Tweets at Óbidos, Óbidos, Pará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Óbidos, Óbidos, Pará 30km.


Search Results

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@PaparazzoRN O Sr que nos representa, poderia Perguntar qual a Possibilidade de Entrar com Time Sub-20 no Carioca.…

2018-10-18 00:47

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@fabiojusttino @EuclidesFla Internacional depois Palmeiras aí só vem pedreira para o Mengão.

2018-10-18 00:44

o tal do jorgiano PalhetaJorge

Tenho problema com a minha ansiedade, mas eu sou legal, serio.

@aliciataix Não sabia que era fã de hobbit

2018-10-18 00:37

아드리 엔 느 ♡♡♡ enny_sannt29

Honestly, I do not know what you meant in my dream. But thank you for visiting me with that beautiful smile you gav…

2018-10-17 23:41

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-17 22:45

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-17 22:45

Dr. Alvarenga AlexPereiraAl12

⏺️ Farmacêutico Generalista💉💉
⏺️ Gerente Farmacêutico.
⏺️ Oriximiná,PA. Brasil 🇧🇷
⏺️ LDS ✝️
⏺️ happy ♑

@maisasilva Pensei que era Moana

2018-10-17 22:28

Dr. Alvarenga AlexPereiraAl12

⏺️ Farmacêutico Generalista💉💉
⏺️ Gerente Farmacêutico.
⏺️ Oriximiná,PA. Brasil 🇧🇷
⏺️ LDS ✝️
⏺️ happy ♑

@maisasilva E quem não gosta...afinal o bom é bom.

2018-10-17 22:26

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-17 21:42

Adelson Lopes adelsonlp01

Marketing Digital - Produtor de áudio -Locutor

#Governanro_com_o_povo

2018-10-17 21:31

marginal🦊 edwardo_oficial

aquario/19-02/ life💙

RT @EullerSilvah1: Saudades de quando eu postava as coisas aqui 💔

2018-10-17 21:11

✘ Dyre Silva ✘ DeeSilvaMP

Tecnólogo em Radiologia Médica ☆
Snap: dyresilvaa
caça sub na Amazônia
instagram: _deesilvaa

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-10-17 15:20

Moisés Souza the_tov2

Born This Way

Gente, o que acontece com a página do @RDTLadyGaga no Facebook? #LittleMonsters #ladygaga #brasil #monsters

2018-10-17 14:59

Dr. Alvarenga AlexPereiraAl12

⏺️ Farmacêutico Generalista💉💉
⏺️ Gerente Farmacêutico.
⏺️ Oriximiná,PA. Brasil 🇧🇷
⏺️ LDS ✝️
⏺️ happy ♑

Choquei.

2018-10-17 13:32

Dr. Alvarenga AlexPereiraAl12

⏺️ Farmacêutico Generalista💉💉
⏺️ Gerente Farmacêutico.
⏺️ Oriximiná,PA. Brasil 🇧🇷
⏺️ LDS ✝️
⏺️ happy ♑

De fato.

2018-10-17 13:32

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@FFERJ O @Flamengo vai entrar com o Sub-20 pra disputar esse estadual que só beneficia quem "organiza".

2018-10-17 12:38

palumalbarado palumalbarado

💚💙

Iti Malia 😻❤️ em Oriximiná

2018-10-17 12:16

Fhellipe Costa Fhe_Costa

19 anos, gatos 😻, Leonino...

