Tweets at Santo Amaro, Santo Amaro, Bahia around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Santo Amaro, Santo Amaro, Bahia 30km.


Search Results

Tink vulgo ninguém tinknegative

Tá tudo mofado, tá tudo estragado, tá tudo fudido.

refletindo se já n estou velho demais pra usar uma camisa de Harry potter para ir pra universidade. tem só o brasão…

2019-09-23 12:01

don't make me cry softjaureguix

fan account

@vxironic KKKKKKKKKKKKK

2019-09-23 12:01

A procura de contatinhos nabucovivian

perfil dedicado a fazer todas as correntes do Twitter

Alguém me arruma uma costureira, eu quero essa calça, se ficou bom no bundão da Bey, vai ficar em mim tbm

2019-09-23 12:01

Maíra jornalistabrito

“uma mulher do meu povoado jamais poderia deixar seus antepassados de lado. eles eram parte dela mesma” 🌻💛

RT @fsfreitas_13: Publicada entrevista que fiz com o meu grande amigo Sergio São Bernardo, professor da UNEB e pesquisador nas áreas de di…

2019-09-23 12:00

Kelyssandre of Asshai kelytrindade71

Backing vocal do Pablo snapchat:kely.trindade

Eu entendo que got ganhou pelo conjunto da obra mas bota outra pessoa pra falar morte a D&D sai daí seus fdp

2019-09-23 12:00

TÔ TRANSPLACTADO! santtosjunior_

Não me canse!

@iamrodzeus Corta não

2019-09-23 12:00

Matheus Silva Matheus_Exp

Poeta Byroniano. Evangelico, Ama todos tipos de esportes. Principalmente tênis, Estudante de Administração. Fã da NFL. Fanático pelo Bahia #BBMP

@NFL_Cantadas Um pior que o outro

2019-09-23 12:00

emcriseconstante geraldeslua_

minhas fotos são meramente ilustrativas, mas meu coração é gigante e sou cheia de amor pra dar. vem nenê!

@Maidaalcantara1 Tá difícil.

2019-09-23 12:00

Uma dose de Caos Leo_mmxvii

DeMolay

Eu garanto que os escudeiros iriam gostar

2019-09-23 11:59

giu giumarcellaa

@giumarcella

@thaissinhasobri Eu n posso nem ficar doente mais q tem isso agr

2019-09-23 11:59

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

VAI SPOTIFY ADIANTA LOGO COM ISSO
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:59

giu giumarcellaa

@giumarcella

@thaissinhasobri Tá emocianada né fia, saiu com as meninas 1 dia só, pare

2019-09-23 11:59

don't make me cry softjaureguix

fan account

@astrangergirl vc meu anjo

2019-09-23 11:59

Samuel.fagundes Samuelanjelok2

Sou louca por game, louco por Xbox.

@alemaunzinhuu Quem sabe um dia não fazemos uma live pro canal, quem sabe em um Halo infinit ou no próprio gears5,…

2019-09-23 11:59

Samuel.fagundes Samuelanjelok2

Sou louca por game, louco por Xbox.

@alemaunzinhuu Adoraria me juntar a vc nesta conquista, mais minha NET tá impossível nos últimos dias.

2019-09-23 11:59

Jéssica Paiva jessicapaiva281

geógrafa, empresária, 25.

RT @luciellenassis: 23:59: Moda é pra vc se sentir bem! Vista oq vc gosta bla bla bla
00:00: avemaria olha essa roupa, a coitada n sabe se…

2019-09-23 11:59

buuu loserjaguar

uma fudida

@softjaureguix ta bom 😭

2019-09-23 11:59

Meu passado é negro Eunsoumastrouxa

sei lá man, tanto faz...os dias são tão iguais... :(

Por amor, as causas perdidas...

2019-09-23 11:58

A procura de contatinhos nabucovivian

perfil dedicado a fazer todas as correntes do Twitter

Xiiiiiii 🤫🤫🤫

2019-09-23 11:58

Peculiar drunker Cbertoleza

sol - virgem
lua - ares
Marte - escorpião
mercúrio - virgem
Vênus - escorpião
ascendente - peixes.
tá aí...

Apenas uma foto na casa de cobra com a roupa de cobra e comendo a comida de cobra.
E é isso para o meu domingo.

