Tweets at Porto Nacional, Porto Nacional, Tocantins around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Porto Nacional, Porto Nacional, Tocantins 30km.


Search Results

Marcus Ohacob

VON

@Renisson__ Ai, eu to amando essa novela. Assisto pra ver a golpista fudendo com todo mundo./ Miguel eu te abomino

2019-06-27 11:26

Marcus Ohacob

VON

Queria estar no mesmo rolê da semana passada

2019-06-27 11:22

Marcus Ohacob

VON

@borgeslucascapi Amiga denovo ? Olha, coragem

2019-06-27 11:19

Marcus Ohacob

VON

Eu só queria um lugar pra assistir os eps que n assisti #SobPressão

2019-06-27 11:16

estressadinha cyntthiamartins

Estudante de Direito não tão direita assim, pavio curto desde sempre e mãe nas horas vagas

@sousaedvania7 @Carolmartiinns Eu só ia visualizar e bloquear

2019-06-27 11:15

fernanda 🌻 7__fe

palmeirense! 💚 goiana, uai // @mauriciocritico melhor abigo! 💖 // acadêmica de logística 📚🌐🎓

vey, não tem coisa melhor que beijar a boquinha da pessoa que a gente gosta 😍❤

2019-06-27 11:11

menina giovani giovanacomd

o coração é presente grego

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 11:01

Greyce Lima greycepl

Eterna enamorada da Vida!!! Carpie Diem!!!

Clash of KingsGodzilla, o Rei dos monstros, chegou. Chame seus amigos para lutarem juntos contra esse inimigo forte.

2019-06-27 10:51

MuriloLustosa_ MuriloLustosa_

VILA NOVA FC 🔴⚪️ Atlética Guerreira 🐺💚 #Descubra Insta : MuriloLustosa

@karol_araujo0 🤣🤣🤣🤣🤣

2019-06-27 10:50

MuriloLustosa_ MuriloLustosa_

VILA NOVA FC 🔴⚪️ Atlética Guerreira 🐺💚 #Descubra Insta : MuriloLustosa

@karol_araujo0 kkkkkkk, negativo ! Tu tem que se vingar é de quem me mandou essas figurinhas ...

2019-06-27 10:41

MuriloLustosa_ MuriloLustosa_

VILA NOVA FC 🔴⚪️ Atlética Guerreira 🐺💚 #Descubra Insta : MuriloLustosa

@karol_araujo0 Oq eu fiz mesmo ?

2019-06-27 10:35

Cecília ceci_domingues

Todo dia é só ladeira abaixo

A próxima vez q minhas cachorras brigarem eu vou virar as costas

2019-06-27 10:27

😋🖤 Ninha_santos4

16y😏/
wpp: 969088260 /
Fcbk: Ane Karoline /
Insta: Ane_Karoline1 /
Snap: Poopand.ninha/
Virginiana ❤❤ /
solteira/
Chama na DM 😴

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 10:23

Cecília ceci_domingues

Todo dia é só ladeira abaixo

Alguém avisa pra essas pessoas q malhar e comer o mundo não funciona, a tá sou eu

2019-06-27 10:12

Cecília ceci_domingues

Todo dia é só ladeira abaixo

Uma coisa q eu odeio em acad é ht top se achando

2019-06-27 10:08

Gabib's 🔥 gabbandrad

- @melzznr ❤
- @Izivez ❤
Gremista até depois do fim. 💙 @Gremio

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 10:01

GRAZI 🦋 GrazidBarros

@Flamengo ❤🖤

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:56

Juju Jujuumacedo

Sem o q fazer

É tão bom lavar o cabelo

2019-06-27 09:36

Duda eduard4kerber

a vida é pouca, então seja louca

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:33

teus matheuspandrad

😜

Portuense raiz 😜

2019-06-27 09:30

jesus me abana ultravioletaaaa

não tá sendo fácil mas eu tô rindo

@virginiaawoolff Queria muito

2019-06-27 09:29

amorzinho ❤️ pxrodriguessss

A sua história vai ter um final feliz, porque foi Deus que a escreveu. ❣️

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:26

jesus me abana ultravioletaaaa

não tá sendo fácil mas eu tô rindo

fico vendo gente muito forte que consegue lidar com seus problemas, por isso que me acho uma merda e tenho muito pr…

