Tweets at Barra do Mendes, Barra do Mendes, Bahia around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Barra do Mendes, Barra do Mendes, Bahia 30km.


Search Results

Maurício Marques MauMarques

Diagramador no jornal O Informativo do Vale, Designer, Gremista e um mau humorado bacana.

Porto-alegrense e aquerenciado em Lajeado/RS

É a "Baea", meu rei!
🇧🇷🏖️📷
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#picoftheday #igers #instatraveling…

2018-02-19 11:03

방탄소년단 souza_keitiely

Our bling bling will always show you're with us,no matter how...💓
우리의 블링 블링은 언제나 당신이 우리와 함께 있다는 것을 보여줄 것입니다...

[김남준💕
김석진💜
민윤기❤
정호석💓
박지민💞
김태형💖
전정국💝]

RT @LauaniAraujo: @Micdropzada @AdorableagustD @BBelmey @BTS_twt Não é uma pena meu anjo
A única coisa que importa é como vc se olha e como…

2018-02-19 08:20

Adilson Freitas adilson02f

Simplicidade me define @

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-02-19 06:13

Hoseoka Stefani_Schvab

20 anos na cara e BTS no coração💙
(@justinbieber follows 21.07.15) / @ImprotaLorena follows 13.02 16)(@_bellamore follows 11.06.16)

RT @LauaniAraujo: @Micdropzada @AdorableagustD @BBelmey @BTS_twt Não é uma pena meu anjo
A única coisa que importa é como vc se olha e como…

2018-02-19 05:25

BIA BTSelenaproud

❤️ Good for You ❤️

RT @LauaniAraujo: @Micdropzada @AdorableagustD @BBelmey @BTS_twt Não é uma pena meu anjo
A única coisa que importa é como vc se olha e como…

2018-02-19 04:06

LETO Mascarenhas mascarenhasleo7

É o momento da verdade e o momento para mentir. O momento de viver e o momento de morrer. O momento de luta.JARed LETO

#Aquario O melhor ainda está por vir. Acredite!

2018-02-19 03:55

LUD*MILA 🦄 ludybouvier

sequelei

Acho que nunca dormir tanto

2018-02-19 02:24

🇯🇵Dattebane TeuGamys

- Hashiramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carol ainda tá dormindo ,vou cutucar pra ver se ela ainda tá viva

2018-02-18 23:03

🇯🇵Dattebane TeuGamys

- Hashiramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

@jutsubra @NetflixBrasil Como assim ?????????? Eu nem terminei de assistir pela a 10x!!!

2018-02-18 22:46

׊æýůrý×; Ama D+ Exo e BTS ♡ Oh_KangMaruh

♡♡♡♡Jikook is real ♡♡♡♡
Nayeon eu te amo e Dahyun eu te amo♡♡♡

Only fools fall in love, just fools ..... I'm fool because I love you....;-; ♡

RT @LauaniAraujo: Todo dia me apaixono por Park Jimin Aaaaaaa

2018-02-18 22:15

好奇 heathnledger

a.r.m.y (n.): a person who loves and support bangtan boys at all costs // —[♡]; estou aqui para amar o meu BTS; I LOVE MYSELF. LOVE YOURSELF. felizmente aRMy.

RT @LauaniAraujo: Todo dia me apaixono por Park Jimin Aaaaaaa

2018-02-18 20:47

Fernanda Santos Fernand952Army

RT @LauaniAraujo: @Micdropzada @AdorableagustD @BBelmey @BTS_twt Não é uma pena meu anjo
A única coisa que importa é como vc se olha e como…

2018-02-18 19:08

Kris Lorrane kryssialorrane

Belieber ,apaixonada por moda, integrante da #familiarestart que sonha um amor surreal, imginando a realidade deste mesmo! (L)

atualização de acessos no meu perfil

2018-02-18 18:02

sugajangjangmanbungbung sugajangjangma2

RT @LauaniAraujo: @Micdropzada @AdorableagustD @BBelmey @BTS_twt Não é uma pena meu anjo
A única coisa que importa é como vc se olha e como…

2018-02-18 17:26

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@Micdropzada @AdorableagustD @BBelmey @BTS_twt Não é uma pena meu anjo
A única coisa que importa é como vc se olha…

2018-02-18 17:22

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Primeiro que quem não gostou desse vídeo ou se incomodou nem army é
Segundo crianças quital vcs se enfiarem nas sua…

2018-02-18 17:20

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@BTS_twt I LOVE YOU ❤❤
#GoldenHobiDay

2018-02-18 16:35

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Jimin o+ Hoseok stan aaaaa
❤❤❤❤

