Tweets at Cirurgia, Aracaju, Aracaju, Sergipe around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Cirurgia, Aracaju, Aracaju, Sergipe 30km.


Search Results

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHHHJ RIDÍCULA

2018-10-24 14:35

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life pq não saiu com ele sua filha da pita?

2018-10-24 14:34

Maitê maitepassos

We accept the love we think we deserve.

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-10-24 14:34

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "não eh o mesmo tipo me respeita. o retardado das aspas eh 10x pior, acredite"

2018-10-24 14:34

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life GAROTA KKKKKKKKKKKKK

2018-10-24 14:33

Josefa G Santos josefagsantos

@MeloFelip Aí a Record aproveita E..

2018-10-24 14:33

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "KKKKKKKKKKKKKKKKKK felizmente não me arrependo tudo na vida eh aprendizado, aprendi que não devo pegar mais esse tipo"

2018-10-24 14:32

soieny soieny

@jupiccolim @ricfonta @CarlaZambelli17 Kkkkk

2018-10-24 14:31

purpleguy ldjdhwgddjwjdve

Gostei de um vídeo @YouTube GO - UMA MENINA JOGANDO E OLHA NO QUE DEU!

2018-10-24 14:31

Josefa G Santos josefagsantos

@cochichei Engraçado nunca vi ninguém passando na cara q ajudou ela, ele que diz.

2018-10-24 14:31

Breno Gonçalves BrenoGoncalvess

Ator/Diretor(CIA DramaDiCen) Canal: Breno Gonçalves Instagram: brenogoncalvess

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-10-24 14:31

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "figurinha repetida não completa álbum fikadika!!"

2018-10-24 14:31

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "simmmm kkkkkkkkk kerica eu tinha o que na cabeça quando peguei uma coisa dessa me mata pfvvvvv"

2018-10-24 14:30

Nilson Lima NilsonLimaBr

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-10-24 14:29

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "perguntou!!!!! eu disse ihhh nem tenta"

2018-10-24 14:29

soieny soieny

@folha Seria bom mesmo para ver se funciona!

2018-10-24 14:29

vice miss bumbum beyfobico

promiscuidade bruxaria prostituição mentiras e outras coisas mais

@fentyfav qual é o efeito q bota pra sair assim?

2018-10-24 14:29

♡ HADDAD13 iloveyoubillk

Apaixonada pelo @tokiohotel e amante da Geografia Física. ❤️🌎

RT @andreii_vf: sobre essa mulher que chupou o pau do Dória:

2018-10-24 14:29

São Pedro casamenteiro theucu_

desculpa, é tudo culpa do vênus em peixes

alguém aq acompanha soraya resende nos stories?

2018-10-24 14:29

Artur Gabriel roraimana

double bubble trouble

RT @sereiapiranha: lua cheia amanhã em conjunção com urano o planeta da VIRADA É 13 PORRAAA

2018-10-24 14:29

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life kkkkkkkkkkk me respeita piranha

2018-10-24 14:29

Josefa G Santos josefagsantos

@emerzou Kkkk imagino o tipo de pessoa q tu é.

2018-10-24 14:28

LF letfeitoza1

@_nanyhernandes Áries com certeza kkkkkk

2018-10-24 14:28

LF letfeitoza1

meu coração tá triste, partido e desesperado com o futuro do Brasil... eu já não aguento mais ler as noticias sejam…

2018-10-24 14:28

Prazer meu nome é kerol keroliveiras

passo o tempo livre contando decepções

sabe quando você acreditava que o que teve com alguém foi algo sério e verdadeiro e depois percebe que a pessoa nao…

2018-10-24 14:28

danu blue_honeymooon

Não tenho saco pra bio

RT @control_eff: ouvindo Cigarettes After Sex mas eu não fumo nem transo

2018-10-24 14:27

Josefa G Santos josefagsantos

@IguuuP @danizinha_8282 Mad ninguém disse pra elas o q Nadja disse né amores?

