Tweets at Óbidos, Óbidos, Pará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Óbidos, Óbidos, Pará 30km.


Search Results

Wernen Veiga WernenVeiga

600❤ //20 anos
Universitário: Ciência da Computação Instagram: @wernen_veiga

Jovem hidratado

Que dia

2018-05-23 05:53

João Bosco BRIGANTE boscobrigante

gerente comercial/blogueiro/vendedor de peixe assado/Youtuber/digital influencer
YouTube: Bosco sendo Bosco
@joaobrigante Instagram

Ei circo pode chegar a vontade, agora não sei se alguém vai rir de alguma pois a palhaçada ja reina por aqui! 🤣🚫

2018-05-23 04:55

LU!$ PAUL0 LuizPauloRocha3

@ESPNagora Melhores agenciados...

2018-05-23 04:39

João Bosco BRIGANTE boscobrigante

gerente comercial/blogueiro/vendedor de peixe assado/Youtuber/digital influencer
YouTube: Bosco sendo Bosco
@joaobrigante Instagram

População expulsa Detran de Óbidos

2018-05-23 03:56

sempre exausta Dands0

Não tente se encaixar, quando você nasceu para se destacar.

Por que as pessoas postam fotos "sem legenda" pedindo legenda na legenda?

2018-05-23 03:37

Corpore Sano corporesano_top

Malhe na Melhor Academia de Oriximiná pelo…

2018-05-23 03:02

Marcio Nascimento MarcioN00249828

Adoro por bucetas de todo jeito e um cuzinho

Quem quer

2018-05-23 02:22

Brazil Office/Cler. tmjbrzcler

Follow this account for geo-targeted Office/Clerical job tweets in Brazil. Need help? Tweet us at @CareerArc!

Want to work at Alcoa? We're #hiring in #Juruti, PA! Click for details: #Clerical #Job #Jobs #CareerArc

2018-05-23 01:50

João Bosco BRIGANTE boscobrigante

gerente comercial/blogueiro/vendedor de peixe assado/Youtuber/digital influencer
YouTube: Bosco sendo Bosco
@joaobrigante Instagram

Parem de mandar esse vídeo do Detran sendo expulso de Óbidos, por causa disso eles vieram pra Oriximiná
😂😂😂😂

2018-05-23 01:12

Wernen Veiga WernenVeiga

600❤ //20 anos
Universitário: Ciência da Computação Instagram: @wernen_veiga

Jovem hidratado

Primeira missão solo

2018-05-23 00:08

Brazil Supply Chain tmjbrzschn

Follow this account for geo-targeted Supply Chain job tweets in Brazil. Need help? Tweet us at @CareerArc!

Can you recommend anyone for this #job in #Juruti, PA? #SupplyChain #Hiring #CareerArc

2018-05-22 23:35

Pedroca _PedroC1

3f's || Snap: Pedrodacosta_1 || Lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:6

Bom dia é o crl, vai tomar n cu

2018-05-22 21:37

Brazil Office/Cler. tmjbrzcler

Follow this account for geo-targeted Office/Clerical job tweets in Brazil. Need help? Tweet us at @CareerArc!

We're #hiring! Read about our latest #job opening here: ANALISTA DE CONTROLADORIA SR -

2018-05-22 21:14

Xay Souza xayaneblack

Laís Oliveira ❤

@laisoliveira maravilhosa 😍😍

2018-05-22 20:52

Xay Souza xayaneblack

Laís Oliveira ❤

@laisoliveira Dona da porra toda 😍😍😍

2018-05-22 20:52

Xay Souza xayaneblack

Laís Oliveira ❤

@laisoliveira e , nós te amamos ❤❤

2018-05-22 20:51

sempre exausta Dands0

Não tente se encaixar, quando você nasceu para se destacar.

Mas a saudade tá osso

2018-05-22 20:25

sempre exausta Dands0

Não tente se encaixar, quando você nasceu para se destacar.

