Tweets at Capela, Capela, Sergipe around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Capela, Capela, Sergipe 30km.


Search Results

alíciahmm Alcia23432690

cansadita

@izameneze_98 Nossa, parei

2019-06-27 11:34

melis inelamelissa

sem meu remédio de cólica com certeza estaria morta

2019-06-27 11:27

melis inelamelissa

@anat0mia vei é pq to vendo que a maioria das pessoas são bi kk ai né

2019-06-27 11:26

melis inelamelissa

@anat0mia bi

escorpião

recém solteira

24 anos

gótica suave

2019-06-27 11:24

UILSON VIEIRA🇧🇷🇮🇱🇺🇸 vieira_uilson

@MarcosM43413673 Morram

2019-06-27 11:24

Alessandro Alves aleitabaiana

Pai de Layla Maria. Advogado e especialista em processo Civil.

@rodrigofbecker Professor tenho uma dúvida. Veja: caso vc seja intimado pra cumprir uma obrigação de fazer no prazo…

2019-06-27 11:23

Luci aalves_luu

sou Chandler Bing na versão feminina, é isso.

Não acredito que acabei antes de meia noite e vou dormir

2019-06-27 11:21

Luci aalves_luu

sou Chandler Bing na versão feminina, é isso.

@btshnow Fada sensata sempre

2019-06-27 11:21

Luci aalves_luu

sou Chandler Bing na versão feminina, é isso.

@thhegef Não, oxe

2019-06-27 11:21

karamanero Polydeuseas

°• I'm a pro at imperfections and I'm best friends with my doubt•°

@Guiliulherme @evaldokkkk 😔😔

2019-06-27 11:19

Cleytin CLGuuimaraes

RT @Ericaa_Santos33: Clayton me pedindo pra ajudar ele na prova kkkkkkkkkk 🤦🏾‍♀️

2019-06-27 11:17

Crispim Crispim42490626

@AOItabaiana

2019-06-27 11:17

Bela♡ isaahsanntana

22/12/96👶🏻💙✝️

Hj o Henry tá tão fofinho , tô até estranhando....

2019-06-27 11:16

Decantas HummVictor

hetero não praticante

RT @davd_id: Eu não sei mais se estou vendo stories no Instagram ou se estou ouvindo músicas no spotify

2019-06-27 11:14

Patrick Patrick__CRF

Flamenguista.

@MeuMengaoFc Depois que ele saiu, começou aquela praga de levar gol de bola aérea.

2019-06-27 11:09

alíciahmm Alcia23432690

cansadita

@izameneze_98 To chorando

2019-06-27 11:07

Ah Neles JNeles

MEU PASSARINHO ACABOU DE BOCEJAR E EU N SEI LIDAR 😍

2019-06-27 11:05

Crispim Crispim42490626

@SaoPauloFC Tricolor

2019-06-27 11:05

karamanero Polydeuseas

°• I'm a pro at imperfections and I'm best friends with my doubt•°

@evaldokkkk @Guiliulherme

2019-06-27 11:00

Flávio Conceição 👮 FConceicao

Graduado em Administração. Agente de Segurança Pública. Graduando em Direito.

Tão "bonitinho" Bolsonaro e o PT votando no mesmo sentido...
MELINDRAR autoridades (judiciário) no combate à corrup…

2019-06-27 10:57

Bianca✨ Bianca_santiag0

@atletico

RT @AllexCostta_0: Na próxima pede ajuda pro Fundão pra colar pdcr

2019-06-27 10:53

Eder Jones Eder_Jones

Vila Nova Sempre !!!

@SenadorKajuru @VillaMarcovilla Liberdade de imprensa nesse país é difícil cada dia mais as pessoas só querem ouvir…

2019-06-27 10:52

Princesinha 👸🏽 Ericaa_Santos33

@Raquelvt45 Qual foi?

