Tweets at Porto Nacional, Porto Nacional, Tocantins around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Porto Nacional, Porto Nacional, Tocantins 30km.


Search Results

Gabriel Garrido g_garrido121

Segue No Insta:

Gostei de um vídeo @YouTube V : VIDA DO CRIME : JÁ DESCOBRI QUEM COMANDA A FAVELA, SÓ FALTA ENCONTRAR :

2018-02-22 07:23

Gabriel Garrido g_garrido121

Segue No Insta:

Gostei de um vídeo @YouTube DA PEDRA COM BOTO E PERDI A GOPRO !!

2018-02-22 07:12

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

@ararobaleado @ararabaleada hahhahahahaha capaz que eu quero... mentira

2018-02-22 07:05

Mariana Braz marianabrazzz

Deus é quem sabe...

Pensa só se a aula acabasse na hora que é pra acabar

2018-02-22 06:55

Gabriel Garrido g_garrido121

Segue No Insta:

Gostei de um vídeo @YouTube FAZER UM CHURRASCO NA MONTANHA !!

2018-02-22 06:49

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

@ararabaleada com sabor de fruta de vez

2018-02-22 06:42

Ítvlx Cunhv 🥀 ittalo_cunha

∆mazonense, Taurino, 18y.

@JuuhAlbuquerq16 eu sinto, e eu sinto muito interesse em você, a ponto de querer acordar todas as manhãs do teu lad…

2018-02-22 06:39

Poliana Almeida PolianaAlmeida7

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-02-22 06:37

Poliana Almeida PolianaAlmeida7

Mds! Olha a barriga dessa fofura 😂

2018-02-22 06:29

GOLERMINHO ararobaleado

Pode entrar, mas não faz barulho...

RT @airesnatalya: hoje eu corri bonito de uma apresentação, minha turma não salva um interessado

2018-02-22 06:20

Iwilson Jr. PiupasOficial

#Enfermeiro | #Goiano (Residente no #Tocantins) | #Corinthiano | 28y

@Popeye_leyenda Ya se ha traducido al portugués en Brasil?

2018-02-22 06:06

Desempregado😎 senninfernando

Open your eyes

@Nycts_ E sim, acredite a 4 temporada te envolve tanto sobre o império que o Redgginton, e deixa com mais mistérios para a 5.

2018-02-22 05:56

Desempregado😎 senninfernando

Open your eyes

@Nycts_ Acredita que o sentimento só aumenta cada temporada, a trama é muito bem trabalhada

2018-02-22 05:53

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

✔️Prefeita Silvinha de Sandolândia e assessores.
#vicentinhojúnior…

2018-02-22 05:37

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

hoje eu corri bonito de uma apresentação, minha turma não salva um interessado

2018-02-22 05:35

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

@madametristeza @thatianeleticia gente me chama

2018-02-22 05:28

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

✅ Com o prefeito de Santa Maria do Tocantins, Barrachini.…

2018-02-22 05:26

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

✅ Com o Prefeito de Pequizeiro, Dr. Paulinho.
#vicentinhojúnior…

2018-02-22 05:25

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

@mgabriellabb Amiga vamoooo

2018-02-22 05:18

vanderleia carulinyvanderl

meio fit, meio fat.

@luscas Já Quero pra usar com o meu Magaldi favorito

2018-02-22 04:53

malandra Thalisson_af

Após o sinal diga o seu nome e a cidade de onde está falando
snap: thalissonbgrz

I'm at ITPAC Porto Nacional

2018-02-22 04:51

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@RickSouza @omadeirinha Já viu né? Mulher + futebol + machismo = preconceito e babaquice.

2018-02-22 04:45

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@ESPNagora @Corinthians Meo Deus. Ate ISSO vira notícia qnd se trata de corinthians. Peloamor.

2018-02-22 03:54

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@Thiago_Maraqui @FSRadioBrasil Usando o argumento de q o jogador q se destacava antigamente era mt mais qualificado…

2018-02-22 03:51

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@Thiago_Maraqui @FSRadioBrasil Mas trab em cima do SE é mt lúdico. Vai da paixão de cada um. Prefiro ver o FATO do…

2018-02-22 03:49

Iwilson Jr. PiupasOficial

#Enfermeiro | #Goiano (Residente no #Tocantins) | #Corinthiano | 28y

@g1 Povo não tem o que fazer e fica enchendo o saco dos outros.

2018-02-22 03:44

Iwilson Jr. PiupasOficial

#Enfermeiro | #Goiano (Residente no #Tocantins) | #Corinthiano | 28y

@Estadao Aquele serviço com selo de qualidade.

