião - Instagram: rubiao_

Pqp gastei tudo, semana que vem vai ser só miojo

2018-08-18 07:53

Bely morais_izabely

Não quero o que a cabeça pensa,quero o que a alma deseja.
(Quero colo,tenho pressa de viver!)

@danielbovolento @yasminecosta65 se não tivéssemos falando disso agora. Haha

2018-08-18 07:52

Herika VelosoHerika

Até queria ir no pré carnaval mas pqp já tá 90 reais. Sem condições

2018-08-18 07:52

Dany Fontes 🦒 Yukedaniiely

sou a @danielyfont - tt reserva pra votações

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 07:51

Herika VelosoHerika

Embora pra onde loca? Cê nem sai minha filha eu hein

2018-08-18 07:51

Herika VelosoHerika

Nemmm gosto de catuaba não. Pego minha cervejinha e vou embora

2018-08-18 07:50

Dany Fontes 🦒 Yukedaniiely

sou a @danielyfont - tt reserva pra votações

RT @samvitor56: As visualizações no YouTube travaram no meu computador, foi só no meu ?

Parou em 3.717.174 views

#StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:50

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

@gabsduofc no meu travou, quanto que está no seu ??

2018-08-18 07:49

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

#2 EM ALTAAAAA em quase 2 dias, somos demais. Vamos manter ? Quem ta comigo da um //RTT #StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:48

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

@poczudaa aaaa ❤

2018-08-18 07:44

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

@poczudaa TRAVOOOU, ta funcionando... vamos continuar deslogados e atualizando a página

2018-08-18 07:44

#ProblemaSeu #ENIGMA ⭐️ PresidentaDoPop

So tem dinheiro puta e bala ao redor de mim!!!
Little monster
Pabllo Vittar 25/01/2018
Mateus Carrilho 13/06/2018
Davi Sabbag 15/08/2018

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 07:43

davi poczudaa

felizmente poc

RT @samvitor56: As visualizações no YouTube travaram no meu computador, foi só no meu ?

Parou em 3.717.174 views

#StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:43

guta PDS #ProblemaSeu 🦒 moodvittar

// oi rsrs, tchau

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 07:43

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

As visualizações no YouTube travaram no meu computador, foi só no meu ?

Parou em 3.717.174 views

#StreamProblemaSeu

2018-08-18 07:42

Theozito Theozitosz

poucas ideias

@lauracborgess Raspa ele

2018-08-18 07:42

Thi | Problema seu ✨ QueenPVittar

Stream 'Problema seu' on Spotify | PV2 is coming ✨

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 07:41

Herika VelosoHerika

Fiz minha unha hmmm bom dmsss

2018-08-18 07:40

Deborah Rocha debssr2

Mano peixe

RT @mariana_macdo: e se magoei você, sofri em doobrooo

2018-08-18 07:40

lu skipvall

fan account

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 07:39

davi poczudaa

felizmente poc

RT @samvitor56: Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma página no Yo…

2018-08-18 07:38

sam 🌈 samvitor56

quer um cafezinho ?

Retweetem, coloquem a música em aleatório no Spotify (bote um fone de ouvido caso não possam ouvir), abram uma pági…

2018-08-18 07:37

Fernanda Alcântara Fernandam0608

🖤♌

Nossa hj eu tô num nível de estresse que só por Deus

2018-08-18 07:37

Thi | Problema seu ✨ QueenPVittar

Stream 'Problema seu' on Spotify | PV2 is coming ✨

RT @samvitor56: Stream no Spotify sem esquecer das visualizações no Youtube ein manas ?! Somos capazes de subir para hit #1 SIMMM #StreamPr…

2018-08-18 07:36

lara maciel larabeatrizbm

Q delicia de menino

2018-08-18 07:35

Nathy...alia Nathy25alves

Today I'm not in the mood...any day

♈18

*fã

2018-08-18 07:35

Bely morais_izabely

Não quero o que a cabeça pensa,quero o que a alma deseja.
(Quero colo,tenho pressa de viver!)

@yasminecosta65 Só no quem me deras mesmo. 😪

2018-08-18 07:35

Nathy...alia Nathy25alves

Today I'm not in the mood...any day

♈18

Sinceramente n sou muito vã de MPB, então querido Good espero que no rolê de Hj eu encontre o love da minha life

2018-08-18 07:35

Nathy...alia Nathy25alves

Today I'm not in the mood...any day

♈18

RT @LetsFreiitas: Não vou amanhã no colégio nem a pau

2018-08-18 07:33

Ferreira dfferreira8

insta: diegofdu_

@dhdourado Uiii

2018-08-18 07:33

Nathy...alia Nathy25alves

Today I'm not in the mood...any day

♈18

Hj, o único dia que pai liberou p eu ir p armazém eu desanimei kkkkkkkkkkk toda as errada

2018-08-18 07:32

Thiago #PROBLEMASEU 🕵🏼‍♀️🔥 thiagodacruzz_

RT @samvitor56: Deixei tocando no meu pc com fone de ouvido, no meu celular tbm to arrumando cozinha e dançando ao som de Problema Seu, tud…

2018-08-18 07:30