2019-06-27 10:52

Marconi Lucena MarconiNoticias

Após 60 anos, PM de SP voltará a comprar metralhadoras ---
PM de SP vai comprar 10 metralhadoras estilo 'Rambo' e…

2019-06-27 10:51

Site Boa Informação sitedaboa

Twitter oficial do site

Time profissional do Penedense enfrenta FC Porto em amistoso #Penedense #PortoRealdoColégio

2019-06-27 10:50

Lidiane _lidianepeixoto

I'm groot

@MariaFranciely7 @Alemelo180 Ah amiga até que vc é sim

2019-06-27 10:50

karamanero Polydeuseas

°• I'm a pro at imperfections and I'm best friends with my doubt•°

@Guiliulherme @red_dino_puppet Ela é diferente man

2019-06-27 10:49

karamanero Polydeuseas

°• I'm a pro at imperfections and I'm best friends with my doubt•°

@Guiliulherme @willzeruela KKKKKKKKKKLKLK

2019-06-27 10:48

Ôhh Laala❣ laiismello

#ELENUNCA
Eu sou apenas uma jovem, latino americana, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e morando no interior.
(r)existindo!

Ás vezes até tento ser princesa, mas quase 23h é eu tô comendo carne com farofa direto da panela HUAHUAHUA é muito mais gostoso

2019-06-27 10:47

Índia Surtada ❤️👀 india_surtada

Flamenguista
983016886
16zada
Moana 🌸

@gbdodick 🔥

2019-06-27 10:46

Vicente Bispo vicentebispo

Eng. Civil

O conceito de Normas é imperioso mais estudos, tem algo faltando, rever conceitos e estudos

2019-06-27 10:41

Site Boa Informação sitedaboa

Twitter oficial do site

VÍDEO: Jornalista da Globo afirma que Gabriel Diniz morreu em acidente de caminhão #Gafes #Globo…

2019-06-27 10:41

sheila gomes _sheilagomes

O que você acha?

2019-06-27 10:36

karlinha pqpkarla

Se encontrar minha bio, por favor entrar em contato.

RT @_luisf3lip: morreu mais um no seu bairro e você preocupado com a buceta branca

2019-06-27 10:35

karamanero Polydeuseas

°• I'm a pro at imperfections and I'm best friends with my doubt•°

@red_dino_puppet @Guiliulherme aprendi no vocêsabia

2019-06-27 10:35

Maumau Vasconcellos BadVasconcellos

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, eu
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé[...]

@Almeeidadan Blz de Creuza.

2019-06-27 10:34

Danillo Coelho Danillo__Coelho

+5583998
Técnico Automação Industrial no IFPB campus Itabaiana.
Futuro Delegado! (Quem sabe...)

@BRKsEDU Crash team Racing Nitro Fueled no modo onlineeeee

2019-06-27 10:33

Luís Felipe _luisf3lip

from hell do céu 🏄🏽‍♂️

morreu mais um no seu bairro e você preocupado com a buceta branca

2019-06-27 10:32

J.A.S FILMAGEM paulomo20877935

TRABALHAMOS COM FILMAGEM DE CASAMENTO,FESTAS DE 15 ANOS, OUTRO EVENTOS TODOS COM QUALIDADE EM ROSÁRIO DO CATETE - SE

Sei muito bem que Deus não irá me abandonar nesta caminhada, em prol de ajuda a quem precisa, são 4 anos só vitória neste projeto.

2019-06-27 10:31

sheila gomes _sheilagomes

2019-06-27 10:30

karamanero Polydeuseas

°• I'm a pro at imperfections and I'm best friends with my doubt•°

@willzeruela @Guiliulherme

2019-06-27 10:30

sheila gomes _sheilagomes

É #tbtws q fala né?!

2019-06-27 10:30

J.A.S FILMAGEM paulomo20877935

TRABALHAMOS COM FILMAGEM DE CASAMENTO,FESTAS DE 15 ANOS, OUTRO EVENTOS TODOS COM QUALIDADE EM ROSÁRIO DO CATETE - SE

Não é fácil fazer 356 Crianças Carentes ter esse sonho realizado sem ajuda por isso venho humildemente pedir

2019-06-27 10:28

Romanoff Stark EllayCarvalho

Extremamente bipolar, mas um amor de pessoa, apenas não me estresse.
Se não quer ler drama, sai do meu perfil. bjsss