2018-02-18 16:27

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Todo dia me apaixono por Park Jimin Aaaaaaa

2018-02-18 16:12

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@stigmabrasil Aaaa meu brotp 😍

2018-02-18 15:56

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@TMZMYPURPOSE @letannjos olha isso

2018-02-18 15:55

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Vc merece muito muito amor solzinho ❤❤❤❤
#GoldenHobiDay

2018-02-18 12:12

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@BTS_twt I LOVE YOU ❤❤

2018-02-18 12:11

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@KOOKJMIN_ Ai meu coração

2018-02-18 09:33

Luíza Colón 👑 luhColon234

Soy CNCOwner ♥⚓
Erick Brian
Christopher Vélez
Joel pimentel
Richard Camacho
Zabdiel de Jesus

#CNCO #BestBoyBand #iHeartAwards 😍😍❤❤🐼👑🐼🍟🐵

2018-02-18 08:59

Luíza Colón 👑 luhColon234

Soy CNCOwner ♥⚓
Erick Brian
Christopher Vélez
Joel pimentel
Richard Camacho
Zabdiel de Jesus

#CNCO #BestBoyBand #iHeartAwards 😍😍😍😍❤❤❤👏👏👏👑👑👑👑👑👑❄❄❄ @ErickBrianColon

2018-02-18 08:54

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@Kookminsane To nervouser

2018-02-18 08:04

Tonni Andrade TonniAndrade

@letci4r KKKKKKKKKKKKKKK, Esse povo é uma resenha.

2018-02-18 05:50

gab porra ama o minseok e o yuta; jonghyun xiuminsdatte

dedo no cu, pau com pau e gritaria

RT @LauaniAraujo: MDS eu sou o Jungkook kkkkk amei

2018-02-18 03:28

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

MDS eu sou o Jungkook kkkkk amei

2018-02-18 03:21

Luciano Brotense LucianoBrotense

Condutor Socorrista (SAMU), Operador de Câmera, Editor de Vídeo: LUCIANO FILMAGENS

Que gol foi esse de @neymarjr

2018-02-18 02:16

Letycia 💜🌈 Lety_Sea

you should change your bashing pattern, bae it’ll start to get boring, boring bae i don't dislike you anymore
[cypher pt. 4]
Felizmente ot7 stan🌟Kim Namjoon 🌟

RT @LauaniAraujo: Obrigado por existir Hoseok e ser meu sol todos os dias me dando energia alegria e vontade de viver
Só o seu sorriso ja m…

2018-02-18 01:31

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Lembrei que ainda tenho rede social e resolvi posta uma fotinha 😅🍦👑🌷

2018-02-18 01:04

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@BTS_twt I LOVE YOU ❤💜
#GoldenHobiDay

2018-02-18 00:58

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@BTS_twt Amo tanto ❤❤💜
#GoldenHobiDay

2018-02-18 00:56

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@BTS_twt I LOVE YOU HOBI MOCHI ❤💜
#GoldenHobiDay

2018-02-18 00:56

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Amores da minha vida
Amo vcs ❤💜
#GoldenHobiDay

2018-02-18 00:56

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@BTS_twt I LOVE YOU ❤💜
#GoldenHobiDay

2018-02-18 00:55

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

I love you 💜💜

2018-02-18 00:54

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Obrigado por existir Hoseok e ser meu sol todos os dias me dando energia alegria e vontade de viver
Só o seu sorris…

2018-02-18 00:53

Adilson Freitas adilson02f

Simplicidade me define @

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-02-17 14:15

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Ai jk KKKKKKKKKKK

2018-02-17 13:08

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Um anjo tão precioso

2018-02-17 12:53

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Nossa mano
Chorei

2018-02-17 12:33

vera lucia rosa veraluciarro1

Professora graduada em Letras, atua no Colégio Estadual Papa João Paulo I,em Brotas, Ba.

@hbarbeiro Esse dito "presidente" quer desviar a atenção do povo.....

2018-02-17 08:43

vera lucia rosa veraluciarro1

Professora graduada em Letras, atua no Colégio Estadual Papa João Paulo I,em Brotas, Ba.

@hbarbeiro Nada disso adianta,primeiro precisa uma reforma no código penal,investir em educação e trabalho.

2018-02-17 08:40

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@daegu3009 Quero

2018-02-17 05:34

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@Kookminsane MEU DEUS DO CÉU BERG

#DeadlyGamesinBusanNight4

2018-02-17 05:28

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@Kookminsane <3

#DeadlyGamesinBusanNight4

2018-02-17 05:24

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@Kookminsane ATENTA <3

#DeadlyGamesinBusanNight4

2018-02-17 05:22

sidineiprofeta sidineiprofeta

Sidinei Profeta, servo do Altíssimo.Pastor da Rede de Jovens do MFJ. Lider do Ministério de Adoração, Ministro de Louvor, compositor....

