Tweets at Anápolis, Anápolis, Goiás around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Anápolis, Anápolis, Goiás 30km.


Search Results

L U S C A S eulucasrenan

possibilities

com amor, simon

2018-08-19 03:53

Lucas _lucasmontalvao

Amen a todos, confían en algunos, hacer el mal y no a cualquiera.

ali vai dá uma veia mentirosa

2018-08-19 03:53

𝒩𝒶𝓎𝒶𝓇𝒶 nayaraliraa

jornalista fluente em três idiomas: português, sarcasmo e palavrão, reclamar é comigo mesmo 🌻♓️

@vbiazotti Saudades baixar musica, vídeos, série s filmes no Mirc. #nostalgia

2018-08-19 03:53

yas heslowan

‘cause if you’re gonna love me and leave me hanging here then I’d rather you leave me lonely

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:53

d a n i l i n h o danilo_rochV

(NOVA CONTA). 19 / siga - me os bons / @flamengo🔴⚫️

Tava em Leopoldo e agora tem que ir pra Gyn ooooo trem viu 🤦🏻‍♂️

2018-08-19 03:53

dju foi solo karlasentences

sai daq que nem de gente eu gosto • @pjmxcuban ♡

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:53

magrela vishgiulia

Só sei reclamar

@weurika Tava com gosto de chá mate mas disseram que tinha um café de ontem com outra coisa misturado

2018-08-19 03:52

Victória Fogaça victoria_fog

📸: victoriafog

@Barbosa_Premium Tem três cnv fixada aqui kkkkk

2018-08-19 03:52

#eusoulula carlin777

#eusoulula

@folha Acabei de descobrir que sou fora da 'regra'.

2018-08-19 03:52

Kami kmilla_a

Vou ter que quebrar o combinado...

2018-08-19 03:52

Carol Nogueira Nogueira_carol1

Geminiana ♊️ // snap:carol_nogueir31

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:52

Victória Fogaça victoria_fog

📸: victoriafog

@Barbosa_Premium Eu entendi que tipo, o que me pede que eu não dou e se eu dou é insatisfeita. Eu odeio dar shampoo e trident p os outros

2018-08-19 03:52

Carlos Maltz carlosmaltz

Astrólogo e Psicólogo Junguiano. Autor de O Último Rei do Rock e Abilolado Mundo Novo. Co-fundador e primeiro baterista dos Engenheiros do Hawaii.

A cada debate, a situaçâo fica mais clara: temos dois candidatos, Alckmin que representa a continuação do que ai es…

2018-08-19 03:52

SLYKTERDZ mr_moraiss

diediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediediedie

RT @Snow23Johnny: Quando vc já leu a questão 3 vezes e nem lembra de ter visto nada desse conteúdo

2018-08-19 03:52

Perinha do Lucas e Zoro. 🌻🍐 badgalcardoso

goiana, feminista, esquerdista, historiadora, fã da Rihanna e namorada @watson_lucas. tumblr:

Num é a mesma que ele falou merda e deixou de pagar a pensão do filho deles? rsrsrs

2018-08-19 03:52

Ricardo. ricssalmeida

Instagram: ricssalmeida / Snap: ricsalmeida

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:51

P4ŪL∅1903 PAULOFERREIRACT

∆†19/07†∆ FREE FAITI:P4ŪL∅1903 ‎‎‎@flamengo ‎‎‎@macaeesporte

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:51

malia shhsmaria

I just wanted to care

vem

2018-08-19 03:51

lost abrunaalcantara

quantos segredos traz o coração de uma mulher?

De onde vc conhece o povo de Pires? — Se for o Pires q tô pensando, acho q do insta

2018-08-19 03:51

queen 👸🤘 _eenyla

pode vomitar que hoje eu tô um nojo

RT @marielly_vivi: Ae na moral,quer namorar comigo?!