Deveria estar dormindo mais um pouco.

2018-05-22 20:25

Sérvulo Monteiro ServuloMonteiro

Teólogo - Theologian -
Faith is the spirit that animates the prayer, as well as its essence is to express the human need to God

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-05-22 18:03

Kamilly Gabriela Kamillyg5

✌&💚 || conta nova🔛

Perdi minha conta. O jeito foi criar outra af

2018-05-22 14:20

jônatas jonatasvxx

eu deveria está estudando pra prova

2018-05-22 13:56

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-05-22 13:46

Caique caiqueac18

Timido, Otaku-gamer, cristão, politizado, agora também no Twitter; Gab: @caique

😂

2018-05-22 13:39

Pedroca _PedroC1

3f's || Snap: Pedrodacosta_1 || Lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:6

@idaycrf "O respeito voltou" kkkkkkkkkk

2018-05-22 12:11

FEC Matheussferr

piando de fato, fé




crvg 🖤

RT @_PedroC1: Tô num momento que só queria sumir

2018-05-22 12:09

Gabriel Gomes III gomesscrf_

Membro da Maior Torcida do Mundo. Isso aqui é @flamengo! 🔴⚫🔴

Se nem os jogadores respeitam. Eu, rival, vou respeitar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

2018-05-22 12:07

jônatas jonatasvxx

sinto que vou quebrar a cara

2018-05-22 11:51

jônatas jonatasvxx

mds isso foi daora

2018-05-22 11:51

sempre exausta Dands0

Não tente se encaixar, quando você nasceu para se destacar.

Muito bom reencontar uma amizade do passado e sentir que nada mudou

2018-05-22 11:20

sempre exausta Dands0

Não tente se encaixar, quando você nasceu para se destacar.

Que dor de cabeça, mano

2018-05-22 11:19

Oh nanana Gemaque_N

Insta:Nanda.Gemaque
Tá perdido(a)?Então me segue bb

Pqp ta música , não sai da cabeça "vou cutucar seu boga" kKkkk

2018-05-22 11:10

f fsiqueiira

Espalhe amor por onde for..

Hoje de manhã cheguei em casa abalada e triste e fui desabafar com a Yeniffer e ela me diz: vai acordar a Eduarda,…

2018-05-22 11:03

N E C A 🔥 EmillyJuliane2

Não quer entrar e tomar uma decisão errada?

RT @_luanpicanco: ae sem maldade agora, não vem com essas piadinhas de frio pro meu lado não, relacionamento é pra quem se gosta

ta com fr…

2018-05-22 10:43

Brenda Gleigner Brendynhat23

sou tímido mais sou feliz

@gleicidamasceno olha pro futuro que daqui pra frente vai ser só sucesso na sua vida... Linda adoro vc😘

2018-05-22 10:35

Oh nanana Gemaque_N

Insta:Nanda.Gemaque
Tá perdido(a)?Então me segue bb

Eu odeio quando alguem mente pra mim , isso só faz eu me afastar mais das pessoas !

2018-05-22 10:26

Salete saletegoncalves

Analista Pleno em Comunicação

Gostei de um vídeo @YouTube LUCKY BLOCK GRANNY NO MINECRAFT !!

2018-05-22 09:18

jorge aguiar PalhetaJorge

Tenho problema com a minha ansiedade, mas eu sou legal, serio.

@MariaSueliSouz1 @lucasfamapop Ele é príncipe de debutante em evento de Teresina.
Muso cobra 200 reais por hora em presenças vips.

2018-05-22 08:51

Jhonatan Carvalho Jhonata07264681

😎Vivo e me divirto .... apenas sou eu mesmo ✌

Quando seus amigos estavam com a Internet boa e ja estavam terminando a série antes de você!!!🙁

2018-05-22 08:21

Jhonatan Carvalho Jhonata07264681

😎Vivo e me divirto .... apenas sou eu mesmo ✌

Tremi vendo essa sena!!!
Kkkk criei varias hipóteses atoa!!

