Tweets at Huancané, Huancane, Puno around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Huancané, Huancane, Puno 30km.


Search Results

Innes Gray htcig58

"You may say I'm a dreamer,
But I'm not the only one,
I hope someday you'll join us,
And the world will live as one." - Imagine, John Lennon

#Muña Tea just right #PeruTrip

2019-07-21 06:51

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Mano meu YouTube só ta recomendando vídeo de amarração amorosa
Se n foi no amor vai ter q ser no tambor né

2019-07-20 09:53

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@MessianoBrenda Sem noção total
Naooo mexe com Friends não irmãoo

2019-07-20 07:01

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@DafneHenschel Sua mãe vai achar pipoca na casa por uma semana Kkkkkkkkkkkk

2019-07-20 05:27

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@MessianoBrenda Menina, tá repreendido

2019-07-20 04:05

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Se vcs soubessem a raiva que eu tenho quando a pessoa quer se pagar quando tá com os amiguinhos.
Dupla personalidade tá tendo aqui

2019-07-20 04:05

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Sonhei que um menino jogou uma bola na minha cara e quebrou meu óculos caraaa
Meo deos

2019-07-19 22:18

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@DafneHenschel KKKKKKKKKKKK ADORO

2019-07-19 13:45

2Tuff Andy 2TuffDC

2Tuff Productions founded in 1994!! Promoting drum'n'bass, reggae, funk, hip-hop and more ever since.

Andy in the Andes!! Long travel day from Nazca thru Arequipa & arrived in Cuzco... #peru #arequipa #igdogs #andes…

2019-07-19 12:15

no doubt no doubt no doubt beahpacheco

passando raiva com o @corinthians

loving you was young, wild

2019-07-18 22:05

no doubt no doubt no doubt beahpacheco

passando raiva com o @corinthians

lá vai eu entregar mais currículo, me explodam

2019-07-18 22:04

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Todo mundo dormindo e eu aqui sozinha

2019-07-18 13:56

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Mano... cada dia tô pegando mais ódio
Dois POLICIAIS mexeram comigo na Avenida caraa, homens com idade pra ser me…

2019-07-18 10:15

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Mas, por que você gostaria de ser aceito por alguém que não sabe quem você realmente é ?

2019-07-18 06:47

Jay Campbell TRTExpert

Author, Entrepreneur and Spiritual Hooligan!

When are the masses going to understand the Quantum nature of reality?

We are nothing more than ENERGY & FREQUENCY…

2019-07-18 05:33

Jay Campbell TRTExpert

Author, Entrepreneur and Spiritual Hooligan!

We are & always have been god-seeds, enacting the drama(physical existence) of an evolutionary process leading us t…

2019-07-18 05:14

Jay Campbell TRTExpert

Author, Entrepreneur and Spiritual Hooligan!

The Great Avatar Teachers have shown the way to higher consciousness.

Now it is essential for all children of lig…

2019-07-18 05:14

juan clemente H. juanclementehu1

recepcionista

Linda...ok..

2019-07-18 03:45

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Minha roupa estava bem chiquezinha ate eu colocar um all star
Não aguentoo

2019-07-18 01:53

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@_MundoDeLari Menina é ótimo
Vira tipo seu diário
Eu particularmente amo

2019-07-18 01:12

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

boa, vo fz isso — Boa soldado

2019-07-17 15:14

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

se eu n estiver enganado ela é sua melhor amiga. — Manda msg pra ela, tenta ai

2019-07-17 15:07

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

será que tenho chances com a sua amiga? — Que amiga? I rapaz, tenta a sorte

2019-07-17 14:25

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Pedi pra minha mãe se eu podia colocar um piercing no peito ela falou assim " pra que yasmin se ninguém vai ver"
A…

2019-07-17 14:19

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Faz uma perguntinha ai pra eu ficar feliz

2019-07-17 14:01

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Minha mãe saiu às 21 horas pra comprar lanche, falando que em 30 min tava em casa.
Tô morta de fome e ela n chega

2019-07-17 11:17

rosario linares maroliva22

Que diga García Belaúnde,las veces que viajó al Brasil desde el año 2001, fue a su costo?

