Tweets at Jardim Guanabara, Cáceres, Cáceres, Mato Grosso around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Jardim Guanabara, Cáceres, Cáceres, Mato Grosso 30km.


Search Results

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@foradumeio Vou adivinhar: pra depois do carnaval?

2019-02-16 12:15

Luana Carvalho LuanaZaina

Preciso de uma boa transa agora

2019-02-16 12:14

chay correa chayanebtt

A felicidade é a única coisa q bate 🍀

queria ir no show do felipe araújo 💛

2019-02-16 12:13

NickiMINAJ NicolinhaABL

solta minha vida e tira o pé dos meus corre

fazia tempo que eu não sextava assim. Obrigada aos envolvidos

2019-02-16 12:12

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

gabriela aprenda que quando você encontra alguém conhecido VOCÊ CUMPRIMENTA

2019-02-16 12:11

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

o bom que a gente só vai embora do bar depois que a gabriela vaikkkk

2019-02-16 12:09

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@yassmimdiass AMIGA FO CEU, EU ENTRO NO INTERNATO ESSE ANO..... ESTOU EM CRISEEEEE

2019-02-16 12:08

Libertina powergirlmg

todo dia querendo morrer. // Sagitariana e feminista (pq isso sim é uma informação importante).

Queria um Mozão

2019-02-16 12:06

NickiMINAJ NicolinhaABL

solta minha vida e tira o pé dos meus corre

vamo para com essas gracinha que cê tá fazendo pq intimidade nunca teve, obrigada

2019-02-16 12:06

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

Homens perfeitos

2019-02-16 12:04

NickiMINAJ NicolinhaABL

solta minha vida e tira o pé dos meus corre

tem menino que já nasce sendo babaca mesmo, credo

2019-02-16 12:04

Libertina powergirlmg

todo dia querendo morrer. // Sagitariana e feminista (pq isso sim é uma informação importante).

Acho q eu vou transar hj
Eu aviso vcs kkkkkkkkkkk parei

2019-02-16 12:03

Libertina powergirlmg

todo dia querendo morrer. // Sagitariana e feminista (pq isso sim é uma informação importante).

A sacada é muito alta por favor, alguém me ajuda eu não quero me jogar a a a

2019-02-16 12:01

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@marianoites A AMOR QUE NAO SE PED QUE EU GOSTO

2019-02-16 12:01

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

gabriela fingindo que nem conhece lkk

2019-02-16 12:01

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@brenata13 Kkkkkkkkkkkkkkkk

2019-02-16 12:00

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@rawr_Lee Crise

2019-02-16 11:59

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@lari_nferreiraa Amiga, crise

2019-02-16 11:59

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@lesbieocean Meu deus, vou fazer um figurinha dessa foto

2019-02-16 11:55

chay correa chayanebtt

A felicidade é a única coisa q bate 🍀

tô caindo de sono já

2019-02-16 11:52

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

acabei de ver uma cena de deus ao vivo, obrigada gabriela

2019-02-16 11:51

vitória vitoria_rbraga

🤷🏾‍♀️♏️

RT @andrevenuti: Só não desisto de tudo, pq não tenho nada

2019-02-16 11:40

00110111 I'm (still not) ok urianuisori

Karen aka 00110111, 92', INTJ, veg, ace, addicted to no. 7, sharks and purple. I only tweet about how life sucks and iKON, Monsta X and Ten and deserve better.

RT @cudocez: A carne negra continua sendo a mais barata do mercado.

#VidasNegrasImportam #ExtraAssassino

2019-02-16 11:39

Milla Santos CoffeCamoMila

21 🌻 - Será que já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?!
Há boatos que vou ser psicóloga! 6/10.
Fã de ANAVITORIA, passarinhada 🐦👭 2015 mesmo

@ninhosquad @oanavitoria @iamestherv MIGA TO FALECENDO

2019-02-16 11:37

Milla Santos CoffeCamoMila

21 🌻 - Será que já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?!
Há boatos que vou ser psicóloga! 6/10.
Fã de ANAVITORIA, passarinhada 🐦👭 2015 mesmo

Foda :/

2019-02-16 11:33

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

queria gabriela aqui ao lado mas o que temos é marcelo

2019-02-16 11:31

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

infelizmente, não aguento mais ouvir o biscoiteiro ambulante

2019-02-16 11:30

Fora do Meio foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Vao adiar prova na puta q pariu

2019-02-16 11:29

Fora do Meio foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Vai tomar no cu galera da minha sala

2019-02-16 11:28

EitaGiovana GeoOliveira00

Mais virginiana impossível

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-02-16 11:25

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

lembrei de um gargarejo com vinagre e sal que minha mãe me ensinou
vamos nessa

2019-02-16 11:23

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

eu mesma
acadêmica de Medicina na empresa medicina
23:20 da noite
testando a vigésima receita caseira pra tosse pq…

