Tweets at São JOÃO, Feira de Santana, Feira de Santana, Bahia around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around São JOÃO, Feira de Santana, Feira de Santana, Bahia 30km.


Search Results

Lore Moraes moraeslorenala

23, baiana, publicitária. Sonhadora e agradecida. 🌻 Por falar em gratidão... Thanks God! ❤

"Cresça, independente do que aconteça" >>>> Essa música pode até ser old, mas nunca fez tanto sentido, aliás, sempre vai fazer...

2018-08-22 09:35

Bruno Almeida BrunoAl34497657

@Flamengo 🔴⚫

🔴⚫⛹Destaques da partida:

Varejão: 20 pontos e 5 rebotes
João: 15 pontose 6 rebotes
Olivinha: 14 pontos
Mineiro: 11…

2018-08-22 09:34

clara claracdss

rumei pro norte, vi o sertão e fiquei por ali criando bode

galera o q seria casa das prima?

2018-08-22 09:34

clara claracdss

rumei pro norte, vi o sertão e fiquei por ali criando bode

hoje eu durmo la em cima na casa das prima na casa das prima

2018-08-22 09:34

yCraftXD MasqPohaCraft

12y •|• 3 Wins •|• Ball Lixo

@sem1clutch PRIMEIRAO

2018-08-22 09:34

Bruno Almeida BrunoAl34497657

@Flamengo 🔴⚫

🔴⚫⛹#Flamengo 100 x 36 Niterói, na Gávea, pelo Campeonato Carioca de Basquete.

Segunda vitória do #FlaBasquete em dois jogos no Estadual.

2018-08-22 09:34

🏳️‍🌈🌈adda🌈🏳️‍🌈 AddaLouise

dedo no cu e gritaria

@delimalarah Brincadeirinhaaa

2018-08-22 09:33

Lore Moraes moraeslorenala

23, baiana, publicitária. Sonhadora e agradecida. 🌻 Por falar em gratidão... Thanks God! ❤

Mantra da noite: Eu vou conseguir ir pra academia amanhã eu vou conseguir ir pra academia amanhã eu vou conseguir i…

2018-08-22 09:33

Rafael Rodrigues rafaelrodrigues

Escritor. Meu segundo livro: Blog: Revista de contos:

hehehe

2018-08-22 09:33

🏳️‍🌈🌈adda🌈🏳️‍🌈 AddaLouise

dedo no cu e gritaria

@delimalarah Mulholland dr.

2018-08-22 09:33

Maria Paula mpaularhcp

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Gostei de um vídeo @YouTube Dance 2018 - Despacito - Extreme Version - Gameplay - 5* Stars

2018-08-22 09:33

idiota.jpg idiotajpg

fã do Raffa Moreira, mas sou bem melhor q ele...

@_alopaixao_ Eu n sei se isso é uma ameaça ou um estímulo

2018-08-22 09:33

lauryn hill weedbeforesex

reclamando de carência dia após dia

@Igorferraz7 cara, a gente morava na mesma cidade, conversava pra caralho pela interweb e eu acho que nunca te vi!!!!!!!!!!!!

2018-08-22 09:33

Brendel Silva Brendelbrz

🔵🔴⚪️ - ⭐️⭐️ - 🅰️

@itaipavaarenafn falta de respeito, sou Sócio, pago em dias, pra terça feira de tarde, ter ingressos disponíveis pr…

2018-08-22 09:33

Nadir Oliveira FsaNadir

MEUS FILHOS MINHA RIQUEZA!
GUIADA POR DEUS!!

@PedroMiguelxiru O SONHO DE MUITA GENTE!!

2018-08-22 09:33

idiota.jpg idiotajpg

fã do Raffa Moreira, mas sou bem melhor q ele...

@_alopaixao_ 70%*

2018-08-22 09:32

💯% fracassado icarorainyer

Perseguidor da paz alheia

RT @eguadreza: segundo o @jobsmachado: não tem lógica o lula não comandar o Brasil mesmo na cadeia, já que os traficantes tem a mesma capac…

2018-08-22 09:32

Raimundo JotaRaimundo

#BolsonaroPresidente17

2018-08-22 09:31

Washington 🐺 🐺 washingtonncp

E a Terra era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do Abismo... e Deus Metal disse: Que haja Rock! 🎸

RT @FsaNadir: @pinheiromiriam KKKKKKKKK NÉ FRACO NÃO .
#FelizComBolsonaro

2018-08-22 09:31

lauryn hill weedbeforesex

reclamando de carência dia após dia

mais uma musica pra minha sexlist usada pra tomar banho já que n transo..............

