Tweets at Saudade II, Castanhal, Castanhal, Pará around 30km

It searches the Pokestop Tweets of Twitter around Saudade II, Castanhal, Castanhal, Pará 30km.


Search Results

Meu nome é Dilma! ointerdoamor

Não que eu seja um petralha turrão,mas se alguém quiser me convencer que faça mostrando boas ações.Só no bico e se dizendo O MAIS PREPARADO isso daí é inútil!

Virgem de Nazaré, rogai por nós! Sem dinheiro para o Natal diga-nos onde está o Queiroz!

2018-12-19 06:04

princenzo enzroo

(nao sou realmente um fã da bella thorne ok)

sejam amigos que:

2018-12-19 06:04

Sávio Myller saviomy

Lana Del Rey, Anarcocapitalismo, Indie, Youtube, Cigarro, Pop, Coldplay, Programação, 4:20, Século 20, História, Ateísmo, ASMR...

@lwtsdark @Brellasker Tentam ajudar ele mas ele nega essa ajuda por birra, e usa o argumento de ''ter depressão'' p…

2018-12-19 06:04

kamilla castro filhadevenuss

cansada de tentar fazer sentido

@FlaviaGarcs @PrintsDepressao Realmente

2018-12-19 06:03

dreza andrezawn

8123

acabei de conseguir meu dinheiro pro ano novo deus é fiellll

2018-12-19 06:03

Daniel Júnior danieljunior_x

🌚

@italobarrs Lkkkkkk ih viado, larga do meu pé

2018-12-19 06:03

Rômulo Macedo romuulo11

Paraense da gema. Bicolor de coração. Amigo e trabalhador!

RT @PapatitulosPSC: Eu não sei o que é pior: A imprensa colocar como possibilidade REAL uma fusão entre o Paysandu e a Desportiva (isso NUN…

2018-12-19 06:03

vitinho darkanonxd

:)

Aaaaaaaaaaa

2018-12-19 06:03

arabella dudaatourinho

ugh as if

eu tô mais nervosa que a própria gabi brandt pra saber se o filho dela é menino ou menina

2018-12-19 06:03

Domingos Salgado DMiranda233

2018-12-19 06:03

ananda umreIicario

imenso desse amor 🌼

@rafaunagi HAHAHAHAHHAHSHAHAHHAHAHAHAHA meu deus eu dei berro aqui

2018-12-19 06:03

lau | moonchild blueffrost

too dumb to be rich and too ugly to be a stripper™

RT @ricarso_: Ta onde

Em Casa u.u

Hum fznd…

2018-12-19 06:03

thaus thaisupertop

ah não

Habilidade inigualável de disfarçar tristeza

2018-12-19 06:03

Rômulo Macedo romuulo11

Paraense da gema. Bicolor de coração. Amigo e trabalhador!

RT @PapatitulosPSC: @joaopinhojunior @PapaoMilGrau Ver tabu ele ve. Agora pergunta se ele ja viu o time dele ser Bi Campeão brasileiro, ir…

2018-12-19 06:03

kamilla castro filhadevenuss

cansada de tentar fazer sentido

@FlaviaGarcs @PrintsDepressao

2018-12-19 06:03

princenzo enzroo

(nao sou realmente um fã da bella thorne ok)

@lemosgabis ata KAKSKAKSKAKSKAKSKSKSKAKSKSKA

2018-12-19 06:03

alucard alinedcosta

the retardo is strong in my family | @igormvn ❤

RT @IgorMvN: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2018-12-19 06:03

Letícia De Miranda iLehMiranda

minha bio até seria legal se eu fosse legal, não que eu seja chata, ou sim, talvez, quem sabe, tenta a sorte.

Morrendo d++++ (@ Shopping Pátio Belém - @patiobelem in Belém, PA w/ @fehcalandrine)

2018-12-19 06:03

Vic vicklanne

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:03

Valente 🔥 alinesouss_

Vim da selva. Sou leão. Sou demais pro seu quintal.