2018-08-19 03:51

queen 👸🤘 _eenyla

pode vomitar que hoje eu tô um nojo

Esse Leo é gato demais véi, além de ser estiloso demais da conta

2018-08-19 03:51

Brunno brunnohayashida

Ôh vontade de estar ouvindo um Bruno & Marrone tomando uma cerveja e comendo carne assada

2018-08-19 03:51

Santiago Damasceno 🐜🍀 Lucas32286586

me tornei o que eu mais temia caprichete ✨♥️

E o fiquem perto? Fica onde ? 🤷🏽‍♀️

2018-08-19 03:51

Ana Lídia analidiagodoi_

Perdi a outra conta :(

O que a pessoa precisa ter pra te ganhar? — Paciência

2018-08-19 03:51

d a n i l i n h o danilo_rochV

(NOVA CONTA). 19 / siga - me os bons / @flamengo🔴⚫️

@marcoslopescv Vai vendo papai , tmj nego

2018-08-19 03:51

Isa Souza 🤬 Isasouzacris

***

@EnzoNovas Doente e do Luiz

2018-08-19 03:51

ashley OT4 lmix gotmestartd

protecting little mix at all costs

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:51

alteridade cibernética carolinekjdksj

exausta saturada exaurida cansada acabada derrotada

@sergiomaximoo simm

2018-08-19 03:51

Kárita constantekarita

🦁

@marcellalmeeida eu a vi antes de ontem eu acho 😍

2018-08-19 03:50

Bibi gb_tonaco

virginiana desorganizada

Eu marquei 21 de 60

2018-08-19 03:50

Mariana Peres Marianaaaperes

So Far So Good🇦🇪🇺🇾🇨🇱

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:50

Lory lorennacarnielo

A Cara é de nojo mas eu sou um amor.

@rennerpatrick_ 93 million miles e Pra vc guardei o Amor ,tbm

2018-08-19 03:50

Scarlett scarlettsout

nolite te bastardes carbonundorum

Coloquei numa sequência de yoga aqui que parecia fácil...

5 min e já quase faleci 3x

2018-08-19 03:50

matheus com th matheusuhules

Uhules

Bem animado pra reunião do clubinho hoje!!

2018-08-19 03:50

T. Thai_n_a

Sophia💜//Canceriana ♋// Flamenguista⚫🔴

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:50

Milena com M de plenitude Miih_servi

oi baby Holmes // brota xota bb//

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:50

Beatriz BeatrizJassiV

perdoa a conta nova pq o twitter bloqueou a outra e não desiste

meu sonho ser rica e ter uma conta no banco Safra, acho chiquérrimo

2018-08-19 03:50

I'm costa guilhermycsta

um pobre cara, chato, podia tá morto.

negue fogo a uma abortista

2018-08-19 03:50

bia beatrizgffn

xoxo

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:50

🌼 NalandaCastro15

Inteira demais pra ser metade de alguém.// Na amizade ou no amor se vim vem pra somar.// 22/10 ❤

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:50

Elisson 3lisson

Not today, satan. Not today 🇧🇷

Meu Deus, cadê meus limites?

2018-08-19 03:50

Buraco negro weurika

Lucidity, come back to me

Um sonho:

2018-08-19 03:50

Mandinha mands_estevam

é nx !

Intimidade é uma merda né kakakakakakakakakakka

2018-08-19 03:50

Beatriz BeatrizR1509

♍️🌺✨🐚🌴

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:50

Luísa luisapereira24

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:50

gasparin aamandagasparin

modão é igual respeito, é bao e nois gosta

RT @Snow23Johnny: Quando vc já leu a questão 3 vezes e nem lembra de ter visto nada desse conteúdo

2018-08-19 03:50

d a n i l i n h o danilo_rochV

(NOVA CONTA). 19 / siga - me os bons / @flamengo🔴⚫️

@Mariele_sants Yeah , só concordo

2018-08-19 03:50

A TEU DISPOR 🇪🇬 isacarcosta11

é cilada

@Fllwwws Kkkkk

2018-08-19 03:50

Day dayaneliraa

pode falar

O ruim desse vídeo é que ele acaba,

2018-08-19 03:49

morningstar emilly_2Alves

é o Brad🔥 @bmaquiny ❤️

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:49

Paulo César pauloo2110

Se eu te beijar eu vou gostar E se eu gostar É meio caminho andado pra amar Ah ah ah ... Que tal um beijo agora, heim? • INSTAGRAM : @pauloo2110

#SoTocaTop #SóTocaTop @Ludmilla 😍♥️😘😘

2018-08-19 03:49

💰 1carolline1

RT @365Doses: Dose 218 de 365²

2018-08-19 03:49

Foda-se eu vitoriahash

She lays down

@casadohippie

RT @Snow23Johnny: Quando vc já leu a questão 3 vezes e nem lembra de ter visto nada desse conteúdo

2018-08-19 03:49

Nandikaars NandikaaR

Enviada à terra para fazer merda. ✨

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:49

Don Cedrão cedro_pedro

Maryjane crew

Sábado virou sinônimo de entorpecentes

2018-08-19 03:49

Cinderela💙 heey_cindy

Ou o Cristhian disse que ia buscar 14:08 agora são 15:49 pessoa mais enrolada não tem.

