Tweets at Diamantina, Diamantina, Minas Gerais around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Diamantina, Diamantina, Minas Gerais 30km.


Search Results

Elias de Miranda EliasMineiro

Aqui falo do que eu quiser. Mineiro, Aquariano e Fã!!!
Cruzeirense de alma. A vida me fez Cruzeiro e eu fiz do Cruzeiro minha vida!!!

Tem que bater no Arrascaeta com um gato morto até o gato começar a miar! Pode errar um lance desses não!

2018-05-23 10:15

julia fig juliagfig

RT @isabellarochad: Poxa @

2018-05-23 10:14

Elias de Miranda EliasMineiro

Aqui falo do que eu quiser. Mineiro, Aquariano e Fã!!!
Cruzeirense de alma. A vida me fez Cruzeiro e eu fiz do Cruzeiro minha vida!!!

Acaba logo

2018-05-23 10:09

Fernando Oliveira eufeoliveira

🎓 Bacharel em Administração Pública pela UFVJM e especialista na mesma área || 💼✒️ UFVJM || 🇧🇷🗳️ PSB || 📸 insta eu_fernando2018 || 📺📡🎬🎥

@RedeGlobo 😃 #SegundoSol

2018-05-23 10:08

Fernando Oliveira eufeoliveira

🎓 Bacharel em Administração Pública pela UFVJM e especialista na mesma área || 💼✒️ UFVJM || 🇧🇷🗳️ PSB || 📸 insta eu_fernando2018 || 📺📡🎬🎥

@dedesecco Prestando atenção em cada vírgula do texto. #SegundoSol ☀️👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾

2018-05-23 10:06

SAL LucasLigiero2

• @flamengo

@k1ssmeh4rd Own ❤❤❤

2018-05-23 10:05

leo leonrsaj

Engenharia Mecânica ⌛️- Futuro Borracheiro

@thefrisso Cê faz engenharia, não matemática

2018-05-23 10:04

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

Imagina só nós dois a sós

2018-05-23 10:03

Vick Zurc ★ Vivickcruz

17 anos - 3° E.M
Não é sorte nem Deus - é esforço.
#NAVY ⚓ #Nihon 🇯🇵 #Potterhead ✨

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube fazer cristal com vinagre (experiência de Química) - How to

2018-05-23 10:02

pequena eva evajessi_

não presto

@eventosdtna @_bahfernandes @bilem0s

2018-05-23 10:00

mararita mariaritts

uma ariana calmamente estressada

@Sra_Rosado_ q audácia

2018-05-23 09:58

felipe santos dtna_luiz

Gostei de um vídeo @YouTube Cruzeiro x Racing - Ao Vivo em HD

2018-05-23 09:58

#DudaDuda dudasouza_f

Inimigos são troféus, baby

Falei que não ia mais ver novela das 9, estou eu aqui assistindo

2018-05-23 09:57

Fernando Oliveira eufeoliveira

🎓 Bacharel em Administração Pública pela UFVJM e especialista na mesma área || 💼✒️ UFVJM || 🇧🇷🗳️ PSB || 📸 insta eu_fernando2018 || 📺📡🎬🎥

"calango estatelado na pedra pra passar despercebido" MITO, Karen. 2018.
#SegundoSol ☀️ 👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾

2018-05-23 09:56

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

@rafamartinss7 Calma aí

2018-05-23 09:55

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

@andrei_iuri Então não manda, pirracento

2018-05-23 09:55

luíza luizagx

@celinamrsa brigada meu bem

2018-05-23 09:55

Bianca Katrine BiancaKatrine

@ORappa ❤
@AlessandroFiuza 👫💏

Aoow frio vai com calma aí kkkk Tá doido ⛄❄

2018-05-23 09:55

Bruno Dionísio BrunoRafa_13

Bombeiro Militar - CBMMG; Católico; Consevador; Corinthiano; Especialista em Logística e Supply Chain Management - MBA/FGV, bacharel em Engenharia de Produção.

Continuará sendo um gigante e incomodando muita gente como o sr.