Égua do estresseeeee

2018-12-19 06:03

Jaime M. da Silva❤J&V❤🙏🇧🇷🙏 JaimeMdaSilva1

Só o creme do Cupuaçu.🇧🇷✌🖒😎

#RenanNão - Não queremos Renan Calheiros presidente do Senado - Assine a petição! via @change_br

2018-12-19 06:03

João Victor joao_nemo

I’m a tired ass showgirl

RT @mudonnaofpop: Um ARTPOP ou Bionic seria tudo o que a industria precisava nesse momento no pop

2018-12-19 06:03

Sheila papaxibé fenty_sheila

PARAENSE,AMO AÇAI, ADORO RIHANNA, e LUANE DIAS

Meu amor eterno para @eugabiprado e @joaozolireal por cuidar de minha menina @luanediaas no momento q ela mais prec…

2018-12-19 06:03

lele urrea ENDGAME neverbthsme

《protect now united, mcu cast, 1D, demi, ari, sabrina, camila and shawn at all costs》

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:03

Carlão 🇪🇪 cebalzan

SESI 📚 O dom quando é bom tá na célula (155.) 👻cebalzan

@EricBiond0 @Carai_Camile 🤣🤣🤣🤣

2018-12-19 06:03

princenzo enzroo

(nao sou realmente um fã da bella thorne ok)

@lemosgabis que?

2018-12-19 06:03

yuri poxayuriles

Pseudo culto e contador de piadas ruins.

@markneres @xuxanave Eu que dou os conselhos aqui ok

2018-12-19 06:03

tretine doidine_

minha alma vai escapando

salpicao de frango do ru conte comigo para tudo ta bem

2018-12-19 06:03

Kamila Kamilasouz_a

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:03

Papatitulos do Norte! ™ PapatitulosPSC

Perfil dedicado ao @Paysandu, o Papatitulos do Norte do Brasil. O Maior Campeão da Amazônia! 🏆

Parcerias por DM.

@joaopinhojunior @PapaoMilGrau Ver tabu ele ve. Agora pergunta se ele ja viu o time dele ser Bi Campeão brasileiro,…

2018-12-19 06:03

Jelder Silva jeldersilva

segue que sigo de volta.

@IsmaelxLucas Nem eu

2018-12-19 06:03

Faylloca 🐺🇧🇷 macaobfaylla_

23 • bicolor 💙 • filha de Deus • mãe da Eloá 👶🏻 • apaixonada por sorrisos • a louca dos bichos 🐾 • só faço Merda 🤙🏻🔜

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-12-19 06:03

nuno_autran B_Autran1

I'm at Campus Saúde-UFPA in Belém w/ @normancgarcia

2018-12-19 06:03

fodase RHu3br

embarli

RT @f0reverpb: Aí que lindo... “jogador profissional” de time chileno sendo banido por uso de um chesters chamado “RADAR”
O mesmo tirou jo…

2018-12-19 06:03

soso civatti_sofia

deixaria todas as coisas por amor. como não posso, deixo amor em todas as coisas

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:03

Raissa Dias raissadiasp_

as pessoa estão tão acostumadas a problematizar tudo que até se a filha de famosa passa chapinha de vez em quando t…

2018-12-19 06:03

Seduc Pará SeducPara

Secretaria de Educação do Pará

Estudantes de todo o Pará realizaram nos dias 4 e 11 de novembro a prova do Exa...

2018-12-19 06:03

Brenda Lobo brendslb

Trabalhando pra nao ser uma mulher endividada em 2019

2018-12-19 06:03

Domingos Salgado DMiranda233

2018-12-19 06:03

tretine doidine_

minha alma vai escapando

caiu farofa na minha melancia porra bixo q dorrrr

2018-12-19 06:03

manu de green gables :) twiceskidz

트와이스; just like a sugar rush, you slowly approached me and knocked on the doors of my tired heart • [ fan account ]

#HappyYoungKDay

2018-12-19 06:03

juliana julianapamponet

cruel e sacana

@jezsicahead @lazzzzyeyes amiga espera chegar janeiro.........

