Tweets at Santa Carmem, Santa Carmem, Mato Grosso around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Santa Carmem, Santa Carmem, Mato Grosso 30km.


Search Results

Anderson Lucas andersonlucas

Digital Influencer

Mal conheci e já tá indo embora 😕 @Stephaany

2018-10-22 12:30

Bárbara Faganello babifaganello_

Vai na fé, que é tua!

9 dayssss

2018-10-22 12:30

Sad Girl 🔥 Pamypsyche

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Pergunta lá

@thetrash22 Não kkkk eu sou a universal agr não bebo mais kkkkkk

2018-10-22 12:30

Isa i_filimberti

quem rouba um sorriso ganha o coração 💛

@kaiohaedner_ Passo

2018-10-22 12:30

@jeandupim jeandupim

Oficial de Justiça Federal - "Você nunca fará nada neste mundo sem coragem. É a melhor qualidade da mente ao lado da honra"

@henriqueqn @Vicentealacerda @WillySarahan @alecscruz @andrizek Por outro lado, se você não quiser se submeter a vo…

2018-10-22 12:30

Andre Caleffi caleffi10

📍Sinop-MT 👻 caleffi10

RT @joseph_dahrouge:

2018-10-22 12:29

eminame s3i8190mini

cc:

RT @isareisg: é até mais saudável

2018-10-22 12:29

17 isareisg

ie qmdl

@ericbryan_10 vamos juntos

2018-10-22 12:29

luma Lumaaw

eae men

@karenkkjj Privilégio branco

2018-10-22 12:29

isabela belaa_ely

🔴⚪

[22/10 01:24] Isabela Ely: cala boca
[22/10 01:24] Jhonata: Meu pau na tua boca

é sério, n da assim vei kkkkkkkkkkkk

2018-10-22 12:29

Beatriz sabiarsrs

faz tum tum tata faz tata tumtum já é hora de partir

2018-10-22 12:28

hiroshima uinoolla

mal sabia ele q o meu buraco + fundo foi o q ele deixou no meu peito, pq o q eu tenho d + gostoso ele não tava pronto pra penetrar

@leaszz amiga KKK

2018-10-22 12:28

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube ANITTA faz show em Imperatriz - MA mais miguém foi 19/10/2018

2018-10-22 12:28

n sei q nome colocar joseph_dahrouge

Instagram:josephdahrouge

@DaroitJulia 😢

2018-10-22 12:28

luma Lumaaw

eae men

@evertxnn parece meus amigo,medo

2018-10-22 12:28

Sad Girl 🔥 Pamypsyche

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Pergunta lá

Aí eu tô tão feliz ❤❤❤

2018-10-22 12:28

Dona Da Razão$ MRuckeer

@Larafabia212 Lara nois n presta nem pra andar de jet KKKKKKKK

2018-10-22 12:28

Yhan Henrique yhanH08

Palmeirense roxo, universitário fodido, futuro engenheiro, ex-decepcionador de pessoas

Liguei pra Polícia tem meia hora, pq meus vizinhos tavam brigando, e eu tava achando que o cara ia bater na esposa.…

2018-10-22 12:27

maluisa malubarela

👻snap- malu.barela

@araphaelacosta kkkkkkkk pior q ainda n rapha

2018-10-22 12:27

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube NÃO? SHOW DE ANITTA SOFRE BOICOTE E FICA VAZIO em IMPERATRIZ MARANHÃO

2018-10-22 12:27

André S. Guerra STEGUERRA

André, filho de Deus, Shalom, casado, Pai de dois filhos maravilhosos Julio e Carolina.
Uma alma esposa de Cristo.
Apaixonado por Helena Guerra.

RT @carlastrass: Wadih Damous fala em "fechar o Supremo Tribunal Federal” .
Cadê sua indignação @diegoescosteguy ??

2018-10-22 12:27

Paulinha paulinhacarvs

@kaiohaedner_ Passo

2018-10-22 12:27

n sei q nome colocar joseph_dahrouge

Instagram:josephdahrouge

@DaroitJulia ?

