Tweets at Sabu Raijua, Nusa Tenggara Timur around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Sabu Raijua, Nusa Tenggara Timur 30km.


Search Results

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@capizueira @theusrocha03 da saga motivos para se ter uma capivara

2018-10-16 01:31

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Você faz mais falta do que eu imaginava

2018-10-16 01:19

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

@JuliaOl16161402 SE ELA NÃO MATAR VC PRIMEIRO

2018-10-16 01:14

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@theusrocha03 justo

2018-10-16 01:07

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

E ai tenho chance ? — todo mundo tem chance cmg, saiba conquistar que é sucesso

2018-10-16 01:04

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

um doce pra quem vier perguntar aqui

2018-10-16 01:02

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

o irônico é que a natalia e eu nunca consegue ficar bem juntos, quando eu tô triste ela tá feliz, quando ela ta tri…

2018-10-16 01:01

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Oi maliakkk sumida

2018-10-16 00:48

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Eu te pegaria firme, com todo respeito kk — Não kkkkk

2018-10-16 00:44

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Meu anjo todo mundo sabe quem é você kkkk — Opinião alheia não me alimenta, não paga minhas contas, não me veste, o…

2018-10-16 00:39

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Eu tenho nojo desse tipo de pessoa que só vai no anônimo pra deixar o outro mal

2018-10-16 00:33

xulia Juliabatisttta

RT @mandsaf: cor sim/cor não

2018-10-16 00:16

kétley vanessa_ketley

eai

RT @mandsaf: eu ficaria tãooo feliz se algum serzinho de bom coração me fizesse umas perguntas no curious ;3

2018-10-16 00:12

darivete continua sendo maria shampoo emecifly

ʚĭɞೃ strung out on a trail of blood ೃʚĭɞ ///// fan account

RT @Rdg_lana: saber que só vou ter aula quarta feira é a única coisa que me da forças

2018-10-15 23:59

amanda mandsaf

nesse exato momento eu to exausta - 18.06.18

eu acho q ta todo mundo meio fudido né

2018-10-15 23:35

amanda mandsaf

nesse exato momento eu to exausta - 18.06.18

eu quero ir no circo, alguem me chama plmd

2018-10-15 23:29

castellan GbrCastellan

nos odeiam porque não são nós

RT @CaioLopesJP: “Bosonauro” @raelbogdanx

2018-10-15 22:23

Elcio Elcio61976120

Eaee doido!

RT @Rdg_lana: saber que só vou ter aula quarta feira é a única coisa que me da forças

2018-10-15 21:55

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

Eu cagando e mandando áudio pro Marcos bom dia

2018-10-15 21:48

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

Oque eu queria agora

2018-10-15 16:04

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

“Bosonauro” @raelbogdanx

2018-10-15 15:31

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

saber que só vou ter aula quarta feira é a única coisa que me da forças

2018-10-15 15:09

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Alb_Biel veremos.. veremos kkkkkkkkkk

2018-10-15 15:06

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

@samucadias02 Kkkkkkkkk

2018-10-15 15:04

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Alb_Biel KKKKKKKKK não sei quem vai sair pior dessa história

2018-10-15 15:04

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Alb_Biel Gabriel acabando com minha vida

2018-10-15 15:03

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Alb_Biel tu comeu 2 eps mas tranquilo

2018-10-15 14:58

Jesca naoseijess

oioi

RT @Rdg_lana: man eu queria entender como tem gente que acaba com a vida das pessoas e dorme tranquilamente, eu se mando um oi com um i só…

2018-10-15 14:58

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Alb_Biel terminei no dia que tu me deu o pendrive kkkkkkk

2018-10-15 14:58

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Alb_Biel tá certo ent companheiro

2018-10-15 14:55

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@naoseijess agradeço Jéssica, de coração

2018-10-15 14:49

Biel Alb_Biel

Me fala um Oii pra vc ver como sou emocionado

RT @CaioLopesJP: Eu queria muito uma pessoa para conversar, que o assunto nunca acabasse e que rolasse a madruga inteira

2018-10-15 14:49

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

pelo grau de importância que as pessoas me dão nmrl eu devo valer muito pouco mesmo viu

2018-10-15 14:46

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

triste a ponto de não conseguir nem expressar

2018-10-15 14:45

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

sdd do meu zapzaperson

2018-10-15 14:33

pra vc é ellen ellkxa

so so

cansada

2018-10-15 14:25

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

man eu queria entender como tem gente que acaba com a vida das pessoas e dorme tranquilamente, eu se mando um oi co…

2018-10-15 14:17

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

Vale tudo

2018-10-15 14:11

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

Não acha que deveria expressar mais seus sentimentos? — Que sentimentos mano? Tu é autista é snajsjsjs

2018-10-15 14:09

carneiro🐏 HenriqueTharley

Deus no comando

@liviaaoliveir Eu smp descubro, bjs

2018-10-15 13:54

carneiro🐏 HenriqueTharley

Deus no comando

@liviaaoliveir até tenta esconder as coisas de mim, mas não consegue

2018-10-15 13:48

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

bixo me vi por inteiro aqui

2018-10-15 13:44

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@theusrocha03 @RodrigoRo2612 @jardasws ta beleza ent

2018-10-15 13:33

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

If you could change something about the way you were educated it, what would it be? — a

2018-10-15 13:30

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@RodrigoRo2612 @theusrocha03 @jardasws vcs deviam ter me salvado

2018-10-15 13:29

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

Sente algo além de amizade pela Haiele ? — Só amizade mesmo

2018-10-15 13:29

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Esse caralho só me faz raiva

2018-10-15 13:28

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@RodrigoRo2612 @theusrocha03 @jardasws Verdade foi o tio jardas que me corrompeu

2018-10-15 13:27

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@Juliabatisttta é mesmo irmã?