2019-09-23 11:58

Kelyssandre of Asshai kelytrindade71

Backing vocal do Pablo snapchat:kely.trindade

@blackwidowcomic Tô dançando e pulando sozinha aqui no escuro

2019-09-23 11:58

Luan Santana Feira FeiraLuanS

Essa Distancia Que Nos Separa, Só Existe Para Mostrar a Saudade Que Nosso Amor Será Eterno... @luansantana.
Direção @andrelinz10 e @FernandaKelyLS

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-09-23 11:58

ばばちゃん sakurajima_428

鹿児島ユナイテッドFC大好きおばちゃんです⚽スポーツ全般😃もうすぐ孫が5人になります👼幼稚園の先生^_^

RT @Silva22Nildo: You, me or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit…

2019-09-23 11:58

uma bezerra nas vidas passadas astrangergirl

Cód 99 5$: FQSJ3E7M

@softjaureguix simplesmente perfeita

2019-09-23 11:58

カツミ X2IUPDV1KYeMyCd

神奈川県生まれ、鹿児島にIターンで来ました。鹿児島ユナイテッドFCのファンです。鹿児島の土地勘作りの最中。サッカー中心で、難しい事は書けません。

RT @Silva22Nildo: You, me or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can get hit…

2019-09-23 11:58

sah sarahandradx

comida é tudo pra mim

@rayzocadabalada EXATAMENTE

2019-09-23 11:58

A procura de contatinhos nabucovivian

perfil dedicado a fazer todas as correntes do Twitter

@sucodefrita Bora assistir?

2019-09-23 11:58

marjorie zxisazx

@cctcp coisa mais LINDA eu amo mt 😭😭💕💞💗💖❤️

2019-09-23 11:58

rayssa memória rayssamemory

na espera do meu milênio

RT @luciellenassis: 23:59: Moda é pra vc se sentir bem! Vista oq vc gosta bla bla bla
00:00: avemaria olha essa roupa, a coitada n sabe se…

2019-09-23 11:57

Samille Souza SamilleSouzza

Freedom 🍃

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2019-09-23 11:57

arabella tadikaor

abstrai e finge demência

😍😍

2019-09-23 11:57

Majesty fadalixo

what's on your mind?

@rolealeatorio o da conta eu já passei, horrível

2019-09-23 11:57

sereia do dique monisettolin

Garota radical - cine
@deadpunk_99 🖤

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2019-09-23 11:57

giu giumarcellaa

@giumarcella

@thaissinhasobri Oxe com elas quem?

2019-09-23 11:57

BeyMix Beymixer

Singer: Beyoncé / Group: Little Mix / Fan of DC 🙅🏻‍♀️ and Marvel.

RT @igoraquinodavii: #Emmys eu não aguento ver a Amy Adams ser esnobando em Hollywood!!

2019-09-23 11:57

Torricelli sklyimb

conto piada ruim e canto calcinha preta

As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando os melhores lugares p colocar um piercing

2019-09-23 11:57

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira jjjjjj s
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:57

Pre7a Pre7a1

aqui eu não faço nadinha só reclama mesmo ok

Grilo e um bixo insuperável , tu e doido

2019-09-23 11:57

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira qaiqq
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:57

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira jbajah
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

Kelyssandre of Asshai kelytrindade71

Backing vocal do Pablo snapchat:kely.trindade

EU TO NO CHAO

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira mkaka
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

Mylla myllamochi

-22
-Graduanda em Psicologia
-BTS em 90% dos Posts - Outros 10% sobre Marvel, Filmes e Política.
25-26.05.19💜

Tá de Brinks Irmão? Qual é Lee Taemin? Que isso? Para quê isso?

2019-09-23 11:56

Sampaio lucasampaiioo

21, RJ - @FluminenseFC

To puto demais, nmrl

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira bibu
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira nnaiaa
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira nsjaifa a
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

Majesty fadalixo

what's on your mind?

achei q so eu achava isso

2019-09-23 11:56

Caio Moura caiomoura45

@oxilucastargino Aula de genética é um porre pqp !

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira jeneis
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira omtorj
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

sah sarahandradx

comida é tudo pra mim

E não é que acertei DE NOVO kkkkkk ai

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira jrisis
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:56

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira hsbau ia
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira kkakai
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

don't make me cry softjaureguix

fan account

@loserjaguar desculpa 😭😭😭

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira nsiaaj
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira intieu
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

maria duda estrelacarennte

tamo tipo passarinhos

@fabrettz @janainalucida eu ainda n vi isso

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira moaak
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira hsbau
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

ell⛓️ ellburning

evolui

@PauloAyran aaaaa q lindo😊😊

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira BB bah
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:55

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira huiqkq
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

A ☀️ heymaktub

Espírita. Curiosa. Louca dos bebês, novelas, realities, séries e MPB. Legião, Los Hermanos, Mallu, Bruno Ferrari e Vitória Strada. THILINE/MALOMA/THEVOICEBR

hummm

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira jsjaia a
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

papa anjo douglassamma

I don't like to feel like it. I want to? I buy!

querendo ir dormir mais viciado em elite alguem me para meu jesus

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira neueiw
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

Anelinha Xavier anelinha_xavier

Nada a pedir so agradecer

A trata ai é grande #AFazenda

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira modele
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira bbwiwi
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

Mi'adama jennisf1

Eu morri tem 5 meses e ainda não fizeram enterro

@etoarda Amada??? Prefere bis branco= psicopata

2019-09-23 11:54

Robert h4wrt

Defensor da Família Tradicional Lésbica. Por que se Mãe é bom, por que não ter logo duas?

uma mina da faculdade simplesmente me chamou pra sair.