2018-10-24 14:27

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "hoje ele me perguntou se podia tentar me reconquistar"

2018-10-24 14:27

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life "te amo"

2018-10-24 14:27

evelyn yellwumbreella

@Ollg4life KKKKKKKKKKKKKKKK essa coragem eu ainda não possuo

2018-10-24 14:27

#ShootOut Jo_mbb

Monbebe account. 💖💖🐻🐰🐶🐹🐢🐝🐺💖💖

@OfficialMonstaX Qual o problema desse tradutor?😂😂😂😂😂

2018-10-24 14:26

Ives Danilo ives__danilo

Só mais um na multidão.

I liked a @YouTube video Danilo Gentili manda um RECADO MARAVILHOSO! 😍

2018-10-24 14:26

Josefa G Santos josefagsantos

@eugabiprado Burraaaaaa!

2018-10-24 14:26

INSTA: lucachiades LucaChiades

Fã N° 1 de Torsilax

I liked a @YouTube video SAMIRA CLOSE - FORTNITE 11/10/2018

2018-10-24 14:26

🔥Mara Barboza ⚖️❤️ MaraBarboza10

Verdade!!! 🦉

RT @effecaraujo: Ela só quer ser feliz. Só quer fazer os outros sorrirem, Ela tem um coração gigante e sempre fez o bem por aí delicada, do…

2018-10-24 14:25

gabriel imxturo

praying

RT @vidalzag: @imxturo KAJDKSJDKSKDDK melhor pessoa do mundo eh velhp

2018-10-24 14:25

madsonweb madsonweb

ZenFone Zoom S. Única coisa que me "arrependo" foi por não ter mais 250 conto pra pegar a versão de 128gb

2018-10-24 14:25

Liuan theliuan

18y 🔥

RT @cabadapexte: é isso

2018-10-24 14:25

Prazer meu nome é kerol keroliveiras

passo o tempo livre contando decepções

nao sei pq eu ainda vou buscar ler o que nao devo é p parar de ser otaria mesmo

2018-10-24 14:25

Dh Feliipe .-. dh_feliipe

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Capricorniano, 2.4, Vamos viver, Vadiar (8)

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-10-24 14:24

Replicant bathyry_

tentando enturmar com os jovens

fico nervoso em escada rolante ate chegar no solo

2018-10-24 14:24

eshiley smellxycat

33 novos seguidores e 20 não-seguidores no último dia.

2018-10-24 14:24

ana julia skyritss

chega de mansinho

mal sabe ela que eu tava dando uns cochilos

2018-10-24 14:24

Josefa G Santos josefagsantos

@dinna_marah Kkkk o bicho é falso! Quando for conveniente pra ele, fala o mesmo pros dois idiotas - caique e mendi…

2018-10-24 14:24

Daniel Vieira danvieira2502

Força contra o FACISMO #elenão #elenunca #viravoto em Aracaju, Brazil

2018-10-24 14:23

luiza vidalzag

tentando fazer um remelexo certo

@imxturo KAJDKSJDKSKDDK melhor pessoa do mundo eh velhp

2018-10-24 14:23

frustralysson dontalkabout

girando mais rapido que translação mercuriana

@maluvshumanity Esse filme me fodeu de um jeito

2018-10-24 14:23

ana julia skyritss

chega de mansinho

eu te amo demais, minha vida

2018-10-24 14:23

dunny inaeegomes

Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência!

RT @cabadapexte: é isso

2018-10-24 14:23

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

cabrunco da peste

2018-10-24 14:22

sailor tristeza so_jef

young dumb broke and very gay

como eu queria estar com o boy que eu gosto (n tem boy q eu gosto, mas vamo fingir)

2018-10-24 14:22

Gustavo Gustavocms_

Tô com alguns projetos aí

Acho que por hoje é só. Boa noite!

2018-10-24 14:22

Edvaljr Edvaljr1

Você tem o direito de falar o que pensa,mas nao tem o direito de julgar o que não conhece.