2018-08-22 09:31

O L A V O L I M A olavolimaa

carola eh o demônio bicha

2018-08-22 09:31

Sampaio YF_Sampaio

@FluminenseFC @Taekwondo @shotokankarate

Saudade desse cara

2018-08-22 09:31

QUE TIME Salesmiga

Deus é pai e não padrasto

Só quero te amar mais que ontem

2018-08-22 09:30

dai daise_trindade

mãe/universitária nas horas vagas e twittera em horário integral

que horror! (e o menininho no começo do vídeo 💔)

2018-08-22 09:30

Sampaio YF_Sampaio

@FluminenseFC @Taekwondo @shotokankarate

Junior é muito engraçado kkkkk

2018-08-22 09:30

artu arthur_schristo

O Homem, que, nesta terra miserável,
mora entre feras, sente inevitável
necessidade de também ser fera.

RT @limnioss: #OBrasilFelizDeNovo
Meu estado de espírito agora:

2018-08-22 09:30

kehlani feirense sem a parte das tatuagens odeiopessego

o hollywood é um real

Quero saber qual a desgraça do problema do meu pc caralho

2018-08-22 09:30

pai,meu eterno 👼👨‍👧 Moreiralolla

quando a mulher decide ser feliz ela da paz a si mesma!🤗

fui casa 😁

2018-08-22 09:29

Tony Stark Baiano hyagomartins9

@AmadoraUm

Qual empresa você acha que é a mais influente do mundo? 💼🏙 — Sem dúvida a Havaianas. Ela patrocina a educação em mi…

2018-08-22 09:29

enjoada comunadeusx

pode ser uma luz no fim do túneo ou pode ser um trem, depende de quem está vendo.

@aqu4riess eu acho uo

2018-08-22 09:29

Saulo Rangel saulo_rangel

#Bachata - @saulo_rangel & adrisenogueira 🎶 #dance #feiradesantana #bahia #Brasil em Allegro Studio de Danca e Edu…

2018-08-22 09:28

arthURSAL tinashaela

1 9 9 6

@apeswish

2018-08-22 09:28

⛏kadu#redstonegang multe_games

Gostei de um vídeo @YouTube ESPADA MAIS FORTE!! - Apuh Adventure #47

2018-08-22 09:27

mari sofscoppola

desocupada mas com um monte de ocupações. parte da equipe do @diasdelegendas.

@_yro Todo dia uma desculpa nova™

2018-08-22 09:26

Insta: @Limnioss limnioss

Perdoa os posts de baixa qualidade, eu tento...

#OBrasilFelizDeNovo
Meu estado de espírito agora:

2018-08-22 09:26

mágoa para elefantes iflikeglitter

nao sei o que estou fazendo por favor me ajude

RT @_drs7: VAI BUCETAAAAAAAAAAAAAAA

2018-08-22 09:26

Batista edriamodesto

Jornalista , apaixonada pela profissão, amor incondicional a minha família.

RT @eguadreza: segundo o @jobsmachado: não tem lógica o lula não comandar o Brasil mesmo na cadeia, já que os traficantes tem a mesma capac…

2018-08-22 09:25

Aliete Ramos👠❤👑🍀🎵💿 RamosAliete

São abençoados a família dando apoio é o mais importante!😍

2018-08-22 09:25

Luhckasz #YNWA❤ #CRVG/➕/ Luhckasz075

▶+075
▶FSA/BA
▶19 anos
▶CRVG /+/
▶#YNWA
Só os loucos sabem ... 🎶♻

@alankardec @somosvascoofic1 @VascodaGama Volta logo Kardec ❤

2018-08-22 09:25

Tristeberta JoanaGSilva24

mestre do xadrez

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-08-22 09:25

Possessivo lucas_azevedo00

#Speed

RT @Crf_Gabryelle: @lucas_azevedo00 Também quero

2018-08-22 09:25

Lay Mesquita LayeneDelfraro

Escorpiana, cruzeirense, viciada em jogos e séries.
VAMOS NOS PERMITIR!