2019-02-16 11:21

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

Camren is real

2019-02-16 11:16

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

@schherbatsky na puta que pariu

depois da fapan

2019-02-16 11:11

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

@schherbatsky quero dicas pois estarei fazendo matrícula final do mês

2019-02-16 11:10

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

marcelo sua voz é irritante cala boca por favor

2019-02-16 11:09

Vic 🔥 ViviihVieiira

👩‍👦💙

O bolo tá gostosão, mas eu já estou me coçando!! 😭😭

2019-02-16 11:08

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

@sapatonta fada SENSATA

2019-02-16 11:08

Vic 🔥 ViviihVieiira

👩‍👦💙

A menina quase me fez chorar na escola, falando que eu lembrava um amigo dela que faleceu, e por incrível que pareç…

2019-02-16 11:06

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

Trabalhador rural não precisará mais do sindicato para se aposentar

2019-02-16 11:04

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

2019-02-16 11:04

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

APLICATIVO SIMILAR AO UBER CHEGA A CÁCERES E JÁ GANHA ADEPTOS | Ripa nos Malandros

2019-02-16 11:03

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

@schherbatsky amanha vou na cavalhada a tarde

2019-02-16 11:03

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

Cantor Zé Neto testemunha a graça que recebeu de Nossa Senhora Aparecida

2019-02-16 11:03

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

2019-02-16 11:02

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

eu e ela pai

2019-02-16 10:56

ManoL ManoellyAtala

Quando acho que entendi matemática eu faço toda uma confusão de novo

2019-02-16 10:53

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

mano puta que pariu destino eu te amo

2019-02-16 10:49

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

a fanfic de gabriela beber uma cervejinha comigo está prestes a acontecer

2019-02-16 10:48

Gabiss 💓 eugabirs

@FluminenseFC / Rei, te amo ❤️

RT @cudocez: A carne negra continua sendo a mais barata do mercado.

#VidasNegrasImportam #ExtraAssassino

2019-02-16 10:48

pé de anjo sccpvic

sport club corinthians paulista 🦅

choro de rir toda vez que converso com a amanda, só os papos bons

2019-02-16 10:42

pé de anjo sccpvic

sport club corinthians paulista 🦅

"não vou parir filho branco" foi a frase do dia KKKKKKKKKKK

2019-02-16 10:41

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

15 horinhas de busao agr

2019-02-16 10:38

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

@parolingiu me falaram que pra parar é só morrer,ai eu eu prefiro morrer fumando

2019-02-16 10:37

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

falhei

2019-02-16 10:33

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

@lucaxpodolski isso meixmo

2019-02-16 10:32

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

vai tomar no cuuuu biscoiteiro da porrq

2019-02-16 10:32

juninho ManoelPedroJun1

Deus me ama demais

2019-02-16 10:31

Lulu luananunees_

Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte

que cansativo meu deus

2019-02-16 10:28

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

nossa, o boy mandou até me excluir kkkkkkk

2019-02-16 10:24

naclara anarruda10

Keeping Up With The Lost Kardashian

eu to muito brava hoje qq tá acontecendo

2019-02-16 10:20

kah #ÉCrimeSim ksanto16

i need someone to loves me

RT @cudocez: A carne negra continua sendo a mais barata do mercado.

#VidasNegrasImportam #ExtraAssassino

2019-02-16 10:20

naclara anarruda10

Keeping Up With The Lost Kardashian

@amaraldudex eu só falo verdades

2019-02-16 10:19

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

brother, desisto de tentar ver algumas pessoas, parecem que estão cagando

2019-02-16 10:18

J Godinho lgodan

A minha saída é sempre pela esquerda

RT @cudocez: A carne negra continua sendo a mais barata do mercado.

#VidasNegrasImportam #ExtraAssassino

2019-02-16 10:17

naclara anarruda10

Keeping Up With The Lost Kardashian

@amaraldudex você nunca quer sair comigo, só com seu namorado e depois eu que sou insuportável

2019-02-16 10:17

Maria Clara A loka BoaventuClara

Chama no probleminha bebê 😍😏🍁❤🍃
Risca e inverte 🌹

Proud of you @AaronCarpenter ❤️❤️

2019-02-16 10:16

Milena Campello milena_campello

Professora despocotizadora formada em Letras-UNEMAT. Pós-graduada em Gestão de pessoas pela Faculdade do Pantanal. Escritora nas horas vagas e sonhadora sempre.

2019-02-16 10:14

Renan Renan71109515

Cvs com todos

Professor de filosofia é topp caraiii Manuu

2019-02-16 10:13

Renan Renan71109515

Cvs com todos

Como é difícil ser assimm 💔
Mas fodasse!😜

2019-02-16 10:12

NickiMINAJ NicolinhaABL

solta minha vida e tira o pé dos meus corre

Uma mulher incrível! Pelo pouco que conversei já me encantei, com gostos peculiares porém agradáveis, vasto mundo o…

2019-02-16 10:10

NickiMINAJ NicolinhaABL

solta minha vida e tira o pé dos meus corre

Tu é incrível, pelo pouco que eu conversei é uma mulher de encantar! Seria uma pena se eu não me encantasse por ti!…

2019-02-16 10:09

Gabriely flowergabys

tu não me acrescenta em nada

RT @sccpvic: deus me fez na pressa mesmo

2019-02-16 09:59

Marcelo JC marcelojcunha

Pai da guerreira Alicia!!