2018-12-19 06:03

Jojo jojoodaniel

Conta reservada para falar sobre futebol, reclamar da vida e dizer que estou com fome

RT @Junhores: Dortmund aguentou:
- Atlético de Madrid
- Bayern
- Revierderby fora

Dortmund não aguentou:
- A volta do Schmelzer

2018-12-19 06:03

e aquele personagem que vive dando tiro o pow pai _jeffersao

perdido em (m)arte.

@DeboraOmodeii @LaranjoReal ....................

2018-12-19 06:03

Paulo Trindade paulotrindade51

Eu não sou médico pra você me procurar só quando não está bem.
— Sean Wilhelm

@maisasilva @FePaesLeme mano, meu relacionamento acabou por causa do melhor amigo da minha que minha ex, que me ode…

2018-12-19 06:03

O Tavares jailsonst_

Colecionador de HQ e de orgulho. The XX. Drx

Não sei oq eu poderia odiar mais do que uma atualização do Windows

2018-12-19 06:03

Amanda 🤦🏼‍♀️ Amanda_Isensee

19/04 🎉👫🏼 // @willprim15 🙏🏻❤

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:03

Antonio Assef Jr AntonioAssefJr

2018-12-19 06:03

Robson Melo robsonmelopf

Preparador Físico/Fisiologista, Assessoria Esportiva e Personal Trainer. pós graduado em Atividade Física e Treinamento Desportivo.

Normalmente as oportunidades estão disfarçadas de trabalho duro, é por isso que a maioria das pessoas não as reconh…

2018-12-19 06:03

Tia bubu 🌻 indiagbru

Pessoa pitoresca vivendo num mundo pitoresco

@1etici4 filmes pra gente assistir

2018-12-19 06:03

Ge (team da Lila 👑❤️) Meuorgulhomari1

VOCÊ TEM QUE SEGUIR EM FRENTE, SUPERAAA!

fã da patroas, e a Luizinea é minha bbzinha ❤️

RT @paulards_: me pergunto seriamente COMO uma pessoa tem a capacidade de fazer "piada" com pedofilia, abuso sexual e feminicídio... esse é…

2018-12-19 06:03

Jelado UJezao

Die in battle and go to Valhalla.

@biaag3 Que houve??

2018-12-19 06:02

ᴅʟᴡʟʀᴍᴀ🦋 yxngsxn

RT @paulards_: me pergunto seriamente COMO uma pessoa tem a capacidade de fazer "piada" com pedofilia, abuso sexual e feminicídio... esse é…

2018-12-19 06:02

alucard alinedcosta

the retardo is strong in my family | @igormvn ❤

meu deus o episodio de black clover dessa semana eu to sem palavras

2018-12-19 06:02

Domingos Salgado DMiranda233

2018-12-19 06:02

Ana Beatriz ✨ beafernandez84

Então bora malhar 💦🏋🏼‍♀️

2018-12-19 06:02

exo_chasing-the-sun.mp3 🇧🇷 FreitasKami

shawol ♥ galaxy (exo-ℓ) fan account 📌

RT @EXACTStore: [VENDA] Pronta-entrega Don’t Mess Up My Tempo - Allegro, Moderato, Andante.

Valores, photocard e postcards disponíveis na…

2018-12-19 06:02

juliana julianapamponet

cruel e sacana

atenção o homem inventou o fogo

2018-12-19 06:02

carolzinha acrb_carolzis

procurando o que fazer com a minha vida dps do enem

@whatevermanning @luhbarbosa2001 Obrigadaaaa

2018-12-19 06:02

Arthur luisarthurmore

A vida é muito importante para ser levada a sério. - Oscar Wilde

@annammathis nossa mano KKKKKKKKKKKKKKK isso dói demais

2018-12-19 06:02

Victor Gurjão gurjaovictor

Valor do kw/h sem impostos cobrados pela @CelpaOficial: R$1,002216. A título de comparação, um amigo paga R$0,48 o…