@RodrigoGogo00 Não sou capaz de opinar 😥😪

2018-10-17 10:59

Safofinha 🦄 SpAcEuneecORN

Mein herz ist 'ne schlacht

RT @PalhetaJorge: @gothmatryoshka Segue minha filosofia, chega nela com todo carinho e compreensão e dá um socao no meio da cara dela. Faze…

2018-10-17 08:20

tacy 💚💛 itaciiara

peraí

Kkkkkkkk

2018-10-17 08:13

Interesting Girl LoyaneSouza2

Suave? eu tô

Acho que os "dias de glória" ja desistiu de mim, acho não, tenho certeza hehehe

2018-10-17 08:05

rafota rafamerabet

hey bb

@_sofiateixe_ sofia tu eh inteligente vais conseguir k eu to na fossa

2018-10-17 07:51

Colégio Aprovados Aprovadoslol

🤓🧐📒🖍️✏️📝📕

COLÉGIO APROVADOS
Há 18 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os discentes do Colégio Aprovados prepa…

2018-10-17 05:50

Colégio Aprovados Aprovadoslol

🤓🧐📒🖍️✏️📝📕

Feliz Aniversário, Sofia!!!!!
Parabéns e que seu caminho seja repleto de alegrias e vitórias ! Continue a ser sempr…

2018-10-17 05:50

Colégio Aprovados Aprovadoslol

🤓🧐📒🖍️✏️📝📕

COLÉGIO APROVADOS
Há 18 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os discentes do Colégio Aprovados prepa…

2018-10-17 05:49

Colégio Aprovados Aprovadoslol

🤓🧐📒🖍️✏️📝📕

COLÉGIO APROVADOS
Há 18 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os discentes do Colégio Aprovados prepa…

2018-10-17 05:48

Colégio Aprovados Aprovadoslol

🤓🧐📒🖍️✏️📝📕

Feliz Aniversário, Sofia!!!!!
Parabéns e que seu caminho seja repleto de alegrias e vitórias ! Continue a ser sempr…

2018-10-17 05:47

rafota rafamerabet

hey bb

PQ TUDO Q EU IMAGINONAO VIRA REALIDADE?????????????????

2018-10-17 05:27

rafota rafamerabet

hey bb

oi gente eu vou parar de respirar

2018-10-17 05:26

Adelson Lopes adelsonlp01

Marketing Digital - Produtor de áudio -Locutor

Nota de Esclarecimento.

2018-10-17 04:43

o tal do jorgiano PalhetaJorge

Tenho problema com a minha ansiedade, mas eu sou legal, serio.

@gothmatryoshka Segue minha filosofia, chega nela com todo carinho e compreensão e dá um socao no meio da cara dela…

2018-10-17 04:05

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@Dryzinho_praero @motacrf O Volante que faz muito bem isso na Atualidade e Bruno Henrique dos porco, mais Arão sabe…

2018-10-17 03:07

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@Haddad_Fernando Cid Gomes Cid Gomes Cid Gomes.

2018-10-17 02:54

Moisés Souza the_tov2

Born This Way

Aaaaah, tô apaixonado #Riverdale #camilamendes #season1

2018-10-17 02:39

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@Bruno9Silva06 Colocou pra bagunçar comigo né kkkkk
Vai ver ,vai ter volta. .

2018-10-17 02:18

eucereja albcriis_

bem vindo ao meu eu

sou grata por tudo o que aconteceu e que ta acontecendo na minha vida, sei que isso tudo vai servir pra alguma coisa

2018-10-17 01:46

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@Bruno9Silva06 Oxi. ..que apoio moral...kkkkk nossa

2018-10-17 00:20

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-16 23:16

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

vai vendo, nem tudo o vento leva, eu não tenho preço eu só tenho pressa 🍃🏕️

2018-10-16 21:50

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-16 21:46

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-16 21:45

Sérvulo Monteiro ServuloMonteiro

Teólogo - Theologian -
Faith is the spirit that animates the prayer, as well as its essence is to express the human need to God

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-10-16 21:05

tacy 💚💛 itaciiara

peraí

Rapá o irmão do Ciro Gomes pistolou kkkk

2018-10-16 20:52

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@eubiasouza SDS Rubro Negra.

2018-10-16 20:29

Júnior ツ junior4_

Son of a faithful God 👑🦁

I'm at Terminal Hidroviário in Oriximiná, Pará

2018-10-16 19:57

Alive Earth TheAliveEarth

A bot that tweets random images of the #Earth from a satellite 🗺️. #EarthBot

Made by @_martikyan.