2019-06-27 09:24

jesus me abana ultravioletaaaa

não tá sendo fácil mas eu tô rindo

meus avós poderiam ser eternos não me importaria com isso

2019-06-27 09:17

Juju Jujuumacedo

Sem o q fazer

É por isso q eu estudo

2019-06-27 09:15

lo 🍷 addictforluan

isso que é amor o resto é conversa

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:15

Juju Jujuumacedo

Sem o q fazer

Acabei de comer um churrasco e tava muito bom veiiiii

2019-06-27 09:13

Vitoria Lopes vitoriacaires3

Escolhi ter fè , porque sem ela não tenho nada ❤ @luansantana @matheusekauan

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:12

Thamiris 🍷 AnjoQuerubimLS

Ele despertou o amor em mim, ele é o próprio amor. | fan account

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:12

Juju Jujuumacedo

Sem o q fazer

@thaissammorim 😊

2019-06-27 09:10

atleta do ano ronaldhu7

@flamengo

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:09

Rebeca Souza ✠ rebec_souzaa

Capricorniana
Rosalina Maria ♡✝️ ⚰15/01/10
@vascodagama ✠
insta:@rebec.souza
wpp: 021 965877307

RT @ultravioletaaaa: - vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:04

jesus me abana ultravioletaaaa

não tá sendo fácil mas eu tô rindo

- vc eh mt sensível??
- nem sou po

eu vendo um cachorrinho no meio da rua mancando:

2019-06-27 09:00

jesus me abana ultravioletaaaa

não tá sendo fácil mas eu tô rindo

Eu gostaria de saber dançar pelo menos 1% do que a Anitta sabe

2019-06-27 08:57

Cecília ceci_domingues

Todo dia é só ladeira abaixo

@imilenab Mesma carinha de neném

2019-06-27 08:53

Carine Chamon carinechamon

Carioca radicada no Cerrado - bióloga, ictióloga, professora (UFT), entre outras

@arbolitoloco Como é pamonha de forno?

2019-06-27 08:52

ka KharlaNicolielo

insta: kharla_nicolielo

RT @ultravioletaaaa: gente sério eu acho que pego todo o ódio das minhas amigas pelas pessoas, pq n tem condição. tem gente que faz merda p…

2019-06-27 08:21

teus matheuspandrad

😜

@marinagiansante Amém hehe obrigado 🙌🏻 tomara que eu seja chamado para segunda fase da seleção.

2019-06-27 07:50

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

@gioxmsc nossa credo, eu não duvido kkk eu fico mal só de imaginar, esse aqui eu atravesso na base da reza

2019-06-27 07:32

Maycon Juliati juliatma91

⚪️⚫️🔴Sou sou Tricolor Sou sou Tricolor !

@danielperrone Apertei em não, mas absolutamente errei e SIM, líder de assistências vindo do banco ? Lógico que tem…

2019-06-27 07:30

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

vi que existe uma fobia específica pra quem tem medo de cruzar ponte, mas parei aqui pra pensar e eu tenho medo de…

2019-06-27 07:29

Cecília ceci_domingues

Todo dia é só ladeira abaixo

@marianaaraujjo Anotado

2019-06-27 07:19

Sahah do MEL CruzSahah

as lutas perdidas fazem parte do caminho para vencer a guerra ! 🤟🏼

Eu criei expectativa demais

2019-06-27 07:07

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is

Fã da Ivetinha da Bahia
Virginiano
29/08/1989
Cozinho, pq sim!
Whats pessoal : 63984137538
Vamos interagir

@DiogoBellau @rihanna Melhor vídeo da Rihanna no Canal com certeza! Kkkkkkk

2019-06-27 06:52

Marcus Ohacob

VON

Esgotado mas preciso estudar

2019-06-27 06:45

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

ainda não sei se salvei essa imagem ou essa imagem me salvou

2019-06-27 06:16

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

@Fernanda_pynna é nóis

2019-06-27 06:07

estressadinha cyntthiamartins

Estudante de Direito não tão direita assim, pavio curto desde sempre e mãe nas horas vagas

que linda e que cabelo ☺️direto te via na timelne — Awwnn
Obrigada 😗

2019-06-27 05:51

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

se você não gosta de alguém o ideal é não ver nada sobre essa pessoa que é pra não aumentar o ranço, segue sua life…

2019-06-27 05:45

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

@gracyelesf acho que no início eu ignoraria um pouco, mas depois seria um problema

2019-06-27 05:39

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is

Fã da Ivetinha da Bahia
Virginiano
29/08/1989
Cozinho, pq sim!
Whats pessoal : 63984137538
Vamos interagir

@astrodazueira Que horror! Mas já pensei isso! Kkkk

2019-06-27 05:27

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

Vamo viver!!

