Tweets at São Benedito, Barra do Garças, Barra do Garças, Mato Grosso around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around São Benedito, Barra do Garças, Barra do Garças, Mato Grosso 30km.


Search Results

Carol Tavares caroltavares90

eita

Aparentemente meu bairro virou motel

2018-12-12 11:03

Anna acbbcastro

uma garota de humanas na engenharia

acordei 5h da manha hj e to acordada ate agr na base do odio e tristeza

2018-12-12 11:03

Luigi ZampieriLuigi13

Coopema Basketball 🏀

@saraivavicka Uhum

2018-12-12 11:03

R renannascali

RT @GatoLuckas: Bem sapatão. @millylacombe #AmorESexo

2018-12-12 11:02

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

Bem sapatão. @millylacombe #AmorESexo

2018-12-12 11:02

Glauber Ferrari FerrariGlauber

Tentando entender tudo isso-

@MilenaDosR01 @alicespani Porra, vc que negou a janta

2018-12-12 11:02

Vitória Saraiva saraivavicka

17y

Alemãozinho cachaceiro da porta, creduuu

2018-12-12 11:01

Jardel Mardones JardelMardonez

21, DIREITO ⚖ - Ou você arrisca, ou fica na vontade. - Insta: @jardelmardones

Aquele convite inesperado que a gente não gosta haha

2018-12-12 11:01

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

@millylacombe arrasa #AmorESexo

2018-12-12 11:01

Ana Paula Bueno apbueno_

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

Tem coisas q precisam ficar só entre você e Deus

2018-12-12 11:01

ligia ligiabers

é bagunçado mas tem gerência

RT @henriquearcena: química é uma coisa que não se força. Ou rola ou não rola

2018-12-12 11:00

Metheux metheuxxx

Resiliência.

RT @GatoLuckas: É preciso ser AntiLGBTfobia. #AmorESexo melhores momentos.

2018-12-12 11:00

Herica hericaaff

biomed - ufmt

o tipo de coisa que eu começo a pensar depois das 22h

2018-12-12 11:00

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

Esse mundo também é nosso. @Rogéria @aretuzalovi @gloriagroove @Lorelay_Fox #AmorESexo

2018-12-12 11:00

Thay Monteiro thaay_monteiiro

Medicina Veterinária 2/5📚🐎❤ 👻: thaay-monteiroo

@nicbss Amém viu 🙏🏻

2018-12-12 11:00

ligia ligiabers

é bagunçado mas tem gerência

death note minha primeira, inacreditável

2018-12-12 10:58

Diaba ex_alwaysnero

o twitter bloqueou a minha conta @alwaysnero

RT @GatoLuckas: É preciso ser AntiLGBTfobia. #AmorESexo melhores momentos.

2018-12-12 10:58

Anna acbbcastro

uma garota de humanas na engenharia

@indrasoares_ é uma musica, mas ruma mesmo, to precisando

2018-12-12 10:58

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

É preciso ser AntiLGBTfobia. #AmorESexo melhores momentos.

2018-12-12 10:58

henriq henriquearcena

• Médico Veterinário • Letras UFMT •

não sabia que tatuagem coçava desse tanto mds

2018-12-12 10:57

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

@pabllovittar no #AmorESexo que lindeza amuh demaiiiiiis

2018-12-12 10:57

ligia ligiabers

é bagunçado mas tem gerência

o mais ruimm que ta tendo

2018-12-12 10:56

exausta indrasoares_

Biomedicina-UFMT @matheusbrietzke 💏

RT @VitorOfficiaal: A onda é a matéria da prova de amanhã

2018-12-12 10:55

VaDias DiasVanessa26

Não sou obrigada a nada!

O piior é eu chorando e falando " nossa mas seu cabelo ao menos ta hidratado e vc ta linda". Ai choro de novo KKKKK

2018-12-12 10:55

Saddam Safa SafaSaddam

Aquilo que é entre vc e Deus, deixa entre vc e Deus, pessoas vão e vem, Deus é eterno.