2018-10-22 12:27

tau rimonattt

it has been confirmed that i am not enough

RT @luigiooooo: desinteresse gera desinteresse

repassem

2018-10-22 12:27

EULUANE 🌻 Luucunha_14

De todos os sorrisos do mundo, o teu é o único que me faz bem! @Lucaspaqueta97 😍
¤ @Flamengo 🔴⚫

RT @Paquemito_11: Últimos 3 jogos

1 gol
4 assistências

Apresento a vocês Vitinho, senhoras e senhores

2018-10-22 12:27

Maledictus 🦄 thefael93

i'll be there for you!💙💜♥️🌷
23/08/2016

Deixei o @ com a Berna bamba!
Melhor sensação.
💁☺️

2018-10-22 12:27

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube E SEU SHOW VAZIO - IMPERATRIZ, MA #Anitta #AnittaShowVazio

2018-10-22 12:27

Kaio Segatto SegattoKaio

pode comentar minhas coisas, eu sou top!

Pra distrair o cabeção

2018-10-22 12:27

Julia JuliaAvansini

apenas vivendo

eu preciso dormir, porém não consigo

2018-10-22 12:27

Camila Hubner camilahubner3

1 9 9 9 🌻

To fazendo nada msm

2018-10-22 12:26

Dona Da Razão$ MRuckeer

@Larafabia212 Se vai tacar a bomba fia

2018-10-22 12:26

Camila Hubner camilahubner3

1 9 9 9 🌻

@kaiohaedner_ Beijo

2018-10-22 12:26

Ana Kipper ana_kipper

Só porque amei muito essa foto

2018-10-22 12:26

Marcos CordeirosMarcos

Snap: marcoscordeiros
Instagram: marcoscordeiros

@agustjuly @LucianoJota @andrizek Muita coisa mesmo, por isso responde a 32 processos.
Mano voce tem demencia nao e possivel

2018-10-22 12:25

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube DA ANITTA VAZIO em IMPERATRIZ MA

2018-10-22 12:24

márviN marviNdesinop

Por aí

E minhas viagens mentais estavam certas!

2018-10-22 12:24

Camila ca_cavalca

ex bbb

Muito grata por ter essas pessoas na minha vida, melhor aniversário com toda certeza ❤️

2018-10-22 12:23

Marcos CordeirosMarcos

Snap: marcoscordeiros
Instagram: marcoscordeiros

@agustjuly @LevitaEsdras @gui_silvanunes @andrizek @guaamarals Considerado o pior prefeito de sp.
Ta lendo as noticias do avesso?

2018-10-22 12:23

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube DA ANITTA VAZIO. FOI MEXER COM NOLSONARO NINGUEM FOI HAHAH

2018-10-22 12:23

ever é haddad 1️⃣3️⃣ evertxnn

diversão e muito miojo de galinha caipira

meus amigos estão marcando de ir ao puteiro

2018-10-22 12:23

Sandra Paz Volo 🇧🇷17🇧🇷 sandrinhabol

Pátria amada, Brasil!

RT @carlastrass: A imprensinha mequetrefe não filmou a paulista hoje? Nenhum drone ou helicóptero registrou a multidão?Vão fingir que nada…

2018-10-22 12:23

Hyagora?! hyagora_

livezinha on

2018-10-22 12:23

Nicole Nickvxv

Snap:nickvxv23. Insta:nicolevxv

Eu não aguento o Matheus todo babão na sobrinha dele, ele me manda foto toda hora dela

2018-10-22 12:22

Marcos CordeirosMarcos

Snap: marcoscordeiros
Instagram: marcoscordeiros

Verdade, noticia falsa envolvendo o Alckmin e nao o Bolsonaro.
Que patetico Andre.

2018-10-22 12:22

maluisa malubarela

👻snap- malu.barela

@aninhabrgamini olha depende kkkkkkkkk

2018-10-22 12:22

Kimber veterigato

meu jeitinho é bruto mas é com carinho

Odeio quando eu tô quase pegando no sono e acordo pulando com tudo

2018-10-22 12:22

Galileu #Haddad13 bigvadia

completamente ensandecida

@pocatrasada Leão e libra

2018-10-22 12:22

Isa khauanna IKhauanna

snap: isa_khauanna

Tem gente que só da valor quando perde

2018-10-22 12:21

merl!a babygiwrI

RT @Lumaaw: Q delícia ser impulsiva e coloca a culpa no meu signo

2018-10-22 12:21

Marcos CordeirosMarcos

Snap: marcoscordeiros
Instagram: marcoscordeiros

Tanta no futebol como na politica, so comenta merda.
Legal mesmo e deixar o País a mercer mais 4 anos nas maos de c…

2018-10-22 12:21

Carlos Nogueira CarlosCgn_02

@carlosnogueira

RT @jeandupim: @RenovaMidia Disse um dos maiores representantes do Projaquistão onde o que há de mais podre e sujo é difundido sem qualquer…