RT @padariainvejosa: #ViraViraHaddad
Lembrem que Aécio estava na frente mas pesquisas, ele estava com 54 % e Dilma com 46% , diferença de 8…

2018-10-24 14:22

madsonweb madsonweb

Surreal o tempo de bateria desse celular #ZenFone #Asus

2018-10-24 14:21

Mayla Araújo maylaaraujoof

Perfil Oficial | Instagram: @maylaraujoc | maylaprod@gmail.com

RT @effecaraujo: Ela só quer ser feliz. Só quer fazer os outros sorrirem, Ela tem um coração gigante e sempre fez o bem por aí delicada, do…

2018-10-24 14:21

Josefa G Santos josefagsantos

Vocês tão tendo dificuldade pra votar? O r7 tá uma m...@mluisaalbu @marcosmion @rocarelli

2018-10-24 14:21

eliaszinho mazza_elias

me solta porra!

RT @eukeito: QUEM VAI PRA HALLOUCURA SEXTA DA FAVE AQUI

2018-10-24 14:21

yok13 🔴 yok1tos

eu digo o que condiz

RT @bris4lariss4: só tô sobrevivendo a esta semana pq sexta tem open bar

2018-10-24 14:20

sailor tristeza so_jef

young dumb broke and very gay

tava assistindo um vídeo sobre relacionamento aberto, não nasci pra isso DEUS ME LIVRE, CREIO

2018-10-24 14:20

Marc 1⃣3⃣🇧🇷 #Haddad13 Eujamehaddaptei

Soy a favor de la democracia,y de la paz y de mi gente brasileña
#VivaLaDemocracia #DitaduraNuncaMas

@belpetit Pc

2018-10-24 14:20

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

cade gossip girl passando agr pra acabar esse stress causado por uma pessoa cristã

2018-10-24 14:20

vice miss bumbum beyfobico

promiscuidade bruxaria prostituição mentiras e outras coisas mais

@fentyfav que app é esse?

2018-10-24 14:20

ananda 13 ⭐️❤️ anandabborges

she goes to wherever there are party lights

eu tava maratona do caminho das índias agora

2018-10-24 14:19

⚘letícia | #̲ʍ̲o̲n̲o̲ kthphenomenal

o tamanho do mundo é nada perto da minha vontade de ficar de conchinha com o taehyung depois de sentar muito nele [fan account]

sei que a probabilidade de alguem responder isso é de 1% mas nao custa tentar... o que voces acharam do meu user?

2018-10-24 14:19

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

ai q stress

2018-10-24 14:19

m@ alice 🍄 alizzzzzzzzz11

nao sei nem oq eu to fazendo aq || aquariana com asc em touro e a lua em virgem || chatisse/dramatica/manhosa em pessoa :D

mais um dia indo dormir sem ele p fazer carinho kkkk vida injusta

2018-10-24 14:18

Marcelo Marcelo42043756

@miabadgyal Adorei o cabelo do perfil da muito diva top demais 😍😘😗💯 te amo linda

2018-10-24 14:18

yok13 🔴 yok1tos

eu digo o que condiz

@lilammp @mazza_elias A PARTIR DAS 22H TA LIBERADO O MODO ASSUNÇÃO

2018-10-24 14:18

yok13 🔴 yok1tos

eu digo o que condiz

a galera ontem me dando parabens falando q eu era mt sensata e desejando juizo nao entendi nada

2018-10-24 14:17

vice miss bumbum beyfobico

promiscuidade bruxaria prostituição mentiras e outras coisas mais

2018-10-24 14:17

Claudio Gonzaga claudio_psciano

O bebê de Rosemary, o tesouro da mamãe ♓💀💪

👻 Snap: claudiopsiciano
📷 Insta: claudio_gonzaga

Diego Sans é afrontoso mesmo, além de usar a camisa com o #EleNão estava de salto alto 👠

2018-10-24 14:17

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

palhaça

2018-10-24 14:17

Pradei viittenho

Mais uma vítima de bloqueamento do Twitter pela regra fútil de não ter tido 13 anos no dia em que criei a conta. Quero a minha conta @viittu de volta, porra!!!

RT @karinesan_: @baiiannacrazy Kkkkkkk eu observei é percebi o desespero do Mion querendo cortar o assunto.