2019-07-17 03:48

rosario linares maroliva22

Ni siquiera parece ser la voracidad del sector empresarial turistico; IATA cuestiona ese aeropuerto, quien ganará…

2019-07-17 03:42

rosario linares maroliva22

Así es, o nos hacemos respetar como país y sociedad, o seremos los eternos subvencionadores de empresas y países ma…

2019-07-17 03:38

uma chata qualquer SaraMaciel2002

RT @Mu7_yasmin: Salvando fotos de alianças e mandando para as minhas Friends pra quando eu namorar elas mandarem pro meu namorado

2019-07-16 10:43

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@gabrechaves Coloca um ursinho pra ele domir, eles pensam que é a mamãe e ficam tranquilos

2019-07-16 10:17

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Salvando fotos de alianças e mandando para as minhas Friends pra quando eu namorar elas mandarem pro meu namorado

2019-07-16 10:15

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@diogopaloschi Agora

2019-07-16 09:36

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

A regência começa depois das "férias" e já tô surtando
Mil coisas pra fazer que nem vou descansar nada
Até um ave…

2019-07-16 09:10

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Cara, acabei de ter uma conversa de umas 2 horas com minha prima "distante", que nossa me fez tão bem que nem sei
Conversamos sobre TUDOOOO

2019-07-16 09:03

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@DafneHenschel O meu deusooo

2019-07-15 09:18

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@felipepileggii Semm

2019-07-15 09:02

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Fui no max almoçar ne, ai peguei sushi pra experimentar
Meu Deusss, vcs gostam msm ou é meme? Que negócio ruimm, m…

2019-07-15 03:00

Eu o Lixo MariaIsabelaM1

To aqui porque não tenho nada pra fazer.

RT @Mu7_yasmin: Fico de cara como superam algo tão rápido que diziam amar tanto
Não tô fld só se relacionamento mas também de amizade
Acho…

2019-07-14 20:51

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@felipepileggii Pra mim, não ser vcs é um privilégio

2019-07-14 14:58

Adrieli Valerio AdrieliValerio

Crescer, e evoluir e manter as bases fortes ❤💪

RT @Mu7_yasmin: Fico de cara como superam algo tão rápido que diziam amar tanto
Não tô fld só se relacionamento mas também de amizade
Acho…

2019-07-14 14:39

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Fico de cara como superam algo tão rápido que diziam amar tanto
Não tô fld só se relacionamento mas também de amiz…

2019-07-14 14:38

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@Menesses_s Nem fudendo

2019-07-14 14:31

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Eu absolutamente todo dia no snap

2019-07-14 13:12

Dre dessa_zara

Seja bem vindo
Proibido a entrada

RT @Mu7_yasmin: Eu: preciso parar de contar minha vida toda no Twitter

Acontece qualquer coisa

Eu de novo: gente vcs não sabem oq a…

2019-07-14 12:51

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@bia_massuquete Vc consegue bia ❤ boa sorte

2019-07-14 11:55

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@cattourinho Bem assim... e olha que nem gosto de sushi

2019-07-14 10:40

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Eu: preciso parar de contar minha vida toda no Twitter

Acontece qualquer coisa

Eu de novo: gente vcs não sabem oq aconteceu cmg...

2019-07-14 10:25

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Tô com uma música na cabeça desde manhã
Ai tô eu na sala vendo tv com minha a mãe e do nada começo: VAMO VAMO VAMO…

2019-07-14 08:21

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@DafneHenschel Te amo muitoo, mas não esquece hummm hddhbd❤

2019-07-14 01:38

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@DafneHenschel Acordei mtt brava mocinha kkkkkkkk❤❤❤ o meudeusi que dó

2019-07-14 01:38

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@HarumiRed Não esperava isso delaaa

2019-07-14 01:18

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Sonhei que era meu aniversário e ninguém tinha lembrado... nem a dafne
Por isso eu só vou responder ela quando a raiva passar

2019-07-14 01:00

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

pq parou de falar cmg do nd? — Ixi, me chama de novo que respondo

2019-07-13 12:53

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

@DafneHenschel Próximo rolê eu vou miga pra n te deixar fazer besteira
Mas essa foi uma besteira boa vai

2019-07-13 12:45

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Levei uma bolada na cara que n sabia se chorava ou se via se meu óculos quebrou

2019-07-12 23:19

Xitlhali.nytz1 NadineYessenia

🙏😋😇 en Puno Region

2019-07-12 22:56

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Ando estralando todos os ossos possíveis do meu corpo
Que gostosinho

2019-07-12 11:41

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Minha reação pra tudo: nem fudendo

2019-07-12 11:38

Yasgata Mu7_yasmin

Uma burra qualquer

Incrível como todo mundo só tenta me deixar mal
Já tô até anestesiada e nem sinto mais nada

2019-07-12 02:56