Tweets at Centro, Santo Antônio do Leverger, Santo Antônio do Leverger, Mato Grosso around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Centro, Santo Antônio do Leverger, Santo Antônio do Leverger, Mato Grosso 30km.


Search Results

Douglas Luz Dodojg

Compositor , músico , MC.

Poisé depois ainda fala que eu sumi

2019-06-21 02:37

hei lucas luscavenancio8

Touriano/18 anos
Lucas Da Silva Amaral 💥

namoral velho dessa vez eu paro, não é vida não

2019-06-21 02:34

alvarosegundovg alvarosegundovg

@DCM_online Todos os robôs!

2019-06-21 02:33

Professor pneto010

Troque decepção por trabalho e fé, porque até no inferno domina quem tem grana

Pra quem fala que o jovem é preguiçoso:
.
Falta de incentivo aos estudos
Falta de oportunidade e emprego
Muita gen…

2019-06-21 02:32

luizin luixx_fig

Faço nada da vida além de merda

@bxrrxtrxz Sabe que vou pra qualquer lugar com você

2019-06-21 02:29

luizin luixx_fig

Faço nada da vida além de merda

O documentário que eu estava esperando saiu ontem e nem me dei conta, culpa desse caos chamado fim de semestre

2019-06-21 02:28

Gaby Minorello GabbyMinorello

Isabelly 😍

@tainacostaofc Cuiabá -MT

2019-06-21 02:27

thainara almeida_thai

não alimente os dinossauros

@xuneska @geoborgges

2019-06-21 02:22

Yan Oliveira🎤🎤 yanoliveiraofc

E.T.E ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE BURITI📚
👨‍🎓CURSO TÉCNICO EM EVENTOS
💼 PRODUTOR ARTÍSTICO/ EMPRESÁRIO THIAGO E MATHEUS

😂😂😂😂😂😂
#OsSimpsons em Condomínio Clube Innovare

2019-06-21 02:20

thainara almeida_thai

não alimente os dinossauros

@geoborgges vou apagar tudo

2019-06-21 02:19

Douglas Luz Dodojg

Compositor , músico , MC.

Agindo Deus quem impedirá

2019-06-21 02:19

thainara almeida_thai

não alimente os dinossauros

@geoborgges a da outra vez foi só bloqueada

2019-06-21 02:18

thainara almeida_thai

não alimente os dinossauros

@geoborgges excluída de tudo

2019-06-21 02:17

thainara almeida_thai

não alimente os dinossauros

@geoborgges mas de novo menina

2019-06-21 02:16

Robson "Otto" Aguiar ottoaguiar

Humcerto Bosta KKKKK

2019-06-21 02:09

Thiago Fernando thiiagofernando

É formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário de Várzea Grande - UNIVAG, C# .Net Software Developer na empresa Redeflex

@sigaNetshoes estou com minha compra desde o dia 15/06 com status de Pedido em separação, e ai vai ficar quantos dias em separação??

2019-06-21 02:07

mari segunda opção vishvoice

18 aninhos de pura tristeza

@httpthalyy amiga você tá EXATAMENTE COMO EU TO SOCORRO ME ABRAÇA

2019-06-21 02:07

Robson "Otto" Aguiar ottoaguiar

Esse sou eu depois da federal

2019-06-21 02:02

André Luiz andrelsmedeiros

Demolay/Cap 205,MEU CHIEFSAO E MEU CAVAO SÃO GIGANTES,ANCAP

@gabrielstellas Krai fi
Ce tá loco

2019-06-21 02:00

Britney ispirx britney53654154

sim, sou Britney

@smarqss @denyzsz @namipiranha Mesmo sendo contra cara, que comparação é essa? Direitos humanos passou longee

2019-06-21 01:59

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Não venho mais aqui !

2019-06-21 01:56

Douglas Luz Dodojg

Compositor , músico , MC.

Acordei e não recomendo
Poucasideias

2019-06-21 01:54

tantan camillamontp

Hey

"Minha filha n vai bja aquelas boca de pito lá"

2019-06-21 01:53

vem sempre aqui? brreeeenda

Uma pobre universitária lascada

RT @Tifbaboseiras: @mkarolqueiroz Meu deus
Eu só diria,meu cabelo da pra crescer,pintar, raspar,mas seu micropenis dá pra fazer o quê?