2018-08-19 03:49

vênus em áries ecomdoisls

estudante de comunicação sensual e
goiana que odeia pequi

RT @lamaysw: eu concentrada pra ser 100% sincera nos testes da buzzfeed pra resposta ser verdadeira

2018-08-19 03:49

Nara Delmonico naradelmonico

Jornalista, assessora de imprensa, professora de inglês e sériemaníaca!

@JornalOGlobo Acho tao lindo q hobby de brasileiro em 2018 seja ir em museu! Todos os museus do país andam lotados…

2018-08-19 03:49

I'm costa guilhermycsta

um pobre cara, chato, podia tá morto.

@babijaques inexpressivo

2018-08-19 03:49

mayara xmkdssx

storm of feelings

RT @tauanakelz:

2018-08-19 03:49

#eusoulula carlin777

#eusoulula

@Bob_Fernandes @pahega Eu vivi pra ver jornalistas brasileiros ignorarem a existência da ONU.

2018-08-19 03:49

Biel_pimpao Gabriel45283698

📸insta @biel_pimpao

RT @Snow23Johnny: Quando vc já leu a questão 3 vezes e nem lembra de ter visto nada desse conteúdo

2018-08-19 03:49

Ana Lídia analidiagodoi_

Perdi a outra conta :(

Quando você conhece alguém, o que tu procura? — Honestidade em relação a td

2018-08-19 03:49

Akayukihime maria_elisams

Kissed by fire 🔥

Meus gostos musicais são muito complexos, vcs não entenderiam

2018-08-19 03:49

Alves Gusta_henri10

Me fudendo muito por ter Rodinei na minha lateral.

Nada me resume mais q esse tweet

2018-08-19 03:48

Perinha do Lucas e Zoro. 🌻🍐 badgalcardoso

goiana, feminista, esquerdista, historiadora, fã da Rihanna e namorada @watson_lucas. tumblr:

@vanessa_dsc Sorte mesmo ❤️

2018-08-19 03:48

Gg Giovanna17ms

Aqui é escorpião, meu querido 😎

Que trem ruim q me deu vei. FOI A ROUPA SEUS PAU NO CU? ANIMAIS

2018-08-19 03:48

queen 👸🤘 _eenyla

pode vomitar que hoje eu tô um nojo

Essa Iza é a negra mais gata que eu já vi !

2018-08-19 03:48

Mística iagomsmviu

Eu não deveria nem estar aqui.

@hendless_ @RicoCleto @MomentsBrasil Pior que não, ainda há muito pra acontecer pra que o Lula possa ser, de fato,…

2018-08-19 03:48

kai's gf • luisão chxnsdick

vim pra esse mundo pra amar e exaltar os deuses

@b_hundred_hyun @Lay_zhang_ @weareoneEXO

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:48

Nara Delmonico naradelmonico

Jornalista, assessora de imprensa, professora de inglês e sériemaníaca!

Povo protesta contra queermuseum ou outras exposicoes de museu, como se ir a esses locais fosse hobby de brasileiro, ne!

2018-08-19 03:48

Amora Zagueira08

12/08/18❤👫

RT @Snow23Johnny: Quando vc já leu a questão 3 vezes e nem lembra de ter visto nada desse conteúdo

2018-08-19 03:48

Ana Lídia analidiagodoi_

Perdi a outra conta :(

Tu sabe que eu gosto demais do seu ser né? Vou fazer algumas perguntas pq vc é maravilhosa — Quem é? ❤

2018-08-19 03:48

vitoracema labios de mel vitoracema

quero jatada de leite na cara

RT @Snow23Johnny: Quando vc já leu a questão 3 vezes e nem lembra de ter visto nada desse conteúdo

2018-08-19 03:48

laura🌈 OPAAASHAWN

fan account

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:48

Natalia GeovanaNatalia3

Blz

@GeovannaaDuarte Kkkkkkkkkkkkkkk jamais 🌚

2018-08-19 03:47

Natália Rezende RodriguesNR

@Flamengo ❤️🖤 ✝️🙏🏻

RT @marielly_vivi: Ae na moral,quer namorar comigo?!