2018-10-22 12:21

Beatriz Beeasa_

Olhar pro céu, sorrir e agradecer. 🦋🌠

@_maarmiranda Kkkkkkkk de nada pelo lembrete, já no meu caso.. 💔

2018-10-22 12:20

luma Lumaaw

eae men

Q delícia ser impulsiva e coloca a culpa no meu signo

2018-10-22 12:20

n sei q nome colocar joseph_dahrouge

Instagram:josephdahrouge

RT @isareisg: deus não deixa eu ir mal em química amanhã amém

2018-10-22 12:19

Camila ca_cavalca

ex bbb

@LuizRobertoVV Simmm por enquanto ainda é

2018-10-22 12:19

@jeandupim jeandupim

Oficial de Justiça Federal - "Você nunca fará nada neste mundo sem coragem. É a melhor qualidade da mente ao lado da honra"

@henriqueqn @Vicentealacerda @WillySarahan @alecscruz @andrizek Vamos lá! “governar para todos que se submetem a vo…

2018-10-22 12:19

LorEnzo Lorizmedeiros

A vida é um jogo , apenas tente controlá-la e mudá-la p vc ganhar

Tamu tudo fudido @MarcosSchleich @tayllor_marcos

2018-10-22 12:19

camillytelles camillytelles1

Mds o que eu me tornei....

2018-10-22 12:19

Morandi BabiMorandi02

@Millefurrier @_guimalagutti @SFenilli ave kkkkkk

2018-10-22 12:19

Maledictus 🦄 thefael93

i'll be there for you!💙💜♥️🌷
23/08/2016

RT @ttomway: Um final de semana rodeado de pessoas radiantes 💛

2018-10-22 12:18

b3aa 🌻 BeaTrys210

só fiz isso pq deu vontade

Eu não quero Bolsonaro!
Eu não quero Haddade!
O que eu realmente quero é vc!

2018-10-22 12:17

e aí, bicha? tr0uxa_

too young, too dumb

@massamais Simmm, nosso orgulho

2018-10-22 12:17

woman like luks luttella_

EU NO CASO N TENHO UMA DUPLA SOU OS DOIS

2018-10-22 12:17

camilly vbcamilly

Vc é muito linda, meu sonho ficar com vc mas acho que vc nao sente o mesmo por mim — Vishhhhh

2018-10-22 12:17

woman like luks luttella_

@eumebarak Qq deu

2018-10-22 12:16

Leandra 🦋 leaszz

i'm mess

logo logo vou ter mais um cachorro to feliz vou dar o nome de joão pedro

2018-10-22 12:16

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube DA ANITTA VAZIO NO MARANHÃO - COMENTÁRIO DOS "FANS" KKKK

2018-10-22 12:16

Julia JuliaAvansini

apenas vivendo

@izabellalaiza1 Passo

2018-10-22 12:16

BERGAMINI DYBALA aninhabrgamini

Se você está lendo isso, eu espero que você encontre a força que você precisa para superar o que está te causando tanto conflito interno.

@DaroitJulia @matheucurado bora

2018-10-22 12:16

CAIO MAS LOGO LEVANTO geminianobad

Je choisis de vous aimer ☕/brazil /caiooviini👻

Não desistam de mim

2018-10-22 12:16

Guadagnin anapaulag_20

snap:anapaula.g

@Ribeirumr passo

2018-10-22 12:16

Beatriz☯️ swiftyrell17

29/10/17❣️
@Swiche_ ❤️

😪

2018-10-22 12:15

Elias Paschoalin EliasPaschoalin

Gostei de um vídeo @YouTube Bíblia que #Haddad Recebeu de Presente é Achada no LIXO!

2018-10-22 12:15

sarah com h BoeingSarah

Ame como nunca ou nunca mais ame.

Quem era o pessoal que você saiu esse final de semana? — uns otarios que eu nao gosto

2018-10-22 12:15

docinho AlineGettens

princesinha da Disney

Os Vingadores - Era de Buceta

2018-10-22 12:15

LORENA BUCHENRODE LORENASHB

😘🇧🇷💛💚💙😎👉
#OCapitãoVoltou
#EleSim
#SomosTodasBolsonaro #Bolsonaro #Bolsonaro2018 #Bolsonarosegundoturno…

2018-10-22 12:15

BERGAMINI DYBALA aninhabrgamini

Se você está lendo isso, eu espero que você encontre a força que você precisa para superar o que está te causando tanto conflito interno.