2018-12-12 10:54

HEITOR heitorlima99

1.9 // Acadêmico de Medicina Veterinária📚

@rodriguesjack_5 Demoro

2018-12-12 10:54

exausta indrasoares_

Biomedicina-UFMT @matheusbrietzke 💏

@acbbcastro Eu vou rumar a mão na sua cara

2018-12-12 10:54

Castaldelli SabrinaCastald2

Não precisamos de mais nada além de Jesus❤
16 years❤
Fisioterapia❤
Música❤
Patinação ❤
Ler❤
Facebook-Flávia Castaldelli❤
Mato-Grossense❤

Q audácia

2018-12-12 10:54

renatta vanessa_renatta

snap: renattavanessae

eu odeio despedidas

2018-12-12 10:52

Geovana Castro geovanacass

Hell Queen

@milysch Start//end - eden

2018-12-12 10:52

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

Crente= que acredita em algo ou alguma coisa;
Evangélico = que acredita ou segue o evangelho;
Jesus= O Filho de Deu…

2018-12-12 10:52

donadeus donadeljp2

desculpa

RT @JuliaSebastiana: tem gnt q precisa tanto desse pdf

2018-12-12 10:50

Nathan Nathan15ss

19. medicina veterinária // 👻 📷 nathansouzass

RT @thaay_monteiiro: Só agradecer 🙏🏻😍😭

2018-12-12 10:50

Ana Vitoria 🧚🏻‍♂️ anavitoriamv

Me deixa ser

@emanuelenatally Chopp de vinho melhor invenção do mundo

2018-12-12 10:49

vestibulanda sofredora Euseilaporr4

em busca da minha vaguinha em med na usp

RT @vivianncrstne: me sentindo inútil por não fazer nada mas sem energia pra fazer qualquer coisa

2018-12-12 10:49

André Lima ALLSilvas

Instagran- allsilvas

Gostei de um vídeo @YouTube ANTIGAS q vc precisa OLHAR DE NOVO para ENTENDER

2018-12-12 10:49

Ana Paula Bueno apbueno_

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

@Fperess31 @alyssonbombom Se organizar sai coisa boa

2018-12-12 10:49

menina julia JuliaSebastiana

n sei de nd

tomei uma colherzona de mel com açafrão quero acordar curada já

2018-12-12 10:48

Felipe Carvalho yukengetto

Sou uma pessoa que procura ser feliz diante das adversidades da vida e que busca compartilhar essa felicidade com todos que estão ao meu redor!

RT @GatoLuckas: #MarielePresente #MelhoresMomentosAeS

2018-12-12 10:48

Ana Paula Bueno apbueno_

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

@alyssonbombom @Fperess31 Lenda

2018-12-12 10:47

@Godenboy Markinshow1

Amigo do Neymar

@neymarjr Toca para o Cavani n

2018-12-12 10:47

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

#MarielePresente #MelhoresMomentosAeS

2018-12-12 10:47

VaDias DiasVanessa26

Não sou obrigada a nada!

Passei raiva na prova com o cabelo hidratado pelo menos. E recebendo elogios 😂😍

2018-12-12 10:47

@Godenboy Markinshow1

Amigo do Neymar

@rafaelhabelo Primo vc é lindo

2018-12-12 10:47

helô heloisadep

gente boa pra cacete

@thassios15 pra amanhã eu já estar indo te ver nenê

2018-12-12 10:46

bom 2x 💣 alyssonbombom

Game Over

me ligou vou te buscar

2018-12-12 10:46

VaDias DiasVanessa26

Não sou obrigada a nada!

Manoo eu vou reprovar de TV e o pior não é isso, é ver o professor de novo. Cara todo fim de prova me sinto uma merda!

2018-12-12 10:46

hippie sim biomédica nunca. ClarissaGuelfi

paz, amor e uma caixa de litrão. Biomedicina UFMT

hiago: fds vou ai te ver
eu: “awn, ok”

2018-12-12 10:46

@Godenboy Markinshow1

Amigo do Neymar

Saiiii da minha vida, mas se for atravessar olhe para os dois lados pq me preocupo com vc

2018-12-12 10:45

hippie sim biomédica nunca. ClarissaGuelfi

paz, amor e uma caixa de litrão. Biomedicina UFMT

RT @eairafaela: Ainda é terça e já estou exausta

2018-12-12 10:45

Bruna Brunetebg

Be Brave.

RT @keslleyrc: na real que eu não sei mais o que to fazendo da minha vida, acho que to no automático

2018-12-12 10:44

savi anglesstk

ö mae esse seu filho é manero

@acbbcastro a nao anna eu acho q dinheiro da jeito em tudo kkkkkl, deve ser pq eu não tenho

2018-12-12 10:44

psi🌻👽 pauladetonii

cansada

3 e a de vcs?