2018-08-19 03:47

Mística iagomsmviu

Eu não deveria nem estar aqui.

Eu adorei a iniciativa do @canalpoenaroda em fazer um vídeo sobre as gay e a importância do envolvimento com a polí…

2018-08-19 03:47

Ana Lídia analidiagodoi_

Perdi a outra conta :(

Exatas, humanas ou biológicas? — Humanas

2018-08-19 03:47

Vitória _vitguimaraess

@anjaah_sm00 kkkkkkkk demais

2018-08-19 03:47

luh 8 letters sparkles_ls

to mal

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:47

Ana Lídia analidiagodoi_

Perdi a outra conta :(

Teu sorriso é lindo — Awn obrigada❤❤❤❤

2018-08-19 03:46

canal AG #1k luizguimaraes11

Ola galera prazer meu nome é Luiz sou muito fã de animes,jogos,desenhos(cartoon) e pokemon e tenho um canal focado nesses assuntos se puder passar lá agradeço

Gostei de um vídeo @YouTube VS. SILVER!? TENSO! - POKÉMON DARK VIOLET #04 (GBA)

2018-08-19 03:46

curupira anarezoli

eu sou um belo desastre que acabou com os dinossauros um tempo atrás. 🌻

forçou

2018-08-19 03:46

Ana Lídia analidiagodoi_

Perdi a outra conta :(

Balada ou cinema? — Cinema

2018-08-19 03:46

Mandinha mands_estevam

é nx !

Cade o sono todo q eu tava ????

2018-08-19 03:46

gih; 땡! EPIPHANY 結 gii_1Dlove

Not so perfect, but so beautiful
I'm the one I should love in this world
☀♥ ᵒⁿˡʸ ᵃʳᵐʸ

fan account

@jeonzitos Desculpa ahuahaahaua (precisando urgente tirar o esmalte kkkkkkkkkk)

2018-08-19 03:46

Kelbia keelbiaa

Apaixonada pelo @Flamengo ❤

Abastece que ela desce

2018-08-19 03:46

gaby Gabyy_150

Ig:Gabii_15psantos

oq te atrai em uma pessoa? — ultimamente nadaaaaaaa

2018-08-19 03:46

Álvaro César alvaro_rn

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:46

fab five fuckrafaell

se for pra ser santa e continuar solteira prefiro seguir minha vida sendo piranha

@gcmlucas @xutaricos achei racista

2018-08-19 03:46

Lorrane Cristina lorranecvieira

Chega Natal mas não chega dia 01 uai

2018-08-19 03:46

M A R I T A marita996

A dreamer too

10 minutos esperando EU QUERO CAFÉEEEEEE

2018-08-19 03:46

Day dayaneliraa

pode falar

Léo Santana ô homem gostoso da porra

2018-08-19 03:46

dani celebrexon_

Eu nunca fiz questão de estar aqui.

RT @ElisaBuh: mulher presta sim
vc q quer pegar todas

2018-08-19 03:46

karol karolaraujox

rb city | 17♈

RT @365Doses: Dose 221 de 365²

2018-08-19 03:45

K Kamila_pd

snap: kamilavni

RT @ElisaBuh: mulher presta sim
vc q quer pegar todas

2018-08-19 03:45

isaaaaaadora itsadodora

Ta difícil viver nessa porra viu

RT @guilhxrmesa: me explica como existe ser humano que fica bonito em foto 3x4????? tá errado isso

2018-08-19 03:45

mirelle mirellebatista3

haja oque hajar o baile nois seguirá

RT @Nunes211sarah: Só queria um açaí

2018-08-19 03:45

sumida Cvicamargo2

eaí bão

insta:cvicamargo

@Gabyy_150 sai daqui kkkkkkkkkkkkk

2018-08-19 03:45