E ainda falam que esse governo bolsonaro tá fazendo mal ao país.

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira bbesus
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira J só sus
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira bisjs
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

maria alixxxx__

take a dose of me 🔥🍸

bla

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira #MPN #NowUnited #Uniters jsnsiaja

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira #MPN #NowUnited #Uniters jsis s

2019-09-23 11:54

Coltanal PedruLukkas666

Jerusalém que se foda eu tô a procura de Wakanda

@Pablo2P2 @angelicapjage @Lucaz__7 @avllrm Joga fácil DMS

2019-09-23 11:54

géssica LAMAR IS BACK GessiicaHo

@iguivieira jsjaia
#MPN #NowUnited #Uniters

2019-09-23 11:54

papa anjo douglassamma

I don't like to feel like it. I want to? I buy!

tenho um milhão de series p atualizar puta merda meu deus

2019-09-23 11:54

THE QUEEN ✨ Beydefeira

Preta ,pretiinha Linda e surtada "If you feel insignificant, you better think again Better wake up because you're part of something way bigger"

@welcuscuz Choque de monstroooo

2019-09-23 11:53

Majesty fadalixo

what's on your mind?

2019-09-23 11:53

Josafá Estrela estrela_josafa

. A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso

RT @jornalgrandebah: Parlamentar partido Democrata dos EUA diz que ligação do presidente Donald Trump para…

2019-09-23 11:53

papa anjo douglassamma

I don't like to feel like it. I want to? I buy!

ai mores, to bobo

2019-09-23 11:53

TÔ TRANSPLACTADO! santtosjunior_

Não me canse!

Escrevi mais um poema hoje. O que acharam? Sigam lá minha página de poemas e marquem aqueles que se identificam ♥️…

2019-09-23 11:53

A ☀️ heymaktub

Espírita. Curiosa. Louca dos bebês, novelas, realities, séries e MPB. Legião, Los Hermanos, Mallu, Bruno Ferrari e Vitória Strada. THILINE/MALOMA/THEVOICEBR

ai meu Deus, maluquice e impulsividade = meu sobrenome

2019-09-23 11:52

THE QUEEN ✨ Beydefeira

Preta ,pretiinha Linda e surtada "If you feel insignificant, you better think again Better wake up because you're part of something way bigger"

@MariaTropicanaa O livramento chega pra todas

2019-09-23 11:52

BIANCA DEL RIO LIKED ME niwepassos

90s bitch ♈️

Te amo

2019-09-23 11:52

Fx preta Flip70251617

fé em Deus copiou?

+55 075🇧🇷

Vida de solteiro e boa mais qualquer oportunidade tou largando😊

2019-09-23 11:52

THE QUEEN ✨ Beydefeira

Preta ,pretiinha Linda e surtada "If you feel insignificant, you better think again Better wake up because you're part of something way bigger"

@ultimosuperao BASTANTE KKKKKKK, cirurgia on

2019-09-23 11:52

Brenda 🌻 _brendagmr

em constantes reformas. 🕊️

aí Brenda, cê tá é boa.

2019-09-23 11:52

Deza dezaslima

21, Libra.

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-09-23 11:52

atribulado welcuscuz

se falaram que eu presto tão mentindo

@Beydefeira An?

2019-09-23 11:52

Brenda 🌻 _brendagmr

em constantes reformas. 🕊️

considero 3 amigas próximas a mim, uma delas nem um "oi" hoje...

2019-09-23 11:52

THE QUEEN ✨ Beydefeira

Preta ,pretiinha Linda e surtada "If you feel insignificant, you better think again Better wake up because you're part of something way bigger"

@ultimosuperao @MariaTropicanaa Eu vou morrer KKKKKKKKKK

2019-09-23 11:52

Tink vulgo ninguém tinknegative

Tá tudo mofado, tá tudo estragado, tá tudo fudido.

@psrutinha Sim... Difícil n se deixar afetar. Temos que criar resistência Ruth

2019-09-23 11:52

Nildo Silva Silva22Nildo

(Salmos 3:3)🙌🏿

You, me or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t about how hard you hit. It’s about how hard you can ge…

2019-09-23 11:52

jujuba juliaolvnasc

💤

KKKKKKKKKK ox eu ai

2019-09-23 11:51