2018-05-22 08:18

Jhonatan Carvalho Jhonata07264681

😎Vivo e me divirto .... apenas sou eu mesmo ✌

Ai tu fala q mora no norte do Brasil e a pessoa te pergunta:
Pesoa: Ai tu conhece algum índio?!
😒eu: ai claro mana,…

2018-05-22 08:17

tacy itaciiara

peraí

@natasha_uchoa Haha te amo. Reparto até meu lanche ctg ❤️

2018-05-22 07:46

tacy itaciiara

peraí

@natasha_uchoa Hahahah interesseira

2018-05-22 06:24

Matt 🦄 cremoso_sad

Trouxa, Rolezeiro e dramatico no filme chamado 'vida'

@luscas @dalmodalbianco Kkkkkkjjhgffdfg

2018-05-22 06:13

Pedroca _PedroC1

3f's || Snap: Pedrodacosta_1 || Lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:6

Tô num momento que só queria sumir

2018-05-22 05:42

Joao Vitor joaovitorstm

!!!!!!!!!!!!!!!!!

@fladaniel_ Mais uma sequência boa pra somar pontos.

2018-05-22 05:20

G A B I caralho BigaaCrvlh

Visões padronizadas não cabem no meu padrão

Eu to muito mal ainda com a morte da Nara Almeida

2018-05-22 04:12

João Bosco BRIGANTE boscobrigante

gerente comercial/blogueiro/vendedor de peixe assado/Youtuber/digital influencer
YouTube: Bosco sendo Bosco
@joaobrigante Instagram

Gasolina R$5,25 L
Açaí R$7,00 L
Se eu levar um litro de Açaí no posto eles me devolvem o troco?

2018-05-22 03:24

G A B I caralho BigaaCrvlh

Visões padronizadas não cabem no meu padrão

Dor de cabeça do crl

2018-05-22 03:12

tacy itaciiara

peraí

A vida é imprevisível, por isso apesar dos obstáculos, agradeço por tudo que Deus fez e faz por mim

2018-05-22 02:51

tacy itaciiara

peraí

Se existe algo que me deixa triste é ver pessoas jovens que se vão cedo demais, sei que tudo tem um propósito, mas isso me deixa mal

2018-05-22 02:46

Brazil Supply Chain tmjbrzschn

Follow this account for geo-targeted Supply Chain job tweets in Brazil. Need help? Tweet us at @CareerArc!

Want to work at Alcoa? We're #hiring in #Juruti, PA! Click for details: #SupplyChain #Job #Jobs #CareerArc

2018-05-22 01:50

f fsiqueiira

Espalhe amor por onde for..

😔🖤

2018-05-22 01:09

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-05-22 01:01

Park Ana💎 ParkAnaTuan17

#naoefrescura

@thetrouxarmy @BTS_twt Assim que eu fico no site kkkkk

2018-05-22 00:46

Ívina Dias ivina_dias

RT @raiane_fju: Ame-se você também!
#SaibaDizerNãoAoSuicídio
#Help
#FJUPA
#FJUPASTM
#FJUPASTMORIXIMINA

2018-05-22 00:13

Luan Picanço _luanpicanco

seja o que quiser nessa vida, menos infeliz.

ae sem maldade agora, não vem com essas piadinhas de frio pro meu lado não, relacionamento é pra quem se gosta

ta…

2018-05-22 00:06

Luan Picanço _luanpicanco

seja o que quiser nessa vida, menos infeliz.

queria ter dinheiro igual eu tenho sono

2018-05-22 00:05

Pedroca _PedroC1

3f's || Snap: Pedrodacosta_1 || Lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:6

O erro da pessoa é achar que sou besta e bobinho hahahaha pera lá, eu nasci ontem né

2018-05-21 23:36

João Bosco BRIGANTE boscobrigante

gerente comercial/blogueiro/vendedor de peixe assado/Youtuber/digital influencer
YouTube: Bosco sendo Bosco
@joaobrigante Instagram

Sou tão velho que na época o Conselho Tutelar fazia fiscalização de bike.