Carai...

2019-02-16 09:57

ManoL ManoellyAtala

@JoseCastela02 KKKKKKKKKK

2019-02-16 09:56

Libertina powergirlmg

todo dia querendo morrer. // Sagitariana e feminista (pq isso sim é uma informação importante).

Pergunte-me qualquer coisa

2019-02-16 09:56

José Castela JoseCastela02

@ManoellyAtala Só tô pensando nos conteúdo tudo que vou ter q botar em dia

2019-02-16 09:56

ingriidSilva ზ didi_silvaa

ზ : )

2019-02-16 09:55

ManoL ManoellyAtala

@JoseCastela02 Você tá na praia, José, aproveitaaaa

2019-02-16 09:45

Lulu luananunees_

Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte

@biscarovictoria @LucasFabio_18 @Yago_Aquin é duas

2019-02-16 09:44

Gustavo Costa dudyGC

Sextou...falando com ela até às 6

2019-02-16 09:40

Peeta Melaço perdoaopedro

Everything changes, and love can make a life get better. insta:pedro_hms_ Rtc 4440

RT @foradumeio: A matéria mais dificil da Unemat é a saúde mental
Muito difícil conseguir ter isso aqui em Cáceres

2019-02-16 09:40

Safofo ViniMarinho5

Às vezes eu tenho pavor do meu coração; da sua fome constante para tudo o que ele quer. A forma como ele começa e para. - Edgar Allan Poe

RT @foradumeio: A matéria mais dificil da Unemat é a saúde mental
Muito difícil conseguir ter isso aqui em Cáceres

2019-02-16 09:39

Luquita LucasFabio_18

não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta

@biscarovictoria @Yago_Aquin vc viu q eu te troquei por ele aquele dia

2019-02-16 09:39

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

2019-02-16 09:39

José Castela JoseCastela02

@amanda_oac Estudar italiano ninguém quer né

2019-02-16 09:39

José Castela JoseCastela02

@ManoellyAtala Querida, eu tô há 1 semana fora da escola, fica tranquila

2019-02-16 09:38

Raphael com PH fagundesrap

Já me suicidei várias vezes, nem por isso deixo de estar vivo.

@estantevirtual Ficção

2019-02-16 09:38

José Castela JoseCastela02

@rafameireles5 Bem-vinda ao mundo introvertido

2019-02-16 09:37

cαrℓσs✞ paynogomez

ᶰᵉˣᵗ ᵗᶤᵐᵉ ʸᵒᵘ’ʳᵉ ᶠᶤᵍʰᵗᶤᶰᵍ ᵏᶤˡˡ 'ᵉᵐ ʷᶤᵗʰ ᵏᶤᶰᵈᶰᵉˢˢ

RT @sccpvic: eu e minha família quando tem cuscuz em casa

2019-02-16 09:34

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

Mendes é vaiado na frente de general - MT Notícias MT, Política, Polícia, Mato Grosso | AGORA MT

2019-02-16 09:31

lully lullyinpanic

Lully. Profiler em formação. fã de Injustice, Red Hood, Arsenal e Starfire. dcnauta? sim. mas amo o Hawkeye também. Keith. Lotor. Allura.

SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉRIE E EU SÓ CONSIGO OUVIR TEENAGERS TOCANDO AO FUNDO.

2019-02-16 09:30

Raphael com PH fagundesrap

Já me suicidei várias vezes, nem por isso deixo de estar vivo.

@doisdedosdeteo Colocar esse tweet num quadro

2019-02-16 09:27

weventon weventon_10

Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT).
Basquete On 🏀🏀🏀💪💪💪

@SporTV Melhor que o Menino Gay concerteza ele é...

2019-02-16 09:26

Kell Oliveiira KellOliveiira

POSITIVIDADE💭🍃

Meus 16 anos Estão chegando... Mas não é o mesmo dos outros aniversários as pessoas que eu queria tanto comigo se f…

2019-02-16 09:24

weventon weventon_10

Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT).
Basquete On 🏀🏀🏀💪💪💪

@Tatiana79655504 @GeneralMourao Tem toda razão
👏🏻👏🏻

2019-02-16 09:16

juditao judsju

aprendizagem baseada em problemas

O que acha da expressão “se assumir”? — o que eu deveria achar??

2019-02-16 09:13

getaway car(los) carlstairs

oficialmente pai adotivo de personagens literários tais quais adam parrish, simon spier, kit herondale e jonas oliveira

RT @larabairronovo: - rupi kaur

2019-02-16 09:11

Gabriel Bruno gbrbruno

SCCP até morrer!

Minha barba ta quase lenhador, faltam só uns 5 anos

2019-02-16 09:11

mozi da ale larabairronovo

A minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, que fizemos, nós ainda somos os mesmos

@carolinxetc Ah tá, que susto

2019-02-16 09:07