Oportunidade Única- Aptos de 61 MTS em Utinga Santo André, compre na planta com pagamento…

2018-02-17 04:30

Julia Santos juju_960

No minha gata e minha cachorra fica o dia inteiro brigando n da um tempo noo

2018-02-17 02:22

Kris Lorrane kryssialorrane

Belieber ,apaixonada por moda, integrante da #familiarestart que sonha um amor surreal, imginando a realidade deste mesmo! (L)

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-02-17 02:05

Julia Santos juju_960

Aí a pessoa chega ne mim e fala que acha q tem q cozinhar a batata primeiro pra depois fritar ,oh Deus kkkkkkk sou…

2018-02-17 02:02

Julia Santos juju_960

Ultimamente estou tendo essas paranóia

2018-02-17 01:53

Julia Santos juju_960

Pode saber q eu desisti da vida

2018-02-17 01:52

Jefferson Xplay JeffersonXplay

Muser e YouTube!

YouTube: Jefferson X-play

Instagram: jefferson_Xplay

Musically: @jeffersonxplay

RT @BuhoslanKaganov: Tem gente que é folgada.
Tem gente que é muito folgada.
Tem gente que é extremamente folgada.
E tem esse gato... #S…

2018-02-17 01:51

Julia Santos juju_960

Gente tô passada 😱

2018-02-17 01:47

Bu, Cê Tá Linda. hey_mym

Eu sou a bruxa que o machismo não conseguiu matar.FEMINIST. SDV bbs
Não sejam falsos, não dêem unfollow💕

RT @BuhoslanKaganov: Tem gente que é folgada.
Tem gente que é muito folgada.
Tem gente que é extremamente folgada.
E tem esse gato... #S…

2018-02-16 23:34

Simple Man BuhoslanKaganov

Segue = Sigo de volta. Unfollow = block

Tem gente que é folgada.
Tem gente que é muito folgada.
Tem gente que é extremamente folgada.
E tem esse gato...…

2018-02-16 23:29

×Fl∅pUs× HOSEOKDAY • BRASIL HOPE♥ LeehGhost

• Pray for Kim Jonghyun •
#ArmyForShawols

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 22:57

li ama babys coreanos e canadenses BIEBERANDTAE

Vamo se amar meu povo 😊

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 22:04

Bianca BiancaAp201

RT @LauaniAraujo: @whatsfakebts @BTS_twt Bom diaaa anjo 🌞

#iHeartAwards #BestFanArmy #BTSARMY @BTS_twt

2018-02-16 21:59

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@whatsfakebts @BTS_twt Bom diaaa anjo 🌞

#iHeartAwards #BestFanArmy #BTSARMY @BTS_twt

2018-02-16 21:45

BOSS daniloneiva

que calor

vocês que não sofrem com ansiedade me diz, como é viver bem?

2018-02-16 18:05

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Amei isso tudo kkkkkkkk
#iHeartAwards #BestFanArmy #BTSARMY

2018-02-16 12:10

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@whatsfakebts Bem atenta

2018-02-16 11:58

Luíza Colón 👑 luhColon234

Soy CNCOwner ♥⚓
Erick Brian
Christopher Vélez
Joel pimentel
Richard Camacho
Zabdiel de Jesus

#CNCO #BestBoyBand #iHeartAwards 😍😍😍👑🐼🐵🐼🍟

2018-02-16 10:08

Luíza Colón 👑 luhColon234

Soy CNCOwner ♥⚓
Erick Brian
Christopher Vélez
Joel pimentel
Richard Camacho
Zabdiel de Jesus

Lo princeso mas hermoso del mundo 😍😍👑 #CNCO #BestBoyBand #iHeartAward 😍👑❤

2018-02-16 09:58

Luíza Colón 👑 luhColon234

Soy CNCOwner ♥⚓
Erick Brian
Christopher Vélez
Joel pimentel
Richard Camacho
Zabdiel de Jesus

Que bello 😍👑 #CNCO #BestBoyBand #iHeartAwards 😍😍😍😍😍👑👑👑👏👏👏👏👑

2018-02-16 09:52

Luíza Colón 👑 luhColon234

Soy CNCOwner ♥⚓
Erick Brian
Christopher Vélez
Joel pimentel
Richard Camacho
Zabdiel de Jesus

@t3ddyyyyy bora casar???
Meu boy n sabe q eu existo!!
😒💔

2018-02-16 09:47

patricio diego patriciodiego19

#chupadenilsonshow
#borjaodamassa

2018-02-16 09:14

GABI gabihyunga

ARMY❤

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 09:13

nejooniedyou 😍😍😍 cynthia_nabilla

Eu quero respirar, eu odeio essa noite Me dê a sua mão me salve, me salve Eu preciso do seu amor antes que eu caia caia

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 09:04

VinnyMagnata VinnyMagnata

Apaixonado pelo Palmeiras e por futebol...