2018-10-24 14:17

Zé Pequeno Príncipe 🐻 Guilher91371179

Eu sou assim mermo
Meio achado
Meio perdido

Só joga salnorabo e bannon no youtube e vê o vídeo do slow e fala se isso td n parece um cenário apocalíptico fodido

2018-10-24 14:17

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

fala um monte de merda

2018-10-24 14:17

gay musicais klarcker

falo sobre macho, filmes, jogos antigos, musicais da Broadway, artistas desconhecidos e bads da vida #vegan 🍅

é isto irei dormir troste e com os olhos inchados (isso se eu conseguir)

deux elimine vcs

2018-10-24 14:17

luiza vidalzag

tentando fazer um remelexo certo

@imxturo e nada mais importa a nao ser sua opiniao

2018-10-24 14:17

Emerson emersonphh

🔥✨

@ojohnsoares AAAAAA ELES DOIS FORMAM O MELHOR CASAL DA SÉRIE PQP

2018-10-24 14:16

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

é do caralho mesmo

2018-10-24 14:16

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

rum

2018-10-24 14:16

Zé Pequeno Príncipe 🐻 Guilher91371179

Eu sou assim mermo
Meio achado
Meio perdido

Tu vai se assustar dms

2018-10-24 14:16

Zé Pequeno Príncipe 🐻 Guilher91371179

Eu sou assim mermo
Meio achado
Meio perdido

Quando tu vai pesquisar sobre p salnorabo e a galerinha dele no exterior r oq ela faz

2018-10-24 14:16

Emerson emersonphh

🔥✨

@onikaag Yasssss

2018-10-24 14:15

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

o estado é laico filha da puta

2018-10-24 14:15

Zé Pequeno Príncipe 🐻 Guilher91371179

Eu sou assim mermo
Meio achado
Meio perdido

Mano, tô em choque

2018-10-24 14:15

#ShootOut Jo_mbb

Monbebe account. 💖💖🐻🐰🐶🐹🐢🐝🐺💖💖

@OfficialMonstaX @HAPPYFMRADIO 👏👏👏👏👏

2018-10-24 14:15

luiza vidalzag

tentando fazer um remelexo certo

eu to chorando com o gabriel nem conheço e ja considero a melhor pessoa KKKKKKKKKKK

2018-10-24 14:15

Kelly Sousa sergipanadoluan

Pra qem tem fé a vida nunca tem fim... ♪

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-10-24 14:15

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

n guardo n
se eu tenho que aguentar testemunha de jeova na minha porta ela vai aguentar eu

2018-10-24 14:15

#ShootOut Jo_mbb

Monbebe account. 💖💖🐻🐰🐶🐹🐢🐝🐺💖💖

@OfficialMonstaX Me in this comeback

2018-10-24 14:14

Claudio Nunes BlogClaudioNun

Acompanhe as atualizações diárias do blog

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2018-10-24 14:14

Dayane Meirelle #EleNão Daymeirelle

Estudante de arquitetura, noiva de Victor, aquariana, brasileira. #EleNunca

@LuanaMouraBast2 @MahmoudOficial_ Não é coitadismo l, é realidade. Minha mãe branca sempre teve empregos melhores q…

2018-10-24 14:14

Mr Miss Ma'am 1️⃣3️⃣ betmebitch

One of the cutest killing machines

@Keridoalef @Iexandre aqui a gnt trabalha com roteiro meixmo no caso hahahaha felizmente muito atriz

2018-10-24 14:14

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

"guarde pra você"

2018-10-24 14:14

luiza vidalzag

tentando fazer um remelexo certo

@imxturo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VELHO EU AMEI

2018-10-24 14:14

tailer, o criador lff_crf

eu nasci @flamengo e sempre vou te amar

RT @cabadapexte: é isso

2018-10-24 14:14

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

ainda quis censurar minha descrença

2018-10-24 14:13

rita repulsa sexxxdiamonds

fracassada

ridícula

2018-10-24 14:13

Marcelo Marcelo42043756

#shoutout #shoutouts #shout #out #TFLers #shoutouter #instagood #s4s #shoutoutforshoutout #shoutout4shoutout #so…

2018-10-24 14:13

luiza vidalzag

tentando fazer um remelexo certo

@imxturo que casa?

2018-10-24 14:13