Vendo muitas coisas aqui nesse Twitter dá pra perceber que esse Brasil nunca vai melhorar mesmo, é igual um buraco…

2018-08-22 09:25

Tony Stark Baiano hyagomartins9

@AmadoraUm

Mal falei com a morena hj...

2018-08-22 09:24

Nilton Milanez MilanezNilton

Linguista, Analista do Discurso, Psicanalista. Foucault, Freud, Lacan e Arrigo Barnabé.

RT @LabediscoUEFS: mas hoje as 19:30 no skype a gente vai tá assim

2018-08-22 09:24

Bahia ecBaea_

Bahiachapions

@jorge__cesar @rapharapharapha Vou mandar o link antes para vc não excluir essa postagem

2018-08-22 09:24

Carvalho Raphaeel_O

RT @YF_Sampaio: Raphael podia me ensinar inglês

2018-08-22 09:24

Arnoul Argôlo Arnoulargolo

Gostei de um vídeo @YouTube A ESPADA JAPONESA QUE HERDEI DO MEU AVÔ

2018-08-22 09:23

FCO LS amor maior LSamormaiorFSA

Fã clube criado em 27 de junho de 2011 e oficializado em 27 de Novembro de 2011 por um unico motivo @Luansantana ♥ #familiaLS ♥

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-08-22 09:23

KB G4MES g4mes_kb

🤩🤩🤩

RT @g4mes_kb: galera sugestões de videos pfvr.

2018-08-22 09:23

KB G4MES g4mes_kb

🤩🤩🤩

galera sugestões de videos pfvr.

2018-08-22 09:23

pai,meu eterno 👼👨‍👧 Moreiralolla

quando a mulher decide ser feliz ela da paz a si mesma!🤗

essa turma só me faz rir 🤣🤣🤣

2018-08-22 09:23

Lay Mesquita LayeneDelfraro

Escorpiana, cruzeirense, viciada em jogos e séries.
VAMOS NOS PERMITIR!

Espero que seja melhor que a fraca primeira temporada

2018-08-22 09:23

Aliete Ramos👠❤👑🍀🎵💿 RamosAliete

@daycoments @Andrea_Fer2015 Que lindos são abençoados mesmos, os pais dando apoio é o mais importante.😍

2018-08-22 09:22

Lay Mesquita LayeneDelfraro

Escorpiana, cruzeirense, viciada em jogos e séries.
VAMOS NOS PERMITIR!

🙃🤦🏼‍♀️ #OBrasilFelizDeNovo

2018-08-22 09:22

francisco neto chico_vrau

meu perfil ta uma porra

LEAGUE OF LEGENDS - BRONZE AO VIVO: via @YouTube

2018-08-22 09:21

Maria Paula mpaularhcp

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Gostei de um vídeo @YouTube CROODS - Olha a Explosão | PARÓDIA

2018-08-22 09:20

Emile emilecarvalh0

@eiCebolinha Nem transo

2018-08-22 09:20

Léo Rocha LeonardoRS7

I posted a new video to Facebook

2018-08-22 09:19

elinaldo santana em_santana

Baiano,Aramariense,torcedor do Vitória, pai de João e Francisco ! tentando sempre ser justo pra viver em paz!

@rockoitenta @lindberghfarias Honesto igual a Vc

2018-08-22 09:19

Mika mikandrr

abençoada d+ pra reclamar!

@arthurquinta quero ver

2018-08-22 09:19

Bruno Almeida BrunoAl34497657

@Flamengo 🔴⚫

@SporTV Paulão

2018-08-22 09:19

gabys ✨ Crf_Gabryelle

sou predestinada! N escolhi, já nasci assim ⚫️🔴 @Flamengo @RealMadrid •16y•

@VituPonte Cruz credo vitor kkkkkkkkk

2018-08-22 09:18

gabys ✨ Crf_Gabryelle

sou predestinada! N escolhi, já nasci assim ⚫️🔴 @Flamengo @RealMadrid •16y•

@lucas_azevedo00 Também quero

2018-08-22 09:18

Fábio Matos fabiomatos3

Apaixonado pela familia e pelo Esporte clube Bahia, casado com Ana Carla e pai de Felipe, Guilherme e Ana Flavia.