2018-02-22 03:43

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@FSRadioBrasil Limitamos nossa visão sobre futebol qnd n aceitamos que HOJE o futebol é um produto infinitamente su…

2018-02-22 03:41

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@FSRadioBrasil Nós brasileiros teimamos em glorificar os jogadores do passado, colocando-os em patamares inalcansáv…

2018-02-22 03:39

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@FSRadioBrasil O pelé foi excepcional em sua época e o Messi o é hoje. Sem discussao. A diferença é que o Pelé se d…

2018-02-22 03:37

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@FSRadioBrasil Comparar um jogador que se destaca no futebol totalmente profissional, que prepara mutíssimos mais j…

2018-02-22 03:34

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

📌Com o prefeito de Lagoa do Tocantins, Nonato, e os vereadores,…

2018-02-22 03:31

Renan; GT: Jamal171 hellboy171

@FSRadioBrasil Peloamor.

2018-02-22 03:20

verônica veronicayres

Culpe meu ascendente em Leão

Dica da vida: estudar em um colégio organizado e com uma direção top

2018-02-22 02:44

MORENIM BOM DA PORRA elionay407

DON'T FUCK

@letblanche Ilusion a mais de Mil km/s
Jskkskakakskdkfkdkskskak

2018-02-22 02:42

Ada adaqueiroz

daughter of God

@lorainepmanzoli @raissachavesi Kkkkkkkkjkjj

2018-02-22 02:41

Gabi gabypereiira

Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.

Acabou de publicar uma foto

2018-02-22 02:29

Dudu lu1zdudu

rei da flauta

tenho que migrar meu oi antes dele ser cancelado

2018-02-22 02:18

ana 🤙🏻 anasantss

RT @PolianaAlmeida7: O pai de vocês tbm sabe quando vocês não estão bem mesmo sem vocês falarem para ele, pq o meu sim

2018-02-22 01:38

Poliana Almeida PolianaAlmeida7

O pai de vocês tbm sabe quando vocês não estão bem mesmo sem vocês falarem para ele, pq o meu sim

2018-02-22 01:35

Gabriel Garrido g_garrido121

Segue No Insta:

Gostei de um vídeo @YouTube ARMAS DE AIRSOFT *BARATO VS CARO* | ATIREI NO MEU AMIGO? 😧

2018-02-22 01:32

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@LulapeloBrasil Kkkkkkkk... tá bom “çei”

2018-02-22 01:04

Brunna brunnamaiam

tenha dó

RT @senninfernando: Tem gente que aproveitou essa corrente de postar foto 2015, 2016, 2017 para divulgar as fotos do Instagram que ninguém…

2018-02-22 01:04

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@LulapeloBrasil 13 anos, de PT no poder, pq não resolveu isso?

2018-02-22 01:03

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@SEPalmeirense Leandro calopsita... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2018-02-22 00:58

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@LulapeloBrasil Não, não queremos virar uma Venezuela, somente por isso, vc acredita @LulapeloBrasil ?

2018-02-22 00:55

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@gleisi Kkkkk, vc é o Lula estão na lista né?

2018-02-22 00:53

Ada adaqueiroz

daughter of God

Na vdd ela faz 27 esse ano. Mas mesmo assim buguei

2018-02-22 00:32

Ada adaqueiroz

daughter of God

@nenozacarin @abnermw @dreamsforstyles @iuserneime Mas é quase, 27 anos.

2018-02-22 00:31

Desempregado😎 senninfernando

Open your eyes

Tem gente que aproveitou essa corrente de postar foto 2015, 2016, 2017 para divulgar as fotos do Instagram que ninguém curtiu

2018-02-21 23:58

voce tubiana_doglas

eu não sei oq to fazeno

@euevellynbr Ótimo obrigado

2018-02-21 23:47

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

📌Ainda na noite de ontem, 20, o Deputado Vicentinho Júnior recebe o…

2018-02-21 23:46

voce tubiana_doglas

eu não sei oq to fazeno

@euevellynbr Tenho 33 anos e sou virgem, devo me preocupar ?

