Tweets at Barra do Mendes, Barra do Mendes, Bahia around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Barra do Mendes, Barra do Mendes, Bahia 30km.


Search Results

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@lairapeoane Depressão é meu segundo nome

2019-02-23 11:01

renanzin 🤘❤🌍 Renanzin012

Em busca do meu sonho!🏃⚽♥

Mineirinho 😍🌎

RT @juju_960: Não existe quarto mais baguncado que o meu drx

2019-02-23 10:56

jana melo drama janncandor

| Tradutora e Revisora |
Cantora profissional de chuveiro
| I only listen to the sad, sad songs |

Deixar meus avós sozinhos hj foi de cortar o coração

2019-02-23 10:12

jana melo drama janncandor

| Tradutora e Revisora |
Cantora profissional de chuveiro
| I only listen to the sad, sad songs |

@guiliaga @albusxx Acho digno

2019-02-23 10:10

Julia Santos juju_960

Não existe quarto mais baguncado que o meu drx

2019-02-23 09:46

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Sextou e sozinha extou

2019-02-23 09:22

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@lairapeoane Eu vou aí viu rapaz

2019-02-23 09:20

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Gabriel me abandonou véi

2019-02-23 09:18

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Queimei a perna na descarga da moto de Bel

2019-02-23 07:33

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Eu sou muito burra

2019-02-23 07:33

Kris Lorrane kryssialorrane

Belieber ,apaixonada por moda, integrante da #familiarestart que sonha um amor surreal, imginando a realidade deste mesmo! (L)

última atualização de visitantes do meu perfil

2019-02-23 06:55

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Isso é tão nos! @Miikarc_

2019-02-23 05:58

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Acho que vou no ensaio da jvc hoje

2019-02-23 05:46

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

"Toinha, vc quer bolo ou cerveja? Cerveja né?! "

Ele nem deixou eu responder mas amei

2019-02-23 05:44

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Ó véi... Amaury eu sei lá

2019-02-23 05:42

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Amaury é um cara bem chato

2019-02-23 05:30

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@lairapeoane Fala direto comigo caralho

2019-02-23 01:14

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@lairapeoane

2019-02-23 01:06

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Eu dei uma vácuo na criatura de quase 24 hrs e a benção de Deus me responde na msm hora que mando a mensagem

2019-02-23 01:05

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Ó merda

2019-02-23 00:44

Carolaine Santos kewrem

Quente não, pegando fogo! 🔥

2019-02-23 00:13

aisha eumsmisadora

leonina

eu morrendo de desejo de rapadura e doce de buriti

2019-02-22 23:59

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Oooooootrrrraaaaa que eeee lindaaaaaaaa 😍

2019-02-22 23:57

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Lindaaaaaaaa 😍

2019-02-22 23:56

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

É caralho calma

2019-02-22 23:56

aisha eumsmisadora

leonina

quero cortar meu cabelo

2019-02-22 22:59

aisha eumsmisadora

leonina

daqui 4 dias minha irmã faz 13 anos mas ela tá achando que é 18 já, ô menina terrível

2019-02-22 22:54

aisha eumsmisadora

leonina

ir pra casa da pessoa e ela não saber da atenção é horrível, ainda bem que minha família não é assim viu, Deus me livre

2019-02-22 22:33

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Oi Brasil

2019-02-22 22:33

Carolaine Santos kewrem

Mudaram as estações, nada mudou 🎶

2019-02-22 06:31

Adilson Freitas adilson02f

Simplicidade me define @

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2019-02-22 03:12

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Não sei mais o que fazer com vitória e Gabriel

2019-02-21 22:09

Kris Lorrane kryssialorrane

Belieber ,apaixonada por moda, integrante da #familiarestart que sonha um amor surreal, imginando a realidade deste mesmo! (L)

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-02-21 14:38

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Harry Potter e a demora do filme

2019-02-21 12:12

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 Um jogador não leva um time

2019-02-21 12:11

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@andreazzaeditor é cotado para cobrir o lugar do @MickJagger nos @rollingstoneBR ... A característica principal foi…