2018-12-12 10:44

Luckas Ferreira GatoLuckas

Whats 66 9 9234 8289

Igualdade entre homens e mulheres = feminismo.

2018-12-12 10:44

Ricardo Ricfr_

Thank you for exist @ImagineDragons and @TroyeSivan

@sexyputh Gente? AMEI KKKKKKKKKKKK

2018-12-12 10:43

EmanuelSantos em4nuel4lex1

😇😉

Gostei de um vídeo @YouTube DE 1$ PRA COMER! *me ajuda*

2018-12-12 10:41

cansada anafaverojd

curso direito e tenho cara de nojo, mas eu sou gente boa. juro.

fiz uma playlist pro Luscas no spotify, um verdadeiro nudes da alma

2018-12-12 10:40

Ricardo Ricfr_

Thank you for exist @ImagineDragons and @TroyeSivan

@spacelostt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-12-12 10:40

Ana Heloísa aneloiisa

ig: aneloisagc

me deu uma saudade que nem é bom falar

2018-12-12 10:40

luan luanvictor_as

@_Leeti21 @nathosca Vc guarda rancor ? Não imagina

2018-12-12 10:39

Mandy mandyarbues

🇧🇷 | 21, estudande de biomedicina no país ufmt

RT @eairafaela: Ainda é terça e já estou exausta

2018-12-12 10:39

Math Debastiani_1

Pra que levar a vida tão a sério, sendo que ela é a única aventura em que jamais sairemos vivos.

@izadora_garcias Vai ficar tudo bem meu amorzinho ❤️

2018-12-12 10:38

Wanderson Cláudio SirClaudio1

SOU palmeirense e quero fazer amigos palmeirenses!!!! e compartilhar meus conhecimentos sobre o maior do Brasilllll!!S.E.P!!!!

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-12-12 10:38

Mandy mandyarbues

🇧🇷 | 21, estudande de biomedicina no país ufmt

@nathosca SIM

2018-12-12 10:37

Math Debastiani_1

Pra que levar a vida tão a sério, sendo que ela é a única aventura em que jamais sairemos vivos.

@izadora_garcias ❤️❤️❤️

2018-12-12 10:37

é nathal ia 🎄🦌 nathosca

uma sagitariana cheia de amor pra dar

deu até vontade de chorar agora

2018-12-12 10:36

cansada anafaverojd

curso direito e tenho cara de nojo, mas eu sou gente boa. juro.

@marte_cos Acho ele péssimo kkkk

2018-12-12 10:36

@NicolyGodoy NicolyGodoy5

👻: N.godoy15 // Escorpiana ♏️

nvss

2018-12-12 10:36

cansada anafaverojd

curso direito e tenho cara de nojo, mas eu sou gente boa. juro.

@Maollo_Lissner @WaysterGomes Obrigada por essa resposta, Maollo❤ kkkkkkk

2018-12-12 10:36

Tay Tayb4rros

Meu diário virtual

Pela primeira vez depois q comecei a fazer esse curso eu peguei um livro na biblioteca qr dizer 2 livros acho q é u…

2018-12-12 10:36

Hanna HannaBaldson

XIX 🌻

RT @anne_parreiraa: menstruação desce e eu:

ah então foi por isso que eu comi dois copos de toddy, joguei uma panela na minha irmã e chore…

2018-12-12 10:35

Isa Dora IsadoraMilleny

18, Canceriana, MT, Brasil.

RT @RafaelaPolo1: filho, quanto q vc quer pra largar de ser chato?

2018-12-12 10:35

Math Debastiani_1

Pra que levar a vida tão a sério, sendo que ela é a única aventura em que jamais sairemos vivos.

Eu te amo muitão! 😍❤️
@izadora_garcias

2018-12-12 10:34

Thay Monteiro thaay_monteiiro

Medicina Veterinária 2/5📚🐎❤ 👻: thaay-monteiroo

@nicbss De 2 sim, agr só falta 1

2018-12-12 10:34

Thay Monteiro thaay_monteiiro

Medicina Veterinária 2/5📚🐎❤ 👻: thaay-monteiroo

@patriciamax Kkkkkk aconteceeeee

2018-12-12 10:33

Fany Sthefanybg

Cuidado com a cachorra.

Biologia - UFMT

Toda vez que vejo um gato me seguro para não pegar e levar pra casa.

2018-12-12 10:32

agora enfermeira danis_couto

nenhuma rain apaga nossa flame

Melhor parte da noite escutar a narração de @opssanap sobre a transa dos vizinhos
"Agora vai no banheiro"

2018-12-12 10:32

Mona Lima ! davincipintou

alguém que só quer comer, dormir e ficar de boas !