2018-05-21 23:23

Regina George emilygemaquee

fala seus @do

RT @fsiqueiira: GENTE NÃO CONTEM MENTIRA NUNCA! MENTIRA ACABA COM TUDO! MENTIR É RIDÍCULO, FALEM A VERDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.…

2018-05-21 21:53

Brazil Manuf. tmjbrzmanuf

Follow this account for geo-targeted Manufacturing job tweets in Brazil. Need help? Tweet us at @CareerArc!

We're #hiring! Click to apply: TÉCNICO PLENO- BRITAGEM - #Manufacturing #Juruti, PA #Job #Jobs #CareerArc

2018-05-21 21:13

✘ Dyre Silva ✘ DeeSilvaMP

Tecnólogo em Radiologia Médica ☆
Snap: dyresilvaa
caça sub na Amazônia
instagram: _deesilvaa

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-05-21 20:33

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

de vazio eu entendo ...

2018-05-21 20:16

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-05-21 20:14

leandra reis leandrareiss1

Senhor tu és minha morada❤ Eu amo minha morada💙 tomar meu ❤ Deus 🎶

@emillyaraujoof bom dia princesa!

2018-05-21 19:41

♔ Milla Lovato milla_gatha

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-05-21 16:49

isa isazsouza

Nada a declarar

Passando raiva essa hora

2018-05-21 13:37

Pedroca _PedroC1

3f's || Snap: Pedrodacosta_1 || Lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:6

@hipolitolya Bo trocar

2018-05-21 13:34

f fsiqueiira

Espalhe amor por onde for..

Heushauhsua NÉ

2018-05-21 12:40

f fsiqueiira

Espalhe amor por onde for..

GENTE NÃO CONTEM MENTIRA NUNCA! MENTIRA ACABA COM TUDO! MENTIR É RIDÍCULO, FALEM A VERDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER…

2018-05-21 12:35

Maurício Soares MauricioKaidu

Diversão e Memes

Conheça Maurício e outras pessoas interessantes perto de você quando entrar no Hot or Not!

2018-05-21 11:51

Gabriel Gomes III gomesscrf_

Membro da Maior Torcida do Mundo. Isso aqui é @flamengo! 🔴⚫🔴

Adorando conhecer a Vitória 💕

2018-05-21 11:18

Gabriel Gomes III gomesscrf_

Membro da Maior Torcida do Mundo. Isso aqui é @flamengo! 🔴⚫🔴

Boa noite. Obrigado por mais um dia, Deus. 🙏

2018-05-21 11:17

Nathy 💋 nathy_Kennedy18

Insta 📷: nathalyne_

Precisando de uma massagem no pescoço. 😐

2018-05-21 10:51

super felispe o_rego

naruto, orixi city e Flamengo pra caralho

RT @fsiqueiira: Esse povo da minha sala só sabe marcar pra ir beber, nunca vão ver minha cara nesses rolezinhos

2018-05-21 10:29

Diogo viana Diogoviana7

Louco e muito feliz......