2019-06-27 05:26

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada…

2019-06-27 05:09

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

Desse Nipe!!🚆😎🚩

2019-06-27 04:44

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

Gente que beija sorrindo: ❤

2019-06-27 04:42

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

Reciprocidade + intensidade = Eternidade 🔥❤

2019-06-27 04:42

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

vcs também ficam paranóico quando a pessoa não demonstra as coisas da mesma intensidade que vocês?????????????? eu…

2019-06-27 04:23

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

Desculpa não agradar, simpatia forçada não é o meu ponto forte.

2019-06-27 04:23

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

Não falta amor, falta amar.

2019-06-27 04:22

Mayckynn MayckSilva17

A Rua é Nos!!Carpe diem...

❤FLAMENGUISTA🔴⚫

O desafio é ser melhor que eu, não chega a ser melhor que você.

2019-06-27 04:22

Liamara🌹 Lia1016871317

RT @gmarkone: Só no Brasil mesmo!

2019-06-27 03:46

Antônio César 🚩 acdourados

@pedrodoria @fabiorguido @folha Fera, nao importa o conteúdo, o diálogo sequer deveria existir. Parou por aí.

2019-06-27 03:42

MARCOS COPPI MarcosCoppi

sigo todos que me seguem, o twitter zerou as que sigo, mais se olharem verão todas, abraço

RT @gmarkone: Só no Brasil mesmo!

2019-06-27 03:40

💚💛Adriana 💛💚 AdriAlcantara17

🇧🇷 Direita, patriota, totalmente contra a esquerda. Não tenho criminoso de estimação, e lugar de bandido é na cadeia. O Brasil tem pressa! Bolsonaro 2022 🇧🇷

RT @gmarkone: Só no Brasil mesmo!

2019-06-27 03:40

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

nossa o tempo tá muito seco, preciso hidratar meus lábios com sua boca

2019-06-27 03:34

GESIEL MARCONE MEIRA gmarkone

@Biakicis @ShirleyVazbh

2019-06-27 03:33

GESIEL MARCONE MEIRA gmarkone

Só no Brasil mesmo!

2019-06-27 03:23

GESIEL MARCONE MEIRA gmarkone

Sabe muito

2019-06-27 03:21

princesa airesnatalya

sarrando e chorando

@GabriellaBeze13 cola em mim

2019-06-27 03:18

Antônio César 🚩 acdourados

@Edilamar_ @PatoCorporation @brunnosarttori Direção José Quadrilha.

2019-06-27 03:02

Antônio César 🚩 acdourados

@PatoCorporation @brunnosarttori Sim, como sugeriram por aqui ( perdi o autor), próxima série Netflix: BolsoNarcos.…

2019-06-27 03:01

Samara não a do poço SamyRibeiro8

fofa
sem paciência

Só pq achei fofinhas essas fotos q eu tirei ✨

2019-06-27 02:41

Claudio Cordeiro IS cordeiro_is

Fã da Ivetinha da Bahia
Virginiano
29/08/1989
Cozinho, pq sim!
Whats pessoal : 63984137538
Vamos interagir

@heitorbrauna Tá tipo Orkut! Kkkk

2019-06-27 01:41

Sahah do MEL CruzSahah

as lutas perdidas fazem parte do caminho para vencer a guerra ! 🤟🏼

Acordo e vejo a foto e acabo percebendo que eu estava louca demais

2019-06-27 01:09

Sahah do MEL CruzSahah

as lutas perdidas fazem parte do caminho para vencer a guerra ! 🤟🏼

Eu sempre tiro uma foto de toda vez que eu chego em casa bebada

2019-06-27 01:09