2018-12-19 06:02

daiana bosta daianaborgws

só uso o twitter pra reclamar da vida #pas

tá repreendido, sonhei q eu beijava aquele garoto ridículo do colégio

2018-12-19 06:02

da galera do pote LuanaAires10

só posto coisas aleatórias e sem sentido

2018 é o ano do karma e eu não tenho dúvidas disso

2018-12-19 06:02

Iran Alencar 🎷 #EleNão #NotHim AlencarIran

Remista, Remista, Remista.Campeão Mundial de Fura Fura e Aprendiz de Saxofonista.Economista, pós em Gestão e Vendas MBA/FGV.Sou gente boa quando estou de folga.

@marilizpj Sugiro-me!

2018-12-19 06:02

Paulo Damasceno Damascenoficial

O segredo é sempre confiar em DEUS. °Social Media Marketing: @yetgobr ° Proprietário: @pagodjenailhaoficial °Promoter: @oficialportomusic #adeVive🌷

Milagre! Michael Schumacher sai do coma e chora com gesto da família | Mob Notícias

2018-12-19 06:02

amandinha mandzzr

quem é que tem coragem pra falar de amor?

@DEANFLUENZABR link aaaa

2018-12-19 06:02

✨évil ✨ oisouevila

💫🌻🌺🌹 todas elas em um só ser 🌻🌺🌹✨ #valentenutri

RT @FlaviaGarcs: Eu tô sentindo falta da Tamires porre na minha vida

2018-12-19 06:02

influencer de abdômen leoolerdo

de fato eu me amo muito mais do que um dia eu irei te amar

@AzuNew Assim que eu descobrir como por direitos autorais neles eu vou publicar aqui, em alta, pra quem quiser baixar e ter o seu em casa :)

2018-12-19 06:02

martchela cafeavecleite

I'm a child with an animal soul

Hehhehehehe

2018-12-19 06:02

nuno_autran B_Autran1

I'm at Campus 3 UFPa - ICS w/ @normancgarcia

2018-12-19 06:02

ex puta odancato

21
🇧🇷🐻
discreto e fora do meio, rs.


Ano que vem vou emagrecer, tenho fé

2018-12-19 06:02

✨évil ✨ oisouevila

💫🌻🌺🌹 todas elas em um só ser 🌻🌺🌹✨ #valentenutri

q Deus me abençoe p cont firme e forte na dieta pq PUTA Q PARIU em cada canto q eu ando é coxinha e lanche

2018-12-19 06:02

neko isabjmc

@_daniport sinto medo

2018-12-19 06:02

Tereza badgurltete

liability

Essa história do amg secreto da ana hickman q deu uma viagem pro caribe e ganhou uma pedra me lembra quando eu dei…

2018-12-19 06:02

arabella dudaatourinho

ugh as if

RT @beamellod: CARALHOOOO ESSE MOMENTO EH MEU

2018-12-19 06:02

FábbioRaÿol™ FabbioRayol

Blog e Téc. em Infor. Apaixonado por minha Profissão, Família, Cães, Natureza, Formula 1. Skype: fabbiorayol@outlook.com + - intagram/

LACRANDO COM MAURICIO MEIRELLES 🤣

2018-12-19 06:02

isabs isamorims

♐ | equilibro é paz !!

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:02

Juninho Silva Juninho60775776

to nem aí

RT @PapatitulosPSC: As primeiras 4 peias nos gramados do futebol paraense com um título no final foram do Paysandu em 1992.

Hoje concluímo…

2018-12-19 06:02

Mendes Renan mendesrenan

Eu não sei o que eu tô fazendo aqui.

@FernandoCost_ Melhor ainda

2018-12-19 06:02

g gabizinhasousa7

égua

RT @ricarso_: sem meme tudo que eu queria agora era uma um churrascAo com uma rodinha de pagode hunilde infelizmente tenho um total de 2 am…

2018-12-19 06:02

Paulo Rocha 13 PauloRocha_13

Candidato ao Governo do Estado do Pará. Sou senador da República. Sou do PT-PA. Deputado federal por 5 mandatos. Autor de 10 leis que beneficiam trabalhadores.