2018-02-21 23:32

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

🙌🏻Nosso último atendimento na noite de terça! Recebemos o secretário…

2018-02-21 23:20

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

📲 Receba nosso conteúdo exclusivo no seu WhatsApp 💚

✅Para que…

2018-02-21 23:07

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@denilsonshow Denilson estou achando q @RenataBFan é mais Palmeirense q vc... pq esses dias quem fala mal do palmei…

2018-02-21 22:28

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@gabriellycoelha @denilsonshow Kkkkkkk

2018-02-21 22:27

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@denilsonshow Borja vai meter 3 gols nas galinhas sábado, aí vai ficar tudo na paz!! Tomara q não tenha reações por…

2018-02-21 22:26

Paulo Mourão paulomouraoof

Político, Engenheiro Agrônomo e Empresário.Fui Deputado Federal por 4 mandatos e Prefeito de Porto Nacional. Agora Deputado Estadual

Recebemos o secretário-geral nacional do PT nesta segunda e pudemos falar do futuro do nosso Tocantins. Veja a maté…

2018-02-21 22:04

Lucrando Multinivel Nilsonalves12

Mais do que um NOME, Sou um empreendedor de espirito livre, adoro desafios e trabalhar com pessoas inteligentes sou apaixonado por consciência, criatividade, li

Gostei de um vídeo @YouTube O CHAO É LAVA NO BETO CARRERO - THE FLOOR IS LAVA CHALLENGE - Férias

2018-02-21 21:41

Mariana Braz marianabrazzz

Deus é quem sabe...

Professor confirmando minhas doenças de stress, adoro.. mundo Pfv me deixe viver

2018-02-21 21:38

Piquizera piki_pa

Bibliotecário, Gamer, Feliz.

Comissão de Educação aprova criação de duas universidades federais em Goiás

2018-02-21 21:31

Bela adormecida amandinhabrgs

23, Fatimense, odontologia 7/10👩‍⚕️
Deus acima de tudo.🙏
📷 Instagram : Amandabrges
👻Snap : Amandinhabrgs

@DentalCremer Não consegui acessar o programa de estudantes para comprar minha lista ☹ tive que comprar no si…

2018-02-21 21:17

jessycalopes Jessycalopes9

Socorrooo 💩💩💩💩

2018-02-21 21:09

jessycalopes Jessycalopes9

Ou pq fui eu q fiz

2018-02-21 21:08

jessycalopes Jessycalopes9

Será pq nunca tinha tomado isso na vida, ISSO MEIXXXMO NUNCA TINHA TOMADO

2018-02-21 21:08

jessycalopes Jessycalopes9

Aí você toma um capuccino 5 minutos depois Ta no trono 🌸💩

2018-02-21 21:07

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

🌼Prefeita de Maurilândia, Leoneide, agradece os serviços prestados e…

2018-02-21 21:06

vanderleia carulinyvanderl

meio fit, meio fat.

@gustaviinho Inclusive uma das minhas preferidas até hoje

2018-02-21 21:04

tadeu junio figuered tadeu_junio

Evangelico, casado, empresario, palmeirense.

@LulapeloBrasil Lkkkk... o barco está afundando, agora vem fala da sua saúde, quantos pessoas perderam as vidas por…

2018-02-21 21:01

Piquizera piki_pa

Bibliotecário, Gamer, Feliz.

USP lança curso gratuito a distância para ensinar Libras

2018-02-21 19:57

Paulo Mourão paulomouraoof

Político, Engenheiro Agrônomo e Empresário.Fui Deputado Federal por 4 mandatos e Prefeito de Porto Nacional. Agora Deputado Estadual

Bom dia! Uma ótima quarta-feira a todos e todas!

2018-02-21 19:01

heitorpecente heitorwho

agradecimento especial à tratante @elurofila123

2018-02-21 18:51

heitorpecente heitorwho

antes das 7 e já me encontro funcionando

2018-02-21 18:47

Gabriel Garrido g_garrido121

Segue No Insta:

Gostei de um vídeo @YouTube PIOR FARM DO MINECRAFT - Em busca da casa automática #221

2018-02-21 14:40

Gabriel Garrido g_garrido121

Segue No Insta:

Gostei de um vídeo @YouTube UMA TÉCNICA DIVINA PARA OBEDIÊNCIA DO TAMTAM 🦊

2018-02-21 14:25

Laleska Conka bruxinharabuda

Sou Hermanoteu, irmão de Micalateia e filho de Oolonéia.

RT @airesnatalya: vou dormir pq ninguém vai pra aula amanhã cedo no meu lugar

2018-02-21 12:52

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

vou dormir pq ninguém vai pra aula amanhã cedo no meu lugar

2018-02-21 12:51

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is


Virginiano
Cozinho, pq sim!
Whats.... 639265...
Snap: claucordeiro_is
Vamos interagir

@paullofilhoo Fofura 😻

2018-02-21 12:19

Maycon Juliati juliatma91

⚪️⚫️🔴Sou sou Tricolor Sou sou Tricolor !