🌎 (-1.702726, -55.060746)

2018-10-16 17:30

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

atualização de acessos no meu perfil

2018-10-16 16:34

Fada Sensata _SeaWorth

As intrigas são como a fruta, requerem um certo amadurecimento. 😉

@citouanavitoria 4 vezes 💕

2018-10-16 14:40

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@AahNatii Não VI nada de errado Apenas talento!foda-se os invejosos. ...mana

2018-10-16 14:27

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@AahNatii Nossa o que têm de tão ruim no teu vídeo?

2018-10-16 14:23

Fada Sensata _SeaWorth

As intrigas são como a fruta, requerem um certo amadurecimento. 😉

acabei de perceber que eu sou a Rachel de #friends

2018-10-16 12:23

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@crf_william Quero um celular

2018-10-16 12:13

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@Esp_Interativo Finasi. Rsrsrs

2018-10-16 11:58

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@EuclidesFla Ele é corajoso, e não falou nenhuma mentira.

2018-10-16 11:56

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@messicrf Rodinei - Não sabe cruzar!

2018-10-16 11:29

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

Sempre quando tô pensando em morrer..aparece algum idiota e diz,morre não caixão tá caro kkk

2018-10-16 11:24

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@AmorMulambo Ao invés do Joel podia ser o Violino.

2018-10-16 11:19

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@sadsturbation_ Não quero mas também kkkk

2018-10-16 11:08

MTotolaa MTotolaa

A vida foca mas não sufoca

RT @CassandradeOli3: Oh vontade de dormir....
Mas cadê você sono?

2018-10-16 11:07

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

Oh vontade de dormir....
Mas cadê você sono?

2018-10-16 11:06

De boa na lagoa KarineA04

bebam água e protejam os animais

eu tenho autoestima muito baixa, eu me sinto horrível, eu chego nos lugares vejo aquele tanto de menina bonita e vo…

2018-10-16 11:02

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@crf_william Pra mim era uma lagartinha Kkk
Mais tá maneiro pow...

2018-10-16 10:39

MTotolaa MTotolaa

A vida foca mas não sufoca

RT @CassandradeOli3: @MTotolaa Tô sempre aqui..
Mais o pessoal não liga kk
Tô sempre curtindo e dando comentário. ..de nada..dorme bem e to…

2018-10-16 10:25

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@MTotolaa Tô sempre aqui..
Mais o pessoal não liga kk
Tô sempre curtindo e dando comentário. ..de nada..dorme bem e todos do Twitter

2018-10-16 10:24

Neto Mileo MileoNeto

Reciprocidade 💀💪

@Botafogo Kkkkkkkkkkkkkkk só vou ri, esse time é uma vergonha
Infelizmente meu Botafogo está cheio de covardes

2018-10-16 10:23

MTotolaa MTotolaa

A vida foca mas não sufoca

RT @CassandradeOli3: @MTotolaa Boa noite brother

2018-10-16 10:20

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@MTotolaa Boa noite brother

2018-10-16 10:18

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

Porquê tudo que é bom dura pouco?porquê não sou feliz? Porquê sou assim?porquê quando está tudo ficando bom,vem um desalmado e acaba?aaaaaah

2018-10-16 10:03

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

@sadsturbation_ E não é???
Nossa kkk

2018-10-16 09:11

Neto Mileo MileoNeto

Reciprocidade 💀💪

@Botafogo Que porra de time é esse que pega pressão do Ceará?
Vai tomar no cu Botafogo
Tu és uma vergonha

2018-10-16 08:54

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-16 07:24

João Bosco BRIGANTE boscobrigante

gerente comercial/blogueiro/vendedor de peixe assado/Youtuber/digital influencer
YouTube: Bosco sendo Bosco
@joaobrigante Instagram

Saiu a primeira pesquisa do segundo turno:

51% Haddad
41%Bolsonaro

Fonte: CUT

2018-10-16 07:13

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

Quando eu crescer quero comprar uma lancha 😊🙄

2018-10-16 06:33

「C O U D」 Marttuz

skateboarder ❤️🏂

2018-10-16 06:09

아드리 엔 느 ♡♡♡ enny_sannt29

Se eu sinto saudades ? Pra falar a verdade, Eu não sei mais o que é isso.