@samiabomfim @ALZIRALOPES18 @bancadaativista Nossa solidariedade ao companheiro Jesus.

2018-12-19 06:02

Marcos Neres markneres

Another day, another slay

@xuxanave @poxayuriles miga pq vc continua fazendo isso?

2018-12-19 06:02

estudar pra ser fracassada apenas no amor rsrmnho

online

mano sim!!!!

2018-12-19 06:02

cavalø mancø sadbiagirl

morte destruiçao e twenty one pilots // guitarrista do ox channel

i feel disgusted

2018-12-19 06:02

Jimmy Souza JimmySouza49

Paraense, 21 anos, Cristão, Conservador, Anti-PT e apoiador do Presidente Eleito Jair Messias Bolsonaro 🇧🇷🇮🇱
Siga no Instagram @JimmySouza49

Presidente Bolsonaro 👏🇧🇷

2018-12-19 06:02

Lara Lara_du4

Tmj💖✌

RT @vitoorpaixao: como assim não é xurastei ou xuragou???? #AbraOMundoDasLetras

2018-12-19 06:02

Laixx🔥 LaisCamargo16

sei lá

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:02

jaddelicia Jaddebarrros

Alguem quer ir no bou cmg? Quero comprar umas roupas e uns livros

2018-12-19 06:02

Kelralho kelxxstyles

Até que eu sou fofo e gentil, mas se senta em uma cadeira pra ver se eu não rebolo no teu colo igual uma vagabunda promíscua. // garotos e as garotas estão aqui

SOCORRO SATANÁS TÁ USANDO MEU ESTADO COMO REGULADOR PRA PODER VER QUAL A TEMPERATURA MAIS AGRADÁVEL PRO INFERNO

2018-12-19 06:02

Gestor Consultoria GestorConsult

Diagnosticar, planejar e implantar intervenções nas áreas de Gestão Organizacional e Gestão de Pessoas

Interessados devem enviar currículo com o título da vaga para varejo@gestorconsultoria.com.br e necessariamente cad…

2018-12-19 06:02

ananda umreIicario

imenso desse amor 🌼

@carolinie @twixbranco Ela é mesmo. Eu nem sei o ig dela, mas pelo que vejo aqui

2018-12-19 06:02

📷 instagram/theus hostx

Front-End Developer Freelancer. I make code and jokes. Good code, bad jokes. Both funny 😅

Email: eu@theusfalcao.com

RT @paulards_: utilidade pública pra quem tem lojinha virtual (ig por exemplo): BOTA LOGO A MERDA DO PREÇO DAS COISAS NA LEGENDA SÉRIO eu m…

2018-12-19 06:02

Dj Rodrigo Sound rodrigouepa

Acadêmico de Enfermagem - UEPa

Quem acredita e quem busca, sempre alcança! — se sentindo determinado

2018-12-19 06:02

Becca Moody Vivika0

Meiga, dócil e possuída pelo capeta

EU QUERO FERIAS!!!!

2018-12-19 06:02

ramona felinist4

falo mt de gato e namoro o rafa

@atunevx amiga me manda

2018-12-19 06:02

Hm capitu561

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

RT @paulards_: me pergunto seriamente COMO uma pessoa tem a capacidade de fazer "piada" com pedofilia, abuso sexual e feminicídio... esse é…

2018-12-19 06:02

whyseok laanashit

prefiro morrer do que perde a vida.

@stranwberryes nenhum defeito

2018-12-19 06:01

Emerson Carioca carioca_emerson

Em busca de só um objetivo ⚽️

Puto e bolado essa é minha palavra de hoje sem neurose 😡😡

2018-12-19 06:01

juliana julianapamponet

cruel e sacana

senhora você pegou uma virose ..

2018-12-19 06:01

Puis LuiszinhoOP

Não sei o que preciso fazer

K

2018-12-19 06:01