2019-06-21 01:50

Wilson Pires Andrade WPiresAndrade

Jornalista diplomado, historiador, funcionário público, Várzea-grandense por adoção, pai e Botafoguense de Coração!!!!!!!

2019-06-21 01:49

Jânio De Arruda➡️🇧🇷 arruda_janio

Narrativa é ilusão !

@RaccooningCCoon Pelo mesmo motivo que, as modelos femininas recebem mais que os masculinos !

2019-06-21 01:48

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Eu to com medo i não é pouco!

2019-06-21 01:46

røge rogezik

pro fortnite player

Cara tive um pesadelo que tinha 1 aranha dentro do meu quarto. acordei desesperado

2019-06-21 01:46

Wilson Pires Andrade WPiresAndrade

Jornalista diplomado, historiador, funcionário público, Várzea-grandense por adoção, pai e Botafoguense de Coração!!!!!!!

AMIGOS, HOJE 20/06 NO CALENDÁRIO HISTÓRICO E COMEMORATIVO, REGISTRA-SE:

* 20 de junho é o 171.º dia do ano no cale…

2019-06-21 01:45

Bárbara Cruz cruzbarb

comms - human rights - feminism - development | alumna @unb_oficial @uniiulm @VU_LT @jointmic | opinions are my own and in multiple languages

2019-06-21 01:44

BIRIRICO AllanMa98749715

LARÁPIO
MENTIROSO
&
PERIGOSO

@benozzatiarthur Qq é chucah?

2019-06-21 01:40

Preciso de massagem nas costas urgente Tifbaboseiras

Eu odeio todas as pessoas
vai embora daqui

AI MEU DEUS VO MORRE

2019-06-21 01:33

João Câmara correa_camara

Direita - Cristão - CCB

Só mais um bilhão de dólares, 😱😱

2019-06-21 01:31

todinho theo cts_black

coé?

eu acho lindo o jeito que eu descubro as coisas só ficando quieta

2019-06-21 01:28

Jânio De Arruda➡️🇧🇷 arruda_janio

Narrativa é ilusão !

@rodrigocapelo Engraçado que, ninguém compara o salário da Gisele Bündchen com os modelos homens, né ? Esse papo em…

2019-06-21 01:26

CADU FERREIRA _caduferreira

@govatskirai 💏❤️ | @storettc

RT @vishvoice: fala serio olha essa voz meu

2019-06-21 01:25

bea saturn. BeaSaturn

☆~~~~☆

RT @nic0las_antunes: IAI GENTE ESSE BOLO TA MUITO BOM NAMORAL COMPRA ELE Q SEU DIA VAI FICAR 1000X MELHOR

2019-06-21 01:23

bea saturn. BeaSaturn

☆~~~~☆

RT @nic0las_antunes: Gente hoje tem bolo de abacaxi e chocolate, aqueles 3 reais frp mas 4 por 10 tamo aí tbm
Só os verdadeiro vão querer h…

2019-06-21 01:22

Guilherme Gimenez gimenezjoga

Geek;
LOL Player.

@gi_rlima @_4thewin @WindhorstESPN @GustavoNichelle É, uma pena ele não jogar, mas é algo bom pra ambos.

2019-06-21 01:22

bea saturn. BeaSaturn

☆~~~~☆

RT @nic0las_antunes: Duvidos vcs comprarem esse bolo aqui no r.u

2019-06-21 01:22

Dione dione_xavier

Fundador de uma startup unicórnio, CEO da mesma, Forbes Ranked, porém não teve, ainda, a ideia de negócio.

@eitavitao

2019-06-21 01:21

Gislaine Lima gi_rlima

Alguém que acredita no poder transformador do amor de Deus.

@_4thewin @WindhorstESPN @gimenezjoga @GustavoNichelle Eu acho que seria bom para ambas as partes. O que vcs acham?

2019-06-21 01:20

bea saturn. BeaSaturn

☆~~~~☆

RT @nic0las_antunes: Iai gente quem quiser tamo aí na faet frp

2019-06-21 01:20

ALCIMAR MARTINS alcimau101

In moro we Trust.

2019-06-21 01:17

Jânio De Arruda➡️🇧🇷 arruda_janio

Narrativa é ilusão !