Atrasou mas saiu...

2018-08-22 09:18

Emile emilecarvalh0

Tô me tornando a pessoa que eu mais temia, aquela que tem preguiça de ficar conversando por celular e acaba deixando todo mundo no vácuo

2018-08-22 09:17

ray llexsoleil

pervertida e depravada mas as vezes so quero um carinho

RT @gatinhafsa2009: Posta falando de autoestima
Quando vê colega se torturando e se depreciando, acha que é bobagem
VA PRA PORRA

2018-08-22 09:17

Carlos Geilson carlosgeilson

Deputado estadual da Bahia (PSDB), radialista e vice-presidente da ALBA . Tel.: 75-3623.1005

Grande reunião com Justiniano França e amigos. Presença também do candidato a deputado federal @LeurLomantoJr .…

2018-08-22 09:16

Pedro que disse pedro_henriq_

Analista de Sistema por formação e Fotógrafo por vocação.

@Eymaeloficial Força guerreiro, sabemos que mamar nas tetas do estado não é fácil.

2018-08-22 09:16

Bru brudpqm

♈️

@raissa_assuncao Depois te conto

2018-08-22 09:16

valeria araujo valeriaarj2

Política

RT @FsaNadir: @pinheiromiriam BOA NOITE!!, VAMOS SIM. #FelizComBolsonaro

2018-08-22 09:16

⛏kadu#redstonegang multe_games

Gostei de um vídeo @YouTube MAI FRIEND, WATA ARE YOU DOING? | PUBG

2018-08-22 09:16

Marla marla_malu

Quando bate o tédio, fico falando umas bobagens - ou não - por aqui.

Eu não sei escrever poesia, nem conto, nem crônica, nem romance.
- Não sei desenhar, nem cantar, nem dançar
- Não…

2018-08-22 09:16

valeria araujo valeriaarj2

Política

RT @FsaNadir: @pinheiromiriam KKKKKKKKK NÉ FRACO NÃO .
#FelizComBolsonaro

2018-08-22 09:16

Maria Paula mpaularhcp

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Gostei de um vídeo @YouTube SE DARK SOULS 2 FOSSE NA BAHIA EP. 14: Lopeu vs O cão! - #GamePain

2018-08-22 09:16

Felipe Lima fzelipe

Vixeeee... pode deixar que o pai chegou!!! O que tem pra hoje é o que?? FESTA OPEN BAR!!! 🎶💃🏻🕺🏻♥️😍🙏🏻🍻
OPEN BAR - p…

2018-08-22 09:14

║€ᘉЀЯ║#SalveACasa EnderkingBr

Brazilian | 14 | Male | Christian | | Sega, PS and Blizzard fan | | É biscoito | right is da wae | Membro do @AtaqueDoZap

#wearenumberone HE WILL ALWAYS BE NUMBER ONE <3

2018-08-22 09:14

Azevedo, Layane Lay_Azevedo

Disciple of Jesus ❤
God is enough

Boa noite pessoaaaalll.
Imagem da minha princesa que eu amo de uma forma inacreditável. 😍

2018-08-22 09:14

@marocachan gatinhafsa2009

Doida doida

Posta falando de autoestima
Quando vê colega se torturando e se depreciando, acha que é bobagem
VA PRA PORRA

2018-08-22 09:14

GaloFeiradeSantana galofeira

Encontro em bares da grande Princesa do Sertão, para um bom bate papo, e pela devoção ao GALO.

@ailsonsilvajr @rmarques13 Então, foi incompetência em ambas. Aquilo que te compete e você não executa!

2018-08-22 09:14

Alisson Silva 🇧🇷 alssnsilva

Brasil acima de todos. Deus acima de tudo! 🙏

RT @FsaNadir: @pinheiromiriam KKKKKKKKK NÉ FRACO NÃO .
#FelizComBolsonaro

2018-08-22 09:13

Marisqueira AugustoZamai

RT @xlvxs: E agora, como no prato que cuspi???

2018-08-22 09:12

Joaum thejoaum

fandublador e artista • ✉️thejoaum@gmail.com • PFP. @MFCsRules

@googlechrome Obrigado

2018-08-22 09:12

Nadir Oliveira FsaNadir

MEUS FILHOS MINHA RIQUEZA!
GUIADA POR DEUS!!