@edersep Palmeiras se acomodou em todos os jogos até aqui...pode controlar o jogo com ações ofensivas, o que não tem feito.

2018-02-16 08:52

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

To rindo muito kkkkkk

2018-02-16 07:21

Lilian Alves lilianmalves

Um enigma quase indecifrável! Vai tentar?
Paixões: Música, arte e diversão!!!
Salvador/Bahia/Brasil

A maluca e o nerd! 😜
#chapadadiamantina #gratidaosempre #familia em…

2018-02-16 07:17

🌈£¥; HIATUS🌈 snow_stars113

Army💙
Cry Baby💜
Aroha💙
Aleatory💜
☁14 years☁
Reserve: @shinestar113

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 03:57

Tessa cteresa827

sou adepta a teoria da branca de neve kkk culpa do bangtan sonyeondan

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 03:33

💛D ama BTS💛 cailane_debora

ARMY💙Love_Yourself💙Wonder💙Her💙. 💙Tear💙Answer💙Euphoria💙Serendipity💙💙Singularity💙Epiphany💙

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 03:02

helena HOBI DAY🌹 slowtaehyung

Quando vocês segurarem o microfone pela última vez e as luzes apagarem, eu estarei aqui pra amar vocês pra sempre. 방탄소년단 ♡.

RT @LauaniAraujo: Melhor família kkkkkk

2018-02-16 02:47

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Melhor família kkkkkk

2018-02-16 00:38

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Orgulho dessa família meu deus

2018-02-16 00:24

Simple Man BuhoslanKaganov

Segue = Sigo de volta. Unfollow = block

Como diria o Silvio Santos, "bem bolado, bem bolado... "
#QuintaDetremuraSDV

2018-02-15 23:27

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Da uma vontade de chorar com tamanha beleza pqp

2018-02-15 23:17

나탈리아 🇧🇷 natileite015

As melhores coisas da vida não são coisas 😃🌞

RT @LauaniAraujo: @ArmyDiario @BTS_twt Bom diaaa
#iHeartAwards #BestFanArmy #BTSARMY @BTS_twt

2018-02-15 22:59

sumin taexhugz

《 951230♡ 》
@busan1310 @daegu1204

RT @LauaniAraujo: NÃO FALO MAOS NADA

2018-02-15 22:45

Adilson Freitas adilson02f

Simplicidade me define @

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-02-15 22:18

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

NÃO FALO MAOS NADA

2018-02-15 21:22

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Aaaaaaaaaaa

2018-02-15 21:09

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@_midorithais Medo kkkkk

2018-02-15 21:01

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

Tenho medo de ganhar na mega sena

2018-02-15 20:58

BobaejiNn BoBAeJinNnnNN

RT @LauaniAraujo: @ArmyDiario @BTS_twt Bom diaaa
#iHeartAwards #BestFanArmy #BTSARMY @BTS_twt

2018-02-15 20:10

ChimChim, BTS ♡ LauaniAraujo

18 anos 🌷 Bahia 🍃
Army com orgulho ❤
Insta: LauhAraujo
Facebook: Lauany Araújo

@ArmyDiario @BTS_twt Bom diaaa
#iHeartAwards #BestFanArmy #BTSARMY @BTS_twt

2018-02-15 20:10

aílson martins ailson77

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

@RR_TV E o Nilton Santos?

2018-02-15 18:13

Julia Santos juju_960

Mano do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkjjjj

2018-02-15 13:47

🌷💗AnAmaRiA💗🌷 ShiraRossana

Amo os ANIMAIS e os que me cercam! AME-SE! O resto...o nome já diz tudo! #FollowBackAll
#FollowMe

RT @BuhoslanKaganov: Discurso de ódio.

2018-02-15 13:36

Julia Santos juju_960

Puta que pariu vei acabei de comer e já tô cm fome de novo

2018-02-15 13:33

Julia Santos juju_960

Só de pensar q segunda volta a rotina merda q eu tenho aaaaaaah 😣😴

2018-02-15 13:31

Julia Santos juju_960

Euuuuu

2018-02-15 13:29