Todo santo dia eu não lembrava da senha do meu portal do advogado. Aí hj descubro que dá para alterar (segura a Lok…

2019-06-27 10:27

Emi emiilyduarte

Jesus é o suficiente. 💛

Ganhei uma amostra de hidratação do @oBoticario da linha match a bicha é cheirosa dmsss. Agora quero comprar a linh…

2019-06-27 10:26

J.A.S FILMAGEM paulomo20877935

TRABALHAMOS COM FILMAGEM DE CASAMENTO,FESTAS DE 15 ANOS, OUTRO EVENTOS TODOS COM QUALIDADE EM ROSÁRIO DO CATETE - SE

Venho pedir a vocês que nos ajude a realizar mais um Projeto Criança Super Feliz estou precisando muito de vocês.

2019-06-27 10:26

sheila gomes _sheilagomes

2019-06-27 10:26

Maumau Vasconcellos BadVasconcellos

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, eu
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé[...]

@Almeeidadan Quando quando pega em baixa. Mas quando já pega em alta não vale muito a pena não. Mas ainda dá pra co…

2019-06-27 10:20

sheila gomes _sheilagomes

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

2019-06-27 10:19

Emi emiilyduarte

Jesus é o suficiente. 💛

Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.
João 14:27

2019-06-27 10:19

Emilly Passos PassosEmilly

Uma flamenguista louca de 16 aninhos, 8 deles sendo fã do @luansantana e apaixonada por @matheusekauan❤️

@maisa Vivi toda minúscula vida dizendo que não, mas quando aconteceu comigo, só foi pedir desculpa com jeitinho que perdoei

2019-06-27 10:18

Lara Gois _LaraGois_

hey you 💓🤸🏻‍♀️

Só queria um açaí

2019-06-27 10:17

Lidiane _lidianepeixoto

I'm groot

@babi Ih caralho vdd

2019-06-27 10:17

sheila gomes _sheilagomes

2019-06-27 10:07

Lara Gois _LaraGois_

hey you 💓🤸🏻‍♀️

@ehanabia Vai sim

2019-06-27 10:05

Lidiane _lidianepeixoto

I'm groot

@MariaFranciely7 @Alemelo180 Olha o conselho de amiga KKKKKK

2019-06-27 09:58

Sergipanas do Dii DiegoPManiacaSE

FC Dedicado ao Fisioterapeuta,Arbitro,Modelo Diego Pombo Lopez.Se o mundo um dia te virar as costas,lembre que eu sou feliz só por vc existir.Te amo eternamente

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2019-06-27 09:55

Marconi Lucena MarconiNoticias

MPF recomenda aumento da pena de Lula na ação do sítio de Atibaia

2019-06-27 09:54

Carlos Alberto Gois carlosgois7

@jose_simao 🤣🤣🤣

2019-06-27 09:53

Sofro do Fígado hueronimo

Vulgar e Ignóbil à procura do Belo e Sublime

He knew the original 6 avengers

2019-06-27 09:53

Marconi Lucena MarconiNoticias

A trágica história por trás da foto de pai e filha afogados ao tentar cruzar fronteira dos EUA ...

2019-06-27 09:52

Victor Hugo 🔴⚫ Hugocgrj

Minha única vaidade é ver o Flamengo vencer🔴⚫

RT @Patrick__CRF: Paparazzo e Dando Choque é o caralho, apurador é esse mito aqui. No dia 6 de janeiro cravou Arrascaeta (contratado no dia…

2019-06-27 09:51

Thiago Alves🦄 thiago_oalves

Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.”
Clarice Lispector

Boa noite 💥

2019-06-27 09:51

Lidiane _lidianepeixoto

I'm groot

@babi Oxi eu tbm achavaaa

2019-06-27 09:45

Pedro Henrique Coutinho phcoutinho72

Administrador de Empresas e Contabilista; Secretário Municipal de Administração e cristão católico .

@23cidadania @elizianegama @SenadoFederal Com o congresso mercenario q temos?
🤔

É necessário.