@pinheiromiriam KKKKKKKKK NÉ FRACO NÃO .
#FelizComBolsonaro

2018-08-22 09:12

Maria Alice🐨 Marialice2406

Flamenguista❤|Barcelona💙❤|canceriana ♋
👻:mariaalicetffer

RT @liviareiis_: @Marialice2406 @AHSFXOFICIAL @ahsphotogram ja querooooooo

2018-08-22 09:11

Lívia ✨ liviareiis_

XV | ♊ | 👻 liviaa_reeis

@Marialice2406 @AHSFXOFICIAL @ahsphotogram ja querooooooo

2018-08-22 09:10

Nadir Oliveira FsaNadir

MEUS FILHOS MINHA RIQUEZA!
GUIADA POR DEUS!!

@fernandatanaka_ @DonaReginaa SÉRIO?

2018-08-22 09:10

Ju Cedraz cedraz_ju

Apenas uma garota normal.

Gente o Hunter aparece hj, q saudade q eu tava do Hunter #SHIELDnoSony

2018-08-22 09:10

Azevedo, Layane Lay_Azevedo

Disciple of Jesus ❤
God is enough

@Lore_Guedes Noooooossaaaa realmente fez muita diferença 😂😂

2018-08-22 09:10

ziggy stardust camillacassie

In memory of when i cared.

Eu sou essa criança com 21 anos

2018-08-22 09:10

Nadir Oliveira FsaNadir

MEUS FILHOS MINHA RIQUEZA!
GUIADA POR DEUS!!

@da_direita #FelizComBolsonaro

2018-08-22 09:10

Bru brudpqm

♈️

@raissa_assuncao Aí mds, eu só vi o dele com o pai ainda e quase chorei, imagina quando eu acabar de ver tudo

2018-08-22 09:09

navalha maravilha trouxonista

opa meu mel

De tanto eu assistir Girls in the House eu estou falando sempre: tá amarrado no nome de no sei quem, no sei quem e…

2018-08-22 09:09

paulo¡ candynitta

anitter sobrevivente

vocês também pegam revistas da boticário só pra olhar a fada? sou apaixonado demais

2018-08-22 09:09

║€ᘉЀЯ║#SalveACasa EnderkingBr

Brazilian | 14 | Male | Christian | | Sega, PS and Blizzard fan | | É biscoito | right is da wae | Membro do @AtaqueDoZap

@DenkiMiaa @DayvZero1 @Edwardellr Sou maior que o lida
Aushauhsuahs

2018-08-22 09:08

Azevedo, Layane Lay_Azevedo

Disciple of Jesus ❤
God is enough

@m_henriqueac Meu currículo é simples: 6 meses no iel.

2018-08-22 09:08

@marocachan gatinhafsa2009

Doida doida

@claracdss Grandes cu
Ngm tá me apoiando

2018-08-22 09:08

Felipe _lipec

Lutar! Eis a divisa que trazemos! Vencer! Eis a esperança que nos guia! | Escrevo sobre o @Paysandu no @FutebolMercado

RT @Paysandu: Fim de jogo no Estádio Bento de Freitas #GEBxPSC

🆚 Brasil 0x0 Paysandu

2018-08-22 09:08

☭Não nasci de fraquejada☭ FansBrasil4

não sejas cuzão. JUSTIÇA COMPRADA

RT @josedapaz: @Jose_Dunga @robsongfreire @revistaforum Agora começa os ataques a Haddad.

2018-08-22 09:07

⚜ ⓐⓛⓑⓔⓡⓐⓝⓨ ⓐⓛⓥⓔⓢ ⚜ alberany_alves

Vem comigo, no caminho te explico... - Corinthiano - Fanson - Ig: - SDV = SDV - UNF = UNF

RT @BrunoAl34497657: @alberany_alves @alexsandersenra @Alfredomor86 @AndersonKercia @Angel_Stockler @Anjo_sdv @Belinatooo @BRUNOT2D @Caipir…

2018-08-22 09:07

QUE TIME Salesmiga

Deus é pai e não padrasto

@Letcia53463199 Letícia Letícia

2018-08-22 09:07