@GFiuza_Oficial Já podemos chamar a esquerda de assassina ?

2019-06-21 01:13

maurinho phpxD1

eu to brocadao

2019-06-21 01:13

maurinho phpxD1

mano,q bagulho diferenciado

2019-06-21 01:12

Dione dione_xavier

Fundador de uma startup unicórnio, CEO da mesma, Forbes Ranked, porém não teve, ainda, a ideia de negócio.

@eitavitao A assinatura custa menos que uma Skol 600

2019-06-21 01:10

mari segunda opção vishvoice

18 aninhos de pura tristeza

minha mãe conversando por vídeo chamada com meu priminho e os amiguinhos dele é a coisa mais engra desse mundo KKKKKKKKK

2019-06-21 01:00

ㅤ ㅤɱα૨เ quer ver o BTS de novo LOVEis_aMAZE

♪¸¸.•*¨*• →BTS←|。.•*¨*•♬ fan Account

RT @zlorenarod: parabéns antigamente: foto, vídeo, textão

parabéns hoje em dia:

2019-06-21 01:00

Douglas doug_famartins

Fã da NHL, NFL, NBA, MLB e apaixonado por canela

@_4thewin @MatchupBR Precisa aprender a jogar com as duas mãos. Mas para mim é o melhor da classe.

2019-06-21 00:59

Ere eremita055

RT @AFragerri: véspera de feriado e eu mega triste em casa

2019-06-21 00:58

João Hilleshain 🏴 jhaooo

DESCUBRA (Sou legal, venha ver)

@Sasu14 Por isso eu sigo "Não colabore com o orgasmo de reaça"

2019-06-21 00:52

SrMagnata SrMagnataa

Oi.
Real name: Matheus Iryans.
Years: 20.
Canal: SrMagnata

I need you.

2019-06-21 00:46

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

"Quero dizer que em pleno século 21, um vereador que já foi presidente desta Casa de Leis desconhecer nosso regimen…

2019-06-21 00:45

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

E minha mãe que meu um lubrificante kkkkkkkkkkkk minha mãe é maravilhosa 💙

2019-06-21 00:44

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

Essas imagens podem determinar se o jogador brasileiro agiu fora do comum em sua chegada ou partida do hotel.…

2019-06-21 00:43

Robson "Otto" Aguiar ottoaguiar

😱😱😱

2019-06-21 00:41

Robson "Otto" Aguiar ottoaguiar

😱😱😱

2019-06-21 00:39

Lincoln Matholli lincoln_Sant

Ator, Maquiador, designer de sobrancelhas.

O petralha @PauloRocha_13 não pode ver uma vergonha que já quer passar, lavada do ministro @SF_Moro. "Havia um conl…

2019-06-21 00:38

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@odearlobo eu falei de jogadores e n de divindades

2019-06-21 00:31

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@Flaviojorge92 oi rs

2019-06-21 00:31

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

Nico 13 anos, foi suspenso por enfiar o dedo no cu do amiguinho

2019-06-21 00:31

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

mas o Van Dijk tá no caminho de se tornar o melhor que eu já vi
me perdoa Maldini

2019-06-21 00:30

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

ta na foto

2019-06-21 00:29

Edu_ edu_sillva21

@amandafialh0

2019-06-21 00:25

. Dayrrondgb

just a regular brazilian dude

qualquer dia essas meninas me matão de tanta beleza

#FEVERSEASON #GFRIEND #여자친구

2019-06-21 00:25

. Dayrrondgb

just a regular brazilian dude

@GFRDofficial

2019-06-21 00:23

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@resendegabriel7 cara q sonho

2019-06-21 00:21

Margarida maria menegazzo Margho26

@meajunior17 Só num país corrompido pela corrupção um delinquente dá entrevista e “sugere” investigação contra o po…

2019-06-21 00:20

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. #VGNotícias #Sinop LEIA…

2019-06-21 00:20

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@MateusMontanha2 kkkkkkkkkkkkkkk

2019-06-21 00:20

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@renangalmeida macho estranho

2019-06-21 00:20

anna Annarafaellaa

fala tu

RT @gravina_bruna: amizade é o caralho, no final, a gente tá é sozinho.

2019-06-21 00:20

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@martinesana1 larga de ser tarada menina

2019-06-21 00:20

. Dayrrondgb

just a regular brazilian dude

@GFRDofficial SINB DU CÉU!!!!