2018-10-16 05:28

Ladimir Oliveira ladimir_jr

"Music makes the people come together". Aqui está uma música para você… Music - Live de Madonna

2018-10-16 04:36

Jorge Godinho jorgegodinho87

Casado com Bruna Godinho, pai de Sarah Lohane e Davi Jorge, líder do Diflen Oriximiná da Igreja da Paz Oriximiná.

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube um carro elétrico movido a pilhas AA!

2018-10-16 04:10

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-16 02:56

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-16 02:26

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-16 02:25

Jorge Godinho jorgegodinho87

Casado com Bruna Godinho, pai de Sarah Lohane e Davi Jorge, líder do Diflen Oriximiná da Igreja da Paz Oriximiná.

DIFLEN ORIXIMINÁ | DIFLEN CONFERENCE 2018 - CHAMADA SEMANA: via @YouTube

2018-10-16 00:44

Jorge Godinho jorgegodinho87

Casado com Bruna Godinho, pai de Sarah Lohane e Davi Jorge, líder do Diflen Oriximiná da Igreja da Paz Oriximiná.

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube ORIXIMINÁ | DIFLEN CONFERENCE 2018 - CHAMADA SEMANA

2018-10-16 00:44

imAnne Thauann84767411

Sou crazy

@laurenjagui Só dia de domingo

2018-10-16 00:26

rafota rafamerabet

hey bb

vc olha desse jeitinho “””apaixonado””” que até parece q eu sou única

2018-10-15 23:49

imAnne Thauann84767411

Sou crazy

Melhor video Clipeee, camila sendo Anjo e cinderela, me apaixonei mais uma vez por essa essência de menina/mulher d…

2018-10-15 23:47

rafota rafamerabet

hey bb

ele eh mt lindo gente serio 😍😍😍😍😍😍😍

2018-10-15 23:45

Salete saletegoncalves

Analista Pleno em Comunicação

Gostei de um vídeo @YouTube manda RECADO DIRETO ao Boulos após ameaçar "OCUPAR" sua casa com MST

2018-10-15 23:16

(FB)olsonaro 1.7 ☝ _Fabriciu

Humildade & disciplina... / @saopaulofc 🇾🇪

Solteiro, até demaisss rs

RT @CassandradeOli3: Ninguém me curteee. .
😞
Kkkkkk

2018-10-15 23:14

✘ Dyre Silva ✘ DeeSilvaMP

Tecnólogo em Radiologia Médica ☆
Snap: dyresilvaa
caça sub na Amazônia
instagram: _deesilvaa

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-10-15 23:09

Cassandra Oliver💜 CassandradeOli3

menina doidinha 😎
Jujuba cor de uva.....🌚💜

Bom diaaa
Com muito tédio. ..

2018-10-15 22:58

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:48

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@xandaodamassa @MichelTemer Vou perder nada, o 17 vai levar e vai melhorar a educação no Brasil. @jairbolsonaro

2018-10-15 22:32

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:30

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:28

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:22

João Vitor 🔴⚫ 1️⃣7️⃣ joaovitorstm

Analista de sistemas - Atualmente Representante Comercial...E Torcedor apaixonado do Flamengo. SRN

@MichelTemer Oh Menino Lindo o Sr Presidente. Aumente aí o Salário dos Professores antes de passar a faixa coisa fofa.

2018-10-15 22:21

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:18

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:07

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:06

Corpore Sano corporesano_top

"ACADEMIA CORPORE SANO
Malhe na Melhor de Orixi e seja autêntico!
#SouCorporeSano
#Malhocorporesano
Informações(9…

2018-10-15 22:03