@HugoGloss Menage

2018-05-21 09:58

Metade da Camila lucianevieiraaa

Estou aqui apenas para ver as besteiras da minha amiga ^^

@naomeencontre_c É uma maravilha kkkkjkk

2018-05-21 09:50

Oh nanana Gemaque_N

Insta:Nanda.Gemaque
Tá perdido(a)?Então me segue bb

Olhando pro nada e pensando em você ha

2018-05-21 09:49

Oh nanana Gemaque_N

Insta:Nanda.Gemaque
Tá perdido(a)?Então me segue bb

Vdd

2018-05-21 09:40

Oh nanana Gemaque_N

Insta:Nanda.Gemaque
Tá perdido(a)?Então me segue bb

O passeio hoje foi legal porém to muito cansada mds

2018-05-21 09:35

FEC Matheussferr

piando de fato, fé




crvg 🖤

RT @_PedroC1: Que vontade de dar um cheiro na @

2018-05-21 09:30

Pedroca _PedroC1

3f's || Snap: Pedrodacosta_1 || Lembre-se de Deus em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho certo. Provérbios 3:6

Que vontade de dar um cheiro na @

2018-05-21 09:01

Salete saletegoncalves

Analista Pleno em Comunicação

Gostei de um vídeo @YouTube - O SEGREDO PRA FICAR FORTE !! ( Weight Lifting Simulator Roblox )

2018-05-21 08:36

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

Oi .

2018-05-21 08:05

jorge aguiar PalhetaJorge

Tenho problema com a minha ansiedade, mas eu sou legal, serio.

@laudenile_ Aquela fazendo panqueca?

2018-05-21 07:55

Salete saletegoncalves

Analista Pleno em Comunicação

Gostei de um vídeo @YouTube NA ARMADILHA DO PORÃO SECRETO NO MINECRAFT !! MANSÃO MAL ASSOMBRADA EP 9

2018-05-21 07:37

Luís Adson pretinho0148

@CariocaRJ16 Torta pro lado😍😋

2018-05-21 07:08

Luís Adson pretinho0148

@jheatrevido Adoro volume na cueca branca

2018-05-21 06:37

Joao Vitor joaovitorstm

!!!!!!!!!!!!!!!!!

@fimdejogo Espectativa de uns 15 mil torcedores?

2018-05-21 06:29

Luís Adson pretinho0148

@LuizMohawk @CalimanLuis @folha Pq será?

2018-05-21 06:28

f fsiqueiira

Espalhe amor por onde for..

Esse povo da minha sala só sabe marcar pra ir beber, nunca vão ver minha cara nesses rolezinhos

2018-05-21 06:14

isa isazsouza

Nada a declarar

poxa Isabelle você…

2018-05-21 06:11

Neto Mileo MileoNeto

Reciprocidade 💀💪

@BotafogoOficial Vai tomar no cu, time sem vergonha

2018-05-21 05:51

Neto Mileo MileoNeto

Reciprocidade 💀💪

@BotafogoOficial Vai tomar no cu, time fraco, perdendo pra time de série b, vai tomar vergonha na cara Botafogo, tu é uma vergonha

2018-05-21 05:42

Salete saletegoncalves

Analista Pleno em Comunicação

Gostei de um vídeo @YouTube Tom and Friends - ALL Game Trailers (2013 to 2018 Evolution)

2018-05-21 05:04

Joao Vitor joaovitorstm

!!!!!!!!!!!!!!!!!

@domibecker Cadê os gols do Domingo? Bora ver agora no segundo tempo!

2018-05-21 05:03

sempre exausta Dands0

Não tente se encaixar, quando você nasceu para se destacar.

@ruan_mousinho Ja tem uma semana, já era pra ti nem ligar mais.

2018-05-21 04:47

Semel Carvalho SemelCarvalho

Quem ama e pratica o amor não costuma ter necessidade de perdoar; sempre está disposto a compreender tudo.

RT @fabioabdala: @conexaopolitica @TSEjusbr

2018-05-21 04:02

Salete saletegoncalves

Analista Pleno em Comunicação

Gostei de um vídeo @YouTube O MENOR VÍDEO GAME DO MUNDO

2018-05-21 03:34

Bruno.virgocr7 BVirgocr7

Cartoleiro🎩💙
Fã do Cristiano Ronaldo ⚽👉👈

@DennySouza12 @sportrecife Kkk coitadin do curinthians

2018-05-21 03:25