@DaroitJulia @matheucurado eu cumpro o pacto até na pqp, to querendo em

2018-10-22 12:15

n sei q nome colocar joseph_dahrouge

Instagram:josephdahrouge

2018-10-22 12:15

luma Lumaaw

eae men

Medusa icone Atenas lixo biscoitera de macho

2018-10-22 12:14

docinho AlineGettens

princesinha da Disney

RT @MatheusBrusto17: Pula logo pras férias nao aguento mais

2018-10-22 12:14

CapaGato dwittinghan

Taurino 👑
Good vibes ✌
Insta diwittingham

@eugabiprado #ficaGabiPrado

2018-10-22 12:14

BERGAMINI DYBALA aninhabrgamini

Se você está lendo isso, eu espero que você encontre a força que você precisa para superar o que está te causando tanto conflito interno.

@DaroitJulia @matheucurado vamos

2018-10-22 12:14

camilly vbcamilly

RT @mdsizab: disappointed but not surprised

2018-10-22 12:14

BERGAMINI DYBALA aninhabrgamini

Se você está lendo isso, eu espero que você encontre a força que você precisa para superar o que está te causando tanto conflito interno.

@malubarela n me diga q é treta com et dnovo?

2018-10-22 12:14

eduarda dudaprezotto

16.insta: Prezotto.duda

RT @aninhabrgamini: odeio domingo

2018-10-22 12:14

Midoriya Specian_JF

"Virtus in medium est"

Tá me ajudando bastante, de vdd

2018-10-22 12:13

Pô, li ana 🎗 polymoliani

👻: polymoliani

18 anos, 4 tatuagens, 2 ex, 0 filhos e vocês?

2018-10-22 12:13

maluisa malubarela

👻snap- malu.barela

@aninhabrgamini

2018-10-22 12:12

b3aa 🌻 BeaTrys210

só fiz isso pq deu vontade

A arte de criar expectativa e quebrar a cara eu domino

2018-10-22 12:12

b3aa 🌻 BeaTrys210

só fiz isso pq deu vontade

- Qual é o seu dom?

- Meu dom é criar expectativa e quebrar a cara no final!

2018-10-22 12:11

Amandinha AmandaStrag_

snap:Amanda.stra2205

Ae novinha vou te perguntar uma coisa

2018-10-22 12:11

BERGAMINI DYBALA aninhabrgamini

Se você está lendo isso, eu espero que você encontre a força que você precisa para superar o que está te causando tanto conflito interno.

@DaroitJulia @matheucurado agr??? sempre foi

2018-10-22 12:11

BERGAMINI DYBALA aninhabrgamini

Se você está lendo isso, eu espero que você encontre a força que você precisa para superar o que está te causando tanto conflito interno.

@malubarela etaaaa eta em

2018-10-22 12:11

Beatriz Beeasa_

Olhar pro céu, sorrir e agradecer. 🦋🌠

Eu espero muito que amanhã eu consiga fazer a inscrição da semana jurídica, eu vou chorar mt se eu não assistir à p…

2018-10-22 12:11

Germano GermanoPagliari

Direito ⚖️📚

@polymoliani ❤️❤️

2018-10-22 12:11

Kunzera vinikunzze

sou o cara mais legal q vc vai conhecer,
bora trocar uns lero
👻vinikunze

@vitormz1 KKKKKKKKKKKK HEHEHEHEHEHEHJE HAHAHAHAHAHAHHA KSKSKSKSKKS RSRSRRRS

2018-10-22 12:10

Marilyn Manson luisagabi_feo

private property

RT @Elisa_torress: assim se alguem souber a resposta pra essa pergunta pq o google nao ta me ajudando e eu preciso pra amanhã entao pf comp…

2018-10-22 12:10

Avalanna 💖 Mirii_Alvees

❤ @justinbieber/ @ribasdiego10/@flamengo/ @haileybaldwin ❤

RT @MatheusBrusto17: Pula logo pras férias nao aguento mais

2018-10-22 12:10

carolina bernachi Bê opa_bernachi

sei lá, o jeito que tu me ilude é diferente

@DepieriJulia Me conta agoraaa

2018-10-22 12:10

ƒєℓℓiρє🖤 FellipeGobi

meça suas intimidades parça

ja trabalhou? se sim, aonde? — ja, fiquei 1ano e meio em segurança eletronica, trabalhei no escritório com minha ti…

2018-10-22 12:10