Será pedir dms ?

2018-12-12 10:29

Anna acbbcastro

uma garota de humanas na engenharia

ce tem uma cara de quem vai foder a minha vida, o seu olhar é um caminho sem saída

2018-12-12 10:29

Thay Monteiro thaay_monteiiro

Medicina Veterinária 2/5📚🐎❤ 👻: thaay-monteiroo

Só agradecer 🙏🏻😍😭

2018-12-12 10:28

Marcelin Marcelo95302326

Torcedor do Fluminense 🇮🇹 e Rockstar desde 2001

@Leandromarcal98 @LMatheus_10 me conta o que foi primo

2018-12-12 10:26

❄️🐺 Leandromarcal98

Chega aí , bora tomar um litrão ? 🤙



Estudante de Química na UFMTreta

@Marcelo95302326 @LMatheus_10 Desse jeito mesmo

2018-12-12 10:26

tia tiavivi__

|amor da sua vida|
atenção: os dois bancos de frente do ru é de propriedade do jornalismo, favor não ocupar

@danis_couto kkkkkkkkkkk old school

2018-12-12 10:26

Marcelin Marcelo95302326

Torcedor do Fluminense 🇮🇹 e Rockstar desde 2001

@Leandromarcal98 @LMatheus_10 todo dia uma trairagem diferente...

2018-12-12 10:26

henriq henriquearcena

• Médico Veterinário • Letras UFMT •

@marte_cos muito menos kakaka

2018-12-12 10:25

Geovana Castro geovanacass

Hell Queen

@lutxr @Irma_Zuleide KKKKKKKK AMÉM

2018-12-12 10:24

ligia ligiabers

é bagunçado mas tem gerência

odeio ver tudo a minha volta com olhar crítico

2018-12-12 10:24

Vinicius viniciustartas

23 anos, Corinthians.

O cara que está por trás da falha de SP é um mito supremo kkk

2018-12-12 10:23

o emocionado keslleyrc

me manda figurinha

na real que eu não sei mais o que to fazendo da minha vida, acho que to no automático

2018-12-12 10:23

é nathal ia 🎄🦌 nathosca

uma sagitariana cheia de amor pra dar

@mandyarbues vamo abrir uma kitnet na biblioteca

2018-12-12 10:23

Letícia Sousa _Leeti21

a vida é curta e a chance é única

@nathosca Mesmo que você não me convidou pro seu aniversário de 15 anos. Feliz aniversário, tudo de bom (pq o melho…

2018-12-12 10:23

é nathal ia 🎄🦌 nathosca

uma sagitariana cheia de amor pra dar

@_Leeti21 demoro

2018-12-12 10:22

andréa 🎸🎶🌻🍀 🍀 andrea19696

A sua vida é um livro aberto, não o feche enquanto ainda não estiver acabado 💜💛💙❤💖🍀🎸

RT @GatoLuckas: Último programa da temporada de #AmorESexo ja to com saudades.....

2018-12-12 10:22

Letícia Sousa _Leeti21

a vida é curta e a chance é única

@nathosca Tô até hoje esperando você me convidar pra algum aniversário

2018-12-12 10:22

Letícia Sousa _Leeti21

a vida é curta e a chance é única

@nathosca Grande coisa

2018-12-12 10:21

ligia ligiabers

é bagunçado mas tem gerência

@loresfabian @TinderCitou @CarolF_Paixao aneeem que fofin❤️❤️❤️

2018-12-12 10:21

é nathal ia 🎄🦌 nathosca

uma sagitariana cheia de amor pra dar

@_Leeti21 e eu tô esperando vc me dar parabéns

2018-12-12 10:21

Pequena Sereia JuiaDantas

Olhos de cigana oblíqua e dissimulada

@ZikadoCPA Eu faço isso todo dia pô é estranho não kkkkkk

2018-12-12 10:20

Tay Tayb4rros

Meu diário virtual

Perdi minha carteirinha na facul por 2 min e 500000 pessoas veio falar cmg q acharam ela, sendo q eu já até peguei…

2018-12-12 10:20

CNH WANDERSONFS1

22 years
Engenharia Civil - UFMT

@luccasmr5 Quer passar raiva joga com os burro no aleatório do pubg mobile, e cada vontade de jogar o Cel no chão

2018-12-12 10:20