2019-02-21 10:30

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 Todo o time

2019-02-21 09:55

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 São péssimos

2019-02-21 09:54

💚tacarneiro💛 EuSomente_

🌺aprendendo🌺
#sobreumnovoolhar 🙏
#namastê

#buacandoser

2019-02-21 09:24

💚tacarneiro💛 EuSomente_

🌺aprendendo🌺
#sobreumnovoolhar 🙏
#namastê

Mal pra c.... 🚨

2019-02-21 09:23

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 Me leva

2019-02-21 07:29

D'Jecson Lima djecsonlima

🎧 DJ 🕶💿🎚💿🎶 ⠀⠀⠀🇧🇷🌵😍👧🏻👦🏽 ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎙🍃🌕🌎☀️🍻⚽️🏀🏋️‍♂️🎤

A gente se vê dia 06/Abril no stonevalleyaquafest que vai rolar no paradisíaco parkvaledaspedras em Salobro(Canaran…

2019-02-21 07:15

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Meu problema de vida é a minha família.

2019-02-21 02:24

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

O sindicato de SBC, disse que não foi chamado pela @Ford pra saber sobre o encerramentos das atividades. Tá, e você…

2019-02-21 02:04

biscate niivea3

Porque deixar pra chorar depois se vc pode chorar agora?

























































































100% putassa

RT @juju_960: Odeio chegar da escola e ter que ir fazer comida

2019-02-21 01:35

Julia Santos juju_960

Odeio chegar da escola e ter que ir fazer comida

2019-02-21 00:32

Info World Amargosa Arthurtecaec

Vendas, Manutenção e Cursos

Tá esperando o quê para se profissionalizar! Passa na Info World - Cursos, mas próxima e faz tua matrícula temos di…

2019-02-20 21:07

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 @RafaelN682 E a água é muito quente

2019-02-20 20:39

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 @RafaelN682 Seu ventilador não funciona

2019-02-20 20:39

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

Eu e ela... Ela e eu... Cíclico e redundante!

2019-02-20 19:39

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@lmegale @cafejornal Vlw!! Continuo sendo fã do jornal! Abraços!

2019-02-20 19:31

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@lmegale @cafejornal Bom, meio versículo de parte até da bíblia, se não for lido na íntegra, será distorcido de mesmo modo!

2019-02-20 19:30

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@lmegale @cafejornal Concordo literalmente contigo! Mas o que você passou agora pela manhã (onde está o juiz de Curitiba), não foi coerente!

2019-02-20 19:26

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@lmegale @cafejornal Não, ele tipificou! Caixa 2 era relacionado generalizado a apenas "corrupção", será tipificado como crime próprio!

2019-02-20 19:25

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@lmegale, informar sem Tomar lado ou partido, isso é ser isento.
Chamar o presidente de mentiroso, defendendo um ex…

2019-02-20 19:24

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

@cafejornal !
Megali, vc está deformando, "tentando informar"!
O Ministro Sérgio Moro, Dário a proposta de caixa 2,…

2019-02-20 19:19

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

@lanamribeiro AMEI ESSA ELIMINAÇÃO

2019-02-20 11:06

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Maycon saiuuu

2019-02-20 11:05

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Esse site totalmente mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-02-20 11:05

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Não sei pq não me acostumei com isso

2019-02-20 10:58

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Ajudo no bday de todo e estão cagando pra mim

2019-02-20 10:58

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Mas quando chega perto.... Af tô muito bad

2019-02-20 10:57

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Eu sou aquela pessoa que ama aniversário

2019-02-20 10:57

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

@lanamribeiro Me disseram que a porcentagem do Rodrigo tá maior e ele sai, tô bem triste

2019-02-20 10:57

Adilson Freitas adilson02f

Simplicidade me define @

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-02-20 10:55

Julia Santos juju_960

Até minha mãe vai no samba prime e eu não

2019-02-20 08:03

Reimir10 reimirsouza

Vivo por minhas filhas👭,
Amo o Palmeiras💚🇳🇬.



me sigam!
a reciprocidade é verdadeira!













Insta - Reimir10

#expedientefutebol esse vídeo do curica parece o trailer de The Walkin ded 😂😂😂

2019-02-20 06:02

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Nenhum floco de neve cai no lugar errado

2019-02-20 03:50

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@lairapeoane ei

2019-02-20 02:37

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Susu tá me deixando preocupada

2019-02-19 22:22

Kris Lorrane kryssialorrane

Belieber ,apaixonada por moda, integrante da #familiarestart que sonha um amor surreal, imginando a realidade deste mesmo! (L)

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-02-19 22:21

Seu_Rafa RAFALIMAS

Olá,
Desde 1983 aqui...
Casado com Mony, Pai da Hellen e do Anthony, Lucky e Cindy🐕🐕
Conservador
Palmeiras
Baiano
Aprendiz . ' .
Toda Hist tem 3 versões

Ótimo!
É como jogar um pinico de bosta, numa fossa!
Uniu o útil ao agradável!
#MarighellaTerrorista…

2019-02-19 19:46

Reimir10 reimirsouza

Vivo por minhas filhas👭,
Amo o Palmeiras💚🇳🇬.



me sigam!
a reciprocidade é verdadeira!