2019-06-21 00:20

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

comer frango com pequi feito pela sogra
grande dia 👍🏼

2019-06-21 00:20

. Dayrrondgb

just a regular brazilian dude

@GFRDofficial mulher tenha piedade

2019-06-21 00:18

Silvoney silvoneymartins

quando as pessoas pede para vc ligar a TV para ficar no celular

2019-06-21 00:16

Waldemar Untar waluntar

Cozinheiro e gastrônomo.

Obrigado pelo carinho e confiança minha querida marinafafe carvalimatransportes 🚚🚛🚚🚛 Agradeço tbem minha amiga/parc…

2019-06-21 00:12

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Eu definitivamente tava querendo chorar , mais não tinha motivo , quando lembrei que meu Crush não me nota , ai chorei bastante

2019-06-21 00:11

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

A quantia será totalmente utilizada para pagamento de salários dos funcionários

2019-06-21 00:11

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

CONTAS
Em maio, governo do Estado diminuiu déficit para R$ 67,4 milhões

2019-06-21 00:10

lorena vai da a galáxia p BTS zlorenarod

parabéns antigamente: foto, vídeo, textão

parabéns hoje em dia:

2019-06-21 00:09

Surubeiro nicofierro_

padrasto do Mané 🐱 - Diretor de esportes da Atlética Barões 💙💛

@Alexiafgonzalez KKKKKKKK q fofa

2019-06-21 00:09

de gea geancst

baniram o @_swind por amar de mais

esse dia...

2019-06-21 00:08

Silvoney silvoneymartins

Do rico ao pobre, do sujo ao limpo, nunca desmereça ninguém!

2019-06-21 00:04

Robson "Otto" Aguiar ottoaguiar

@RevistaISTOE Coach kkkkkk

2019-06-21 00:03

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Quando eu fico viciado em uma música, não tem quem tire ela da minha cabeça , 'A novinha cresceu e hoje ela ta diferente...' Aaaaaaaaa

2019-06-20 23:57

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

Segundo eles, palavras de senador podem jogar população contra Câmara Municipal. #VGNotícias #PolíticaMT #DEMMT…

2019-06-20 23:56

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Como assim eu não vou ver o jogo da seleção brasileira de vôlei.

2019-06-20 23:54

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Será que é só eu que levanto rebolando ? Kkkkkkk

2019-06-20 23:53

Juju alvi JujuMuniz11

Crises aleatórias bem normais!🌚

Amar é misturar-se ao outro sem temer efeitos colaterais /A.J

Sera que é pedir de mais uma amiga que me chame pros roles

2019-06-20 23:51

Valdemar F. Borges merceariadega

GÓSTO DA VIDA

Qual é a origem do feriado de Corpus Christi?

2019-06-20 23:51

Leandro Fortes FortesLeandro10

Amor aos meus❤️
Flamengo meu time do ❤️🖤
Volto pra marcar.

@cahemota Montagem Expectativa/realidade na minha mesa JÁ! 😂

2019-06-20 23:48

VG Notícias VGNoticias

Portal de Notícias - Informação com Responsabilidade

Segundo familiares, a vítima tinha acabado de sair da escola. #VGNotícias #Sorriso #PolíciaCivilMT LEIA MAIS:

2019-06-20 23:44

mulher de pau a.k.a travesty akatravesty

2.0👸🏾 Estudante de Ciências Sociais - UFMT 💦 Atriz, dançarina e modelo. dona e proprietária na empresa Beauty 🌈 {ela/dela}

alô Vogue, pode nos contactar pfvr? ✨🌈👑
Photo by @fodaseodan

2019-06-20 23:41

Douglas doug_famartins

Fã da NHL, NFL, NBA, MLB e apaixonado por canela

@leonardosasso_ Sasso, o encaixe do Hunter é melhor do que o do Reddish no Bulls?

2019-06-20 23:40

de gea geancst

baniram o @_swind por amar de mais

23:59 / 00:00

dezoitou...

2019-06-20 23:40

Júlio César Oliveira juliocmoliver

Químico, cozinheiro, atleta e escritor nas horas vagas. Viajante errante. Apaixonado pela Estatística.

I'm at Posto Amazonia 08

2019-06-20 23:35