2018-05-23 09:54

Bianca Katrine BiancaKatrine

@ORappa ❤
@AlessandroFiuza 👫💏

Mas é nesse teu sorriso, que meu beijo quer morar...♫ 😍♥♥

2018-05-23 09:53

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

@LetsFreiitas Sim sim

2018-05-23 09:53

Fernando Oliveira eufeoliveira

🎓 Bacharel em Administração Pública pela UFVJM e especialista na mesma área || 💼✒️ UFVJM || 🇧🇷🗳️ PSB || 📸 insta eu_fernando2018 || 📺📡🎬🎥

@IMedicis Representam um talento singular. Que venham mais cenas excelentes assim! #SegundoSol
☀️ 👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾

2018-05-23 09:52

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

@eu_duardab Na escola combinamos certinho e passar as provas

2018-05-23 09:52

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

@LetsFreiitas Vamoos

2018-05-23 09:51

Fernando Oliveira eufeoliveira

🎓 Bacharel em Administração Pública pela UFVJM e especialista na mesma área || 💼✒️ UFVJM || 🇧🇷🗳️ PSB || 📸 insta eu_fernando2018 || 📺📡🎬🎥

@portaloptv #SegundoSol está ótima. Que texto! ☀️ 👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾

2018-05-23 09:51

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

@eu_duardab Vamoss

2018-05-23 09:51

Elias de Miranda EliasMineiro

Aqui falo do que eu quiser. Mineiro, Aquariano e Fã!!!
Cruzeirense de alma. A vida me fez Cruzeiro e eu fiz do Cruzeiro minha vida!!!

@Silvinaforever Excelente novela!

2018-05-23 09:51

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

@LetsFreiitas Me chama q eu vou contigo tbm sou doida pra ir mas sozinha n rola

2018-05-23 09:51

Elias de Miranda EliasMineiro

Aqui falo do que eu quiser. Mineiro, Aquariano e Fã!!!
Cruzeirense de alma. A vida me fez Cruzeiro e eu fiz do Cruzeiro minha vida!!!

Dedé, que jogador! Dedé ----------------> Geromel

2018-05-23 09:50

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

Quarta

2018-05-23 09:50

#DudaDuda dudasouza_f

Inimigos são troféus, baby

Todo dia que volto da academia escuto uma discussão de um casal diferente na rua de cima do d.e.r

2018-05-23 09:49

Núbia Brant _nubbrant

Snap: nubbrant

O que vcs estão achando da novela nova?

2018-05-23 09:48

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

Esqueci de tomar o remédio meu dedo já voltou a doer

2018-05-23 09:48

Matheus Fernandes matheus_f70

Dr Mama

@wanessa_07 Fez com quem kkk

2018-05-23 09:48

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

@jesspaixa0 É válido assim mesmo mkkkkkkkk

2018-05-23 09:47

Bely morais_izabely

Tem a simplicidade que é difícil se ver, e a sagacidade que é difícil se ter.🌻

@LetsFreiitas @maitenvsp Ambos muito bons e com a energia muito boa. O espíritismo é lindo.

2018-05-23 09:47

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

@maitenvsp @morais_izabely Vou ir nesse dps Ma, e nesse que Belly falou tem um tempo que não vou tenho que ir dps mesmo!

2018-05-23 09:46

Mariano da firma idmcorniano

Moderador do grupo / page Ilha da Macacada - Essa conta não reflete em nada a imagem da IDM

300 MB de internet e o André demorou 10 min pra upar uma foto o Cabu pesou dms

2018-05-23 09:46

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

Eu n estava cvs sozinha kkkk vc que me induziu a isso

2018-05-23 09:45

Núbia Brant _nubbrant

Snap: nubbrant

Aqui em teo tá manifestado

2018-05-23 09:45

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

Eu e @Nathy25alves todo dia com os dms

2018-05-23 09:44

Bely morais_izabely

Tem a simplicidade que é difícil se ver, e a sagacidade que é difícil se ter.🌻

@maitenvsp @LetsFreiitas Sei sim João Nunes Maia.

2018-05-23 09:43

Mariano da firma idmcorniano

Moderador do grupo / page Ilha da Macacada - Essa conta não reflete em nada a imagem da IDM

Cabu na ilha Pogchamp #GoIDM

2018-05-23 09:43

Bely morais_izabely

Tem a simplicidade que é difícil se ver, e a sagacidade que é difícil se ter.🌻

@LetsFreiitas A sei casa do caminho. Ele é igual o perto do cordeiro aqui de cima trabalham a mesma doutrina e tem a mesma programação.

2018-05-23 09:42

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

@morais_izabely @maitenvsp Já fui em um só dá vila esse que Belly falou

2018-05-23 09:42

Tets 2.0 oficial tetstoledo

É fixa parceira

Nossa é incrível quando vc tá mal e as outras pessoas percebem, mesmo achando q eu msm n pareço bad

2018-05-23 09:42

Elias de Miranda EliasMineiro

Aqui falo do que eu quiser. Mineiro, Aquariano e Fã!!!
Cruzeirense de alma. A vida me fez Cruzeiro e eu fiz do Cruzeiro minha vida!!!