@InterativoSPFC Deu aula, jogadores que não têm características para o esquema que ele quer implantar, não funciona…

2018-02-21 12:19

Desempregado😎 senninfernando

Open your eyes

@etsblade @rparanagua23

2018-02-21 11:59

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is


Virginiano
Cozinho, pq sim!
Whats.... 639265...
Snap: claucordeiro_is
Vamos interagir

@SFavoritas Eu quero esse vídeo! Kkkk morro de aqui kkkkk

2018-02-21 11:51

Dylan lightskin_dyl

RT @PnBChizz: I don’t want to die for them to miss me yes I see the things that they wishing on me

2018-02-21 11:49

Lari Alves larialvesg

Ai a pessoa ja dorme pensando no que tem que fazer amanhã 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

2018-02-21 11:45

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

imagina se ele soubesse o que eu faço contigo quando faço amooooor

2018-02-21 11:41

vanderleia carulinyvanderl

meio fit, meio fat.

@gustaviinho Lembrou de mim né

2018-02-21 11:39

Raniere Alves raniereealves

insta/snap: ranierealves

#Lucas se sentindo culpado depois de fazer um auê, querido vai ao confessionário e pede pra sair, vai ser um favor #BBB18

2018-02-21 11:36

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

@callmeis é esse mesmo, esse menino não me desce ele pode fazer o que for

2018-02-21 11:36

natalya airesnatalya

sarrando e chorando

@callmeis muito ator

2018-02-21 11:33

♕ Lady B ♫♪ lizziebrunet

Atriz, cantora, eternamente bailarina, artista sonhadora, bipolar e guerreira!!! Em eterna mutação... Everyone is a star and deserves a chance to shine.

RT @raniereealves: "Ninguém deu procuração para nenhum de vocês os representarem aqui dentro..." Q lapadaaaaaaa! #BBB18

2018-02-21 11:27

Raniere Alves raniereealves

insta/snap: ranierealves

"Ninguém deu procuração para nenhum de vocês os representarem aqui dentro..." Q lapadaaaaaaa! #BBB18

2018-02-21 11:26

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is


Virginiano
Cozinho, pq sim!
Whats.... 639265...
Snap: claucordeiro_is
Vamos interagir

Hj @HugoGloss não sai do #BBB18 kkkk opps, Marmud kkkk

2018-02-21 11:25

🌸 Lariissa_arauuj

laarii_arauujoo 👻

#BetaLab 👑

RT @raniereealves: #Nayara falando #BBB18

2018-02-21 11:25

Raniere Alves raniereealves

insta/snap: ranierealves

#Nayara falando #BBB18

2018-02-21 11:24

Raniere Alves raniereealves

insta/snap: ranierealves

#Nayara falando só me lembra os nojos q sentavam na frente da sala q ficavam enrolando um assunto obvio para se mos…

2018-02-21 11:20

Vicentinho Júnior vicentinhojr

Vicentinho Júnior é Deputado Federal por Tocantins. Atua na CVT,CME,SUBTRAFE, CETRANSP,Mercosul,PEC 004/15,PEC 387/09,PEC304/17,PL6437/16,PL 1983/15 e PL157211.

🙋🏻‍♂️🤝 Comitiva de peso!
Com o prefeito de Figueirópolis,…

2018-02-21 11:12

Bela adormecida amandinhabrgs

23, Fatimense, odontologia 7/10👩‍⚕️
Deus acima de tudo.🙏
📷 Instagram : Amandabrges
👻Snap : Amandinhabrgs

Tô com uns de ir correr na orla amanhã cedo mas não é certeza q vão dar certo

2018-02-21 10:58

Bela adormecida amandinhabrgs

23, Fatimense, odontologia 7/10👩‍⚕️
Deus acima de tudo.🙏
📷 Instagram : Amandabrges
👻Snap : Amandinhabrgs

Me tornei a pessoa q sempre detestei, aquela qud tira a visualização e confirmação de leitura do wpp.

2018-02-21 10:57

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is


Virginiano
Cozinho, pq sim!
Whats.... 639265...
Snap: claucordeiro_is
Vamos interagir

Será se o @TiagoLeifert vai proteger a Nayara quando ela sair?? Kkkk #BBB18

2018-02-21 10:48

Ada adaqueiroz

daughter of God

Quando paro pra pensar na inteligência do ser humano eu fico bestinha

2018-02-21 10:43