Insta - Reimir10

@Christiano1914 Esses times jogam mto mas contra adversários pequeno, qndo encara o verdão, percebe q o buraco é ma…

2019-02-19 18:49

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 quer ser meu amigo de meme

2019-02-19 06:56

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Escutando Jorge e Mateus desde cedo

2019-02-19 06:33

Marcelo Campos Celo_Fonseca

Graduando-se em Educação Física, 28 anos, vivendo e aprendendo.

Hoje atualizei minha bio e vi que envelheci dois anos e ainda não terminei meu curso.

2019-02-19 05:55

Julia Santos juju_960

Esses lomofit tá um mais podre que o outro

2019-02-19 05:19

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Ibotirama tá virando uma cidade fantasma

2019-02-19 05:00

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13

2019-02-19 04:16

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Perdi o meu tempo

2019-02-19 04:16

Gustavo Scarpa Scarpa_Guh

@Apostas_simples o que acham

2019-02-18 23:23

Vinão Barreto VinicaoBarreto

Vinição de Josael

Primeiro dia de aula da caçula!
#CrecheMunicipalBezerradeMenezes em Barra do Mendes

2019-02-18 22:05

Adilson Freitas adilson02f

Simplicidade me define @

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2019-02-18 18:39

𝕿𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 𝕸𝖊𝖉𝖗𝖆𝖉𝖔 thiagomedra

Pour l’amour. ✨

RT @Celo_Fonseca: Aaaaaa 😍😍

2019-02-18 11:16

Marcelo Campos Celo_Fonseca

Graduando-se em Educação Física, 28 anos, vivendo e aprendendo.

O mundo é teu bebê 😎

2019-02-18 11:14

Marcelo Campos Celo_Fonseca

Graduando-se em Educação Física, 28 anos, vivendo e aprendendo.

Aaaaaa 😍😍

2019-02-18 11:13

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

@maychaves_ Piscina tem, sol... Espero! Levar cerveja? Partiu!

2019-02-18 09:11

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Acho que eu vou sair com as pessoas que me abandonaram o final de semana todo

2019-02-18 08:57

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

Nunca fui tão abandonada

2019-02-18 08:53

Jô Sodré Kekitofazenu

odeio gente nervosa mas sou

@mr_gomes13 perdi um tempo da minha vida indo na sua casa .

2019-02-18 08:52

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Eu queria tanta minhas fotos

2019-02-18 06:56

Kris Lorrane kryssialorrane

Belieber ,apaixonada por moda, integrante da #familiarestart que sonha um amor surreal, imginando a realidade deste mesmo! (L)

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2019-02-18 06:04

Victor Brito VictorBrito84

#Baiano, #Publicitário, Representante Comercial, torcedor do Esporte Clube Bahia dono de Amora
Instagram @victorbrito84

Até minha #cachorra Amora está vendo @ECBahia na @TVBahia #futebol2019 #bbmp #bainao #futebol

2019-02-18 05:59

Julia Santos juju_960

Agora até mega eu uso e não tô sabendo kkkkk tem que rir msm né

Fica assim não gatinha aqui é tudo natural 😘

2019-02-18 05:28

Julia Santos juju_960

Porém minha mãe faz eu ir do msm jeito kkkkk

2019-02-18 05:25

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-02-18 04:20

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Essas crises de dor de cabeça estão acabando comigo

2019-02-18 04:04

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Já tô querendo cancelar o evento

2019-02-18 04:04

Ma maariantonia_

• ♓💭🌈🌻🎭💟 •

Uma semana pro meu bday

2019-02-18 04:03

Bihter 🍎 PollyTwitta

Ela se casou por vingança,foi seduzida pelo sobrinho de seu marido,se tornou amante,viu o amor de sua vida ficar noivo 2 vzs e morreu de Amor


Bihter Ziyagil🍎

@RafaFBarone @gabisbbb @hariany Devia ter avisado isso p Xiitas no paredão passado !

2019-02-18 03:47