Que jogo! 💙💙

2018-05-23 09:41

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

@morais_izabely Na rua do cordeiro do rg

2018-05-23 09:41

anna andradea_

21 - ♏

PUTA QUE PARIIUUUU VOU CONSEGUIR SAIR DE CASA NÃO

2018-05-23 09:41

Bely morais_izabely

Tem a simplicidade que é difícil se ver, e a sagacidade que é difícil se ter.🌻

@maitenvsp @LetsFreiitas Saulo de Tarcio ? Descendo o motor do cordeiro ?

2018-05-23 09:41

Tiago Araújo Tiagoaraujo27

Tão combatido, jamais vencido! @Cruzeiro

Merece demaaaaaaaais que golaço

2018-05-23 09:40

Tiago Araújo Tiagoaraujo27

Tão combatido, jamais vencido! @Cruzeiro

GOOOOOOOOLAAAAAAACOOOOOOOO LUCAS SILVA

2018-05-23 09:40

Antonio Augusto aaugustobarbosa

Que golaaaaaaço do Lucas Silva!

2018-05-23 09:40

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

Quando você pedir música no Twitter lembre-se de não incluir as amigas que mandam “vou catucar seu boga”

2018-05-23 09:40

Artuzinho arthurprado99tw

O irmã gostosa que esse maluco tem

2018-05-23 09:40

luíza luizagx

@celinamrsa fiquei muito estressada hoje e agora minha cabeça tá doendo parece q vou ficar sem

2018-05-23 09:39

luíza luizagx

tá doendo dms que isso

2018-05-23 09:38

luíza luizagx

to com sensação de que minha cabeça vai explodir a qualquer momento

2018-05-23 09:38

anna andradea_

21 - ♏

Tô saindo pra comemorar o aniversário da Poti, mas já rezando pra na baiuca tá transmitindo o jogo

2018-05-23 09:37

Nai naibrant

Snap: naiarabrant12

Doida p chegar o aniversário da Giovanna p eu sentar na cadeira e só comer,pena q falta um mês ainda

2018-05-23 09:36

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

Me falem musicas boas, pfvrrrrrr!

2018-05-23 09:36

Antonio Augusto aaugustobarbosa

Olha o Sassá! Pelo amor de Deus..

2018-05-23 09:34

Nathy...alia Nathy25alves

Today I'm not in the mood...any day

♈18

@LetsFreiitas Pse então...só lamento kkkkkk

2018-05-23 09:34

Núbia Brant _nubbrant

Snap: nubbrant

@naibrant Demais uai

2018-05-23 09:33

Nathy...alia Nathy25alves

Today I'm not in the mood...any day

♈18

@alokadosdoce Hmmmm acho bom msm, pd kevar amanhã importo n

2018-05-23 09:33

Tiago Araújo Tiagoaraujo27

Tão combatido, jamais vencido! @Cruzeiro

THIAAAAAAAAAAGOOOOOOOOOO QUE HOMEMMMMM

2018-05-23 09:32

Elias de Miranda EliasMineiro

Aqui falo do que eu quiser. Mineiro, Aquariano e Fã!!!
Cruzeirense de alma. A vida me fez Cruzeiro e eu fiz do Cruzeiro minha vida!!!

Zêrooooooooooo 💙😍

2018-05-23 09:32

clara clarabrant_

(NAO CHAME NA DM) Eu sou um abismo⬇ .. ↘Fracassada e depravada desde 1998| Católica ✝| Cruzeirense 💙 @cruzeiro #RaposaSegueRaposa

Começou caralho

2018-05-23 09:32

Nai naibrant

Snap: naiarabrant12

@_nubbrant Ah então tá excelente

2018-05-23 09:32

Lamperry is forever ThiagoRochaCFC

I can tell my kid one day that I watched Drogba, Lampard, Petr Cech and John Terry at their prime playing for my fave team.

19.05.12 - Best day of our lives

Por isso prefiro PES

2018-05-23 09:31

Lara laramendesr

i see you

RT @emanuhel00: há 84 anos eu estou nessa cozinha
é um caminho sem volta

2018-05-23 09:30

Bely morais_izabely

Tem a simplicidade que é difícil se ver, e a sagacidade que é difícil se ter.🌻

@LetsFreiitas Qual ?