2018-10-15 13:23

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@RodrigoRo2612 @theusrocha03 @jardasws me respeita que o jardas é em outro tt

2018-10-15 13:10

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

@washfreire Tu arrasa mais

2018-10-15 13:06

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@RodrigoRo2612 @theusrocha03 @jardasws não fala assim glr

2018-10-15 13:05

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

@washfreire Eu queria era ser você kkkkkkk

2018-10-15 13:04

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

O amor anônimo da sua vida — Então tá né

2018-10-15 13:02

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@jardasws vc falou assim cmg mais cedo

2018-10-15 13:01

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

@jardasws some daqui

2018-10-15 12:58

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Você é de qual cidade bb?? Vamos dar role com amigos qualquer dia desses. — Ji-Paraná. Sei não em, se identifica ai

2018-10-15 12:53

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

@alicemikaelly5 KKKKKKKKKK

2018-10-15 12:52

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

não sei se to com mais vontade de chorar ou de foder

2018-10-15 12:48

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Obstáculo , sou seu amigo — Não sendo ex de nenhuma amiga tá de boa

2018-10-15 12:47

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Vamo ficar ?? — Depende

2018-10-15 12:46

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Pergunte-me qualquer coisa

2018-10-15 12:42

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

@PedroLu76801061 Sou de boa rapaz kkkkkkkkkkkkk

2018-10-15 12:36

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Fala pelo menos a inicial — Deus me livre

2018-10-15 12:35

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

@PedroLu76801061 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-15 12:34

castanha do Pará eduardalodii

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 12:32

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Com quem foi o melhor beijo — Nunca tive kk

2018-10-15 12:27

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Como é ficar com um amigo? — O negócio é fingir demência, e quando dê se pegar dnv kkkkkkkk

2018-10-15 12:27

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

“CACHAÇA É O MAL DO HOMI”
E tá errado? N tá

2018-10-15 12:14

karol_com_K KarolynyDias

1.6

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 12:13

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

Ah drogaaa te amo — KKKKKK me ama como? Quem é você?

2018-10-15 12:03

juao JoaoVagmaker

wats 995217914

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 11:59

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

horrivel a sensação de não fazer diferença nenhuma estando ou não ali

2018-10-15 11:55

luiza LuizaDaniella8

oi

@OpaAnalivia vou subir tbm

2018-10-15 11:52

luiza LuizaDaniella8

oi

@OpaAnalivia ai Ana Lívia me estressa não

2018-10-15 11:51

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

Parabéns tá uma bosta

2018-10-15 11:45

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem.. me tem

2018-10-15 11:15

luiza LuizaDaniella8

oi

mano pra que postar 10 vídeos seguidos no stts ?

2018-10-15 10:55

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Não quero passar por isso dnv

2018-10-15 10:43

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Que coisa ruim mds

2018-10-15 10:42

Nena MylenyVitoriaa

Bala perdida tem mais rumo que eu

Tô ruim.

2018-10-15 10:42

Graziele. GrazieleGarcia9

🌻🌻

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 10:36

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

a história vai se repetir mais uma vez pode apostar.. vou até salvar esse tweet aqui

2018-10-15 10:34

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Que fofo

2018-10-15 10:28

Mirelly AndradMirelly

Insta: mirelly_.andrade

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 10:21

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Eu vou chorar até morrer

2018-10-15 10:17

Gabryel VictorGabryel18

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 10:16

amor da sua vida JaconeVitoria

tem algo contra? vem no soco

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 10:16

rodras Rdg_lana

me traga paz ou me deixe em paz..

a queria

2018-10-15 10:12

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

@bgprestes To tomando anticoncepcional sua fdp Deus me dibre de ter filho

2018-10-15 10:11

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

@opaduda2 Credo te amo

2018-10-15 10:09

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

Pergunte-me qualquer coisa

2018-10-15 10:07

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

Apreciem a beleza da minha prima ruim no lol

2018-10-15 10:07

derrota AffiVitoria

dale dele dolly guaraná

Fiquei o dia todo falando q ia vomita eeee vomitei

2018-10-15 10:07

Catharina Caferro14

RT @Rdg_lana: acho muito massa quando meus amigos compartilham no fb um print do tt e eu ja tinha visto a pub original no próprio tt, me si…

2018-10-15 09:59

CaioLopes CaioLopesJP

preguiçoso,feio,pseudo-intelectual, duro e a pé

KKKKKKKKKKKKKK

2018-10-15 09:48

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Mas eu to precisando

2018-10-15 09:34

vi 🌼 vitoria_zaneli

impulsividade por meio de tweets

Odeio chorar vendo filme

2018-10-15 09:33

Isa nene_isabelly

Bem compromissada, bjs.

Aaaa eu tô tão feliz meu amor tá chegando

2018-10-15 09:25

Kaylane❤ pedrosa_kaah

Ela tem cores,curvas e sabores coisas que seduz 🎶💕
Facebook :Kaylane Pedrosa/Instagram :kaylane_donatto/Snapchat :Kaylane Donato /
027996404709

RT @LuizaDaniella8: ainda bem que não tenho aula amanhã

2018-10-15 09:23