2019-06-27 09:44

alíciahmm Alcia23432690

cansadita

@izameneze_98 @isachups4 🌌

2019-06-27 09:41

fernando vinicius fvpenedo

Jornalista freelance. Moro em Penedo-AL

o q vc faria se cortassem 40% do seu salário?

2019-06-27 09:40

Lazuu eulazuu

apaixonado pela medicina e um ser que muda de humor facilmente

Twitter deveria ter a opção de responder c figurinha tbm

2019-06-27 09:37

Emi emiilyduarte

Jesus é o suficiente. 💛

Eu preciso comprar meu protetor solar, queria uma promoções na linha da Vichy

2019-06-27 09:34

Pedro Henrique Coutinho phcoutinho72

Administrador de Empresas e Contabilista; Secretário Municipal de Administração e cristão católico .

Esse cabo de guerra entre os três poderes sempre existiu. O q trouxe de positivo até hj?#JornaldaCultura

2019-06-27 09:31

Sofro do Fígado hueronimo

Vulgar e Ignóbil à procura do Belo e Sublime

2019-06-27 09:28

Sofro do Fígado hueronimo

Vulgar e Ignóbil à procura do Belo e Sublime

2019-06-27 09:27

Leribi davd_id

preguiça de pensar em uma Bio

Eu não sei mais se estou vendo stories no Instagram ou se estou ouvindo músicas no spotify

2019-06-27 09:26

Índia Surtada ❤️👀 india_surtada

Flamenguista
983016886
16zada
Moana 🌸

A dm é 0800 bb

2019-06-27 09:25

Ah Neles JNeles

É que eu paquerei demais aquele velho homem, culpa toda minha

2019-06-27 09:24

Doce de tamarindo♡ RuivaLua

os seres humanos são tão difíceis.
Ainda bem que sou bruxa ☆

RT @maio1995_: Queria meu amigos cmg hoje, mas não precisar explicar absolutamente nada! Só fingir que a gente, todo mundo, ta tudo super b…

2019-06-27 09:18

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Esse cheirinho de chuva

2019-06-27 09:18

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Ta chovendo, amo

2019-06-27 09:18

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Meu vizinho que ta na porta só pra ver o que eu to esperando

2019-06-27 09:18

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Mãe ficou rindo umas meia hora

2019-06-27 09:17

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Meu primeiro dia na auto escola e já passei vergonha amigos

2019-06-27 09:16

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Meu vizinho chega e eu já acho que é o entregador

2019-06-27 09:16

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Exatamente todo

2019-06-27 09:14

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Eu gasto meu salário todo com comida

2019-06-27 09:14

Luís Felipe _luisf3lip

from hell do céu 🏄🏽‍♂️

duck cabum

2019-06-27 09:11

Guxta 📍 Gustavo18677033

exemplo ótimo do que não fazer

@brunabuuhh @PedroAl_19 Obg por deixar passar

2019-06-27 09:10

Guxta 📍 Gustavo18677033

exemplo ótimo do que não fazer

@PedroAl_19 @brunabuuhh Kkkkkkkkkkkkk difícil pra todos

2019-06-27 09:10

Índia Surtada ❤️👀 india_surtada

Flamenguista
983016886
16zada
Moana 🌸

Ninguém aparece pra conversar,por isso tô com essa merda de sono

2019-06-27 09:10

Índia Surtada ❤️👀 india_surtada

Flamenguista
983016886
16zada
Moana 🌸

Credo,já estou com sono

2019-06-27 09:10

Índia Surtada ❤️👀 india_surtada

Flamenguista
983016886
16zada
Moana 🌸

@Crf_biel021 👀

2019-06-27 09:10

Guxta 📍 Gustavo18677033

exemplo ótimo do que não fazer

@PedroAl_19 AKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

2019-06-27 09:09

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Não sei se Caio já dormiu ou ainda ta assistindo

2019-06-27 09:09

Guxta 📍 Gustavo18677033

exemplo ótimo do que não fazer

@PedroAl_19 @brunabuuhh Se ela não quiser eu quero rs

2019-06-27 09:07

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

O resto do resto do resto

2019-06-27 09:07

Alaide santana_alaide

Psicóloga em formação ❤

Com o resto do meu dinheiro

2019-06-27 09:07