2018-05-23 09:30

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

Sdds meu ex futuro marido

2018-05-23 09:22

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

Tô querendo ir no centro espírita, mas esse é tão longe de casa pra ir sozinha

2018-05-23 09:22

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

@LetsFreiitas Por nada

2018-05-23 09:20

ana luiza ninhacoelho5

17 || ♎️|| diamantina

@LiviaMorato_ a prova é amanhã? posso tentar te ajudar

2018-05-23 09:20

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

@eu_duardab Queroo obriga a!

2018-05-23 09:19

mararita mariaritts

uma ariana calmamente estressada

@Sra_Rosado_ brigada eu já sabia

2018-05-23 09:18

Village 🔥 alyson_neves

instagram: alys_neves

@VintageCulture Cadê em bh

2018-05-23 09:18

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

Por quais motivos não quer ficar aqui em foz? — Eu quero minha casa e em casa eu tenho menos gastos porque faculdad…

2018-05-23 09:17

gabi drgabii

cruzeiro esporte clube | snap:drgabii | medicina - UITF MG

@luhrodrigues28 De short nas festas ainda

2018-05-23 09:16

Raul👽 raulvictor772

💎

Gostei de um vídeo @YouTube of Decay 2: O Início da Pandemia Zumbi

2018-05-23 09:15

Gabriel Lohan GLohan7

Complexo demais pra vocês.

@l_luuisel Noossaaa, que bad...

2018-05-23 09:15

Gabriel Lohan GLohan7

Complexo demais pra vocês.

Pequeno demais pra tanto ego...

2018-05-23 09:15

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

To achando q vou ter q cancelar o role do meu aniversario se eu ñ melhorar

2018-05-23 09:13

Montanhas de Minas montanhademinas

Os detalhes resgatam a história da região e tornam o hotel familiar e aconchegante.
O espaço mescla conforto com detalhes tipicos da região.

Uma maravilha chamada Diamantina

2018-05-23 09:13

Raul👽 raulvictor772

💎

@Wr3nchx @pryscilaCardoso live de state of decay migo

2018-05-23 09:12

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

Meu organismo ta se revoltando contra mim só pode
Melhora uma coisa e piora outra

2018-05-23 09:12

Montanhas de Minas montanhademinas

Os detalhes resgatam a história da região e tornam o hotel familiar e aconchegante.
O espaço mescla conforto com detalhes tipicos da região.

Uma maravilha chamada Diamantina

2018-05-23 09:12

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

@LetsFreiitas Lê n preocupa a matéria ta muito de boa se quiser te mando foto do meu resumo e dos exercícios q ele corrigiu na sala

2018-05-23 09:11

Gabriel Lohan GLohan7

Complexo demais pra vocês.

@l_luuisel Intrometeu dia 30/06, hein.

2018-05-23 09:11

Maria eu_duardab

Deus no céu e nos no grau 💥
📸 @eu_duardab

RT @samvitor56: to me odiaaaando essa semana

2018-05-23 09:11

É Mano Hell emanuhel00

100% nem aí

há 84 anos eu estou nessa cozinha
é um caminho sem volta

2018-05-23 09:11

luana torilezw

decepção e mal gosto

próxima festa q eu for vou tá o capeta cruzes

2018-05-23 09:09

Jeanzin Jeanzinhx

universitário; performer; pesquisador;

Mal vi meu bb hj

2018-05-23 09:07

Jeanzin Jeanzinhx

universitário; performer; pesquisador;

Eu cheguei na porta do prédio e lembrei da professora falando que na semana do SINTEGRA normalmente não tinha aula.…

2018-05-23 09:06

Cebrutius _Nathi_Cristina

Entre doidos e doídos, escolho não acentuar. 🌻

De: eu
Para: eu
As vezes a gnt cede tanto que deixamos de ser nós mesmos, e isso não é nd bom, limites existem pra…

2018-05-23 09:06

Kricia Alves Kriciaa

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-05-23 09:03

Letícia LetsFreiitas

Deus no céu e nós no fundo do poço

As meninas me mandaram a matéria de biotecnologia e não tem condição eu ter conversado/faltado aquilo td não cê doido

2018-05-23 09:00

saci de patinete otaldodemetrin

'' Verdadeiro com quem corre comigo '' 🔥 / CDLP | TPX | SSM \ 🔥

RT @torilezw: queria ir de